Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 68
PPMAX-068: A ambição de Faisal! Resgate no parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/68

 

Além de serem usadas para a extração de minerais preciosos, as Minas de Rock'atown também seriam palco para um leilão de pokémons. Faisal garantiu que havia compradores, incluindo empresários e políticos.

O árabe mostrou um outro setor, um salão cheio de gaiolas, celas e pokémons. O local deixou até mesmo o capitão Noah sem palavras.

— Esses compradores alegaram que não tinham coragem para deixarem seus filhos e netos seguirem o rumo de uma verdadeira jornada, por isso a compra de pokémons no mercado negro. A venda por meios legais é cara e há trâmites que essas pessoas querem evitar a qualquer custo. Por isso existe um traficante como eu.

A Equipe Black vendia os pokémons ao empresário, ele revendia superfaturado ou leiloava. Não era a sua primeira vez, e o seu patrimônio aumentou consideravelmente.

— Pena que não há nenhum shiny no meu estoque.

— Por favor, Faisal. Será que você teria coragem de leiloar um shiny se tivesse?

— Claro que sim, prefeito. Apesar de que o lance inicial seria dez vezes maior do que o comum. Bem, vamos a outros locais.

O trio saiu daquele recinto. Simon e Zoroark, porém, foram os próximos a entrarem.

— Por Deus... — murmurou Simon.

Seus olhos não paravam de enxergar os pobres seres sendo tratados como mercadorias. Eram pokémons de toda a sorte.

— Hey, os dois aí!! Por que estão parados? Vamos, levem esse material para o depósito.

Simon quis saber o caminho, mas o blacker fez pouco caso. A dupla levou uma caixa cheia de picaretas, martelos e outros materiais por um caminho da mina.

— Zoroark, aguenta firme. Sei que a sua ilusão tem limite, mas se formos pegos aqui, será o nosso fim.

De fato, o Zoroark na forma humana começou a suar e se tremer. Era a primeira vez que mantinha a ilusão por tanto tempo.

...

Ainda no parque, um blacker surpreendeu o quarteto. Stone lançou o seu Kabutops a fim de destruir as armas dos capangas com o seu poderoso corte.

— Vocês são espertinhos, não é? Vieram por um caminho que não estávamos esperando — falou o líder daquela invasão. — Mas deixa eu dizer uma coisa. Serão derrotados por mim, o poderoso Dixie.

Jason e Pyro se prepararam para a batalha, mas Stone pediu que deixassem o bandido com ele. Pediu que ajudasse Nikky a salvar os reféns.

— Conto com vocês.

Dixie gargalhou.

— Vai usar esse Kabutops idiota? É uma pena. Pensava que seria mais inteligente.

— Cala a boca, energúmeno. Vou expulsar vocês da cidade. Prepare-se!!

O blacker usou um pokémon chamado Magneton para o duelo.

Nome: Magneton

Designação: Pokémon magnético

Número: 082

Tipo: Elétrico/Aço

Sexo: Nenhum

Grupo de ovos: mineral

Peso: 60 kg

Altura: 1 metro

Razão de gênero: Desconhecido

Estado: Ataque Especial

Magneton era um pokémon magnético que era a junção de três Magnemites. Possuía um poder magnético inigualável.

Kabutops seria o oponente daquela criatura do tipo metálico e elétrico.

Nome: Kabutops

Designação: Pokémon marisco

Número: 141

Tipo: Pedra/Água

Sexo: Macho

Grupo de ovos: água 1 / água 3

Peso: 45 kg

Altura: 1, 41 metros

Razão de gênero: 87,5% masculino, 12,5% feminino

Estado: Ataque

— Esqueceu que o meu pokémon é elétrico hehehe. Seu Kabutops é também aquático. Eu tenho a vantagem de tipagem!!

— Vantagem de tipagem contra um líder de ginásio? Quanta besteira.

Enquanto isso, Nikky e os outros se escondiam atrás das construções a cada caminhada que davam. Era bem arriscado quando se tinha guardas armados.

— Droga. Não dá para avançar. Eles são muitos — reclamou Robert.

— Nada como um sonífero para esses cretinos — Nikky retirou uma pokébola e soltou uma borboleta chamada Butterfree. Era uma criaturinha que lembrava uma borboleta, com a pele roxa e pés que lembravam sapatinhos. Era uma fêmea.

Nome: Butterfree

Designação: Pokémon borboleta

Número: 012

Tipo: Inseto/Voador

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: inseto

Peso: 32 kg

Altura: 1,10 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque Especial

Butterfree sobrevoou a região e soltou o Sleep Powder a todos os blackers que vigiavam a passagem para a área central. Deu certo.

Nikky agradeceu a sua pokémon. Eles foram o mais rápido possível a entrada do Shopping. Entretanto, havia uma máquina estranha ali. Era como um hidrante vermelho, com a extremidade superior (um tipo de cabeça) preta.

— O que é isso? — Perguntou Jason.

— Não faço mínima. Nunca vi algo assim antes — respondeu ela.

A mulher tentou retirar a máquina, mas era pesada e quente. Não aguentou.

— Depois a gente volta. Primeiro vamos libertar todos os reféns.

Era essa a mensagem que Jason quis ouvir. Ele liberou Galvantula e Eevee para a batalha que se aproximava.

O pokémon de Stone desviava das descargas elétricas do seu oponente, tentou dar uma cortada com suas lâminas, mas a pele metálica de Magneton era praticamente impenetrável.

— Hehehehehehe... parece que é burro! Você não sabia que golpes físicos são quase inúteis contra os tipos metálicos?

— Eu sabia, mas pensei que o seu pokémon era só uma merdinha.

A defesa de Magneton pegou o líder de surpresa.

— Vai atacar ou não, careca bombado? Parece que exercitou tudo, menos o cérebro. Vá, Magneton!! Use o Sonicboom.

Dos olhos do pokémon surgiram redemoinhos que se juntaram e acertaram em cheio o Kabutops.

— Kabutops!!

— Eu venci...

Mas Kabutops recebeu apenas umas escoriações leves. Stone lembrou a Dixie que o seu pokémon também possuía um exoesqueleto forte, pois era do tipo pedra.

— Golpes físicos também não são muito efetivos... ops... Sonicboom é um golpe especial. Deixa eu te explicar que sou o líder dessa cidade, portanto treinei meu Kabutops a ponto dele suportar golpes especiais também.

— Então essa eu quero ver. Magneton, use Thundershock!!

O golpe atingiu em cheio o Kabutops!

...

Longe dali, Marshall saiu do triciclo e ameaçou o motorista. Retirou a parte traseira e saiu apenas com o triciclo.

— Ladrão maldito!! — Gritou o motorista amarrado num poste da estrada.

O intuito do pirata era ir para o norte. Salvar Bruno era a prioridade.

 

Na mina, o garoto foi colocado numa cela perto de outros pokémons. Nos fundos, debaixo da cama, uma presença estranha surgiu. Bruno ficou apavorado com aquilo. O colchão se mexia sozinho. Logo uma bolinha vermelha surgiu. Um nariz de palhaço. Olhinhos pretos. Era um pokémon bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!