Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 307
PPMAX-294: Noivern ameaçador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/307

Vila de Chalés

Dimitri e Alexey foram recebidos pelas proprietárias da vila. Ambos estavam preocupados com Jason e os outros. Alexey revelou que o seu filho nem tinha dormido direito.

Natasha e Froslass tentaram brincar com a criança na frente da cabana principal. Enquanto isso, Nikita colocou café na caneca e ofereceu a Alexey. Ambos se sentaram nas poltronas do hall de recepção.

— Confio neles. Apesar de eu ainda estar preocupada com a integridade física deles. Quero acreditar em suas capacidades para sair de situações difíceis — falou Nikita ao sentar na outra poltrona.

— Tenho que agradecer muito Jason e os demais. Aquela explosão foi realmente um evento e tanto.O que poderia ser?

Mas Nikita deu de ombros. Nem mesmo ela tinha ideia. Nicolau sequer ligou para ele desde que foi para a floresta.

Dimitri correu dentro do chalé e chamou por Nikita. O menino avisou que havia algumas coisas se aproximando.

— Será Jason? — questionou Alexey.

— Não é não! É um bando de pássaros enormes. Vem, papai!

Nikita e Alexey acompanharam o garoto até a frente da vila. Alguns hóspedes e funcionários se aglomeraram.

Um grupo com 5 Mandibuzzes pousou na frente da vila. O líder era Hemingway, que saiu das costas do pássaro e cumprimentou Nikita.

— Vocês quem são? — perguntou Natasha.

— Somos do Dojo das Sombras de White City. Sou o Elite Quatro Sir Mutley Hemingway e esses outros são os meus pupilos. Cheguei a essas terras para ajudar um amigo e ajudei. E não se preocupem com a explosão. Ela foi causada por mim para ajudar um pouco a equipe formada por seu esposo.

— Conhece o Nicolau? Pois eu te desconheço — retrucou Nikita.

— Já nos vimos algumas vezes na capital quando ele participou de duelos da liga.

— Espera... e esse amigo. É o Jason? — Alexey levantou uma boa pergunta.

— Não. Mas é um conhecido desse tal de Jason. Seu nome é Shingo Aramaki. Vejo que conheceram ele muito bem. Infelizmente não veio conosco porque quis dar um de herói. Aquele ex-pupilo problemático.

Hemingway e seus alunos pagaram para uma estadia temporária na vila.

Enquanto isso, Shingo xingava o seu ex-mestre de todas as formas por deixá-lo longe do local das batalhas. No meio do caminho, Shingo desistiu de sair da floresta e pediu para que fossem sem ele. Mutley concordou, mas sem a ajuda da Mandibuzz. Portanto, teve que ir andando.

— Aquele velho safado que só pensa em dinheiro. Não é a toa que se especializou em tipo sombrio.

...

Nesse meio tempo, o grupo sobre Kyurem se aproximava da zona de batalha. Conforme o combinado, Luiza, Simon e Lorelei saíram das costas do dragão e deixaram apenas Elza e Nicolau. Iceburgh foi levado por Lorelei e garantiu que não o deixaria fugir.

— Boa sorte — falou Lorelei aos dois.

Kyurem voou outra vez e dessa vez mais rápido.

Elza avisou ao pai que já dava para ver a Aldeia Geada.

 

Ainda na guerra, os guerreiros eram derrotados um por um por Zeraora. Até que o mítico conseguiu chegar na praça central da aldeia. Moradores fecharam as suas portas e viveram momentos de terror.

— Que criatura é aquela? — falou um guerreiro dentro da sede do governo junto com Yakutia. Ambos viam pela brecha da janela basculante.

Yakutia permaneceu calado. Também estava preocupado com o sumiço de Dakota.

Mais guerreiros apareceram e lançaram várias flechas na direção do pokémon. Os projéteis sequer encostavam em sua pele, haja vista a aura elétrica repelia tudo.

Zeraora eletrizou todo o chão da praça, descarregando boa parte da energia nos índios guerreiros, que logo caíam desmaiados.

— Tragam os Avaluggs!!

Cerca de cinco Avaluggs surgiram para a batalha. Soltaram rajadas de ar frio. Zeraora desviava, mas logo foi interceptado por Ninetales. O mítico caiu no chão e os Avaluggs soltaram Ice Beam com tudo, congelando Zeraora.

— Conseguiram? Senhor Yakutia...

— Eu não acho que seja tão fácil assim — respondeu o sacerdote.

Zeraora quebrou o gelo ao redor e atingiu os Avaluggs com raios. Ninetales desviava.

Logo, o mítico subiu até bem alto e preparou um poderoso ataque elétrico que poderia destruir toda a aldeia.

Antes de soltar a bola elétrica, porém, foi surpreendido por Kyurem.

— Vem pai!

— A gente vai morrer se cairmos.

— Morreremos do mesmo jeito se ficarmos aqui.

Elza e Nicolau pularam das costas de Kyurem. Ambos foram salvos por Ninetales.

O golpe de Zeraora atingiu Kyurem com tudo. Mas o dragão acertou um golpe místico no outro. Zeraora caiu sobre algumas casas, Kyurem sobre a praça.

 

Lady Kumo soube que Zeraora havia sido atingido e ficou na dúvida se ele resistiria.

...

Kumo no Piero era o responsável pela alcateia de Lycanrocs que estava sob controle mental. O sobrinho da Lady Kumo fez com que os lobos derrotassem alguns guerreiros e desfizessem algumas armadilhas preparadas pelos indígenas.

— Hehehehe! Logo a titia vai conquistar essa aldeia e colocaremos a sede da Equipe Kumo aqui.

— Não teria tanta certeza se fosse você — a voz era de Luiza.

O grupo surgiu diante de Piero.

— Vamos derrotá-los de uma vez por todas — afirmou Lorelei.

— Precisamos ter cuidado. Existem criaturas nos observando — alertou Simon.

As criaturas eram nada mais nada menos do que os Lycanrocs.

 Nome: Lycanroc

Designação: Pokémon lobo

Número: 745

Tipo: Pedra

Sexo: 8 machos e 1 fêmea (Midnight Form)

Grupo de ovos: campo

Peso: 25 kg

Altura: 0,80 metro (midday e dusk) e 1,10 (midnight)

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

 De fato, o grupo de heróis estava cercado pelos lobos. E todo cuidado era pouco.

...

Charizard regrediu para a sua forma simples após o ataque de Noivern. Isso deixou Jason confuso, mas não a ponto de desanimá-lo. 

— Pyro, outra vez.

A charizardite y brilhou no seu peito outra vez e fez o lagarto ficar na forma mais poderosa.

— Noivern não deixará!!

O dragão aproveitou para dar uma cabeçada no peito de Charizar, impedindo-o de evoluir.

— Mas o que está acontecendo? — indagou Jason ao ver a mega pedra cair do corpo de Pyro e rolar pelo chão. — Tem alguma coisa estranha com aquele morcego.

O segredo de Noivern foi exposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.