Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 248
PPMAX-240: Zeraora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/248

A parceria entre Lorelei e Luiza deu muito certo. Ambas conseguiram segurar os pokémons enraivecidos por algum tempo; tempo precioso. A ex-elite 4 usou Glaceon para formar uma neblina fria ao redor e até mesmo formar paredes de gelo para a proteção, e Luiza pediu para Lucario segurar o máximo possível das criaturas manipuladas.

Muitas criaturas avançavam rapidamente, mas eram paradas pela dupla de pokémons.

— Não sei até que ponto os nossos parceiros vão resistir a ondas constantes desses pokémons raivosos — comentou Luiza.

— Precisamos continuar até que Koga e os outros vençam — respondeu Lorelei mais calma.

...

Jason pediu a Pyro que acabasse imediatamente com aquela batalha. O pokémon flamejante voou para bem alto e soltou um Fire Blast. A rajada de fogo atingiu Aerodactyl, que caiu no chão. Onodera rolou no solo e se levantou em seguida. Aerodactyl levantou voou mesmo como corpo quente.

— Esqueci que o gigaremo impede que os pokémons desmaiem. Koga-san! Destrua logo o gigaremo.

Nem precisava Jason pedir. Koga assentiu e ordenou mais uma vez para a sua Nidoqueen chacoalhar a terra a fim de destruir o gigaremo de uma vez por todas. Assim fez, e a máquina manipuladora explodiu. Todos os pokémons selvagens num raio de 500 metros ficaram livres da manipulação.

— Malditos. Isso não vai ficar assim — disse o Capitão Aranha ao vê-lo.

Kangaskhan, Umbreon e Nidoking foram atingidos por uma forte descarga elétrica. Todos viram surgir o imponente felino-bípede-elétrico Zeraora. O pokémon mítico estava com os braços cruzados e encarando todos.

— O pokémon mítico que estávamos procurando — Aranha falou alto.

Gary não tinha essa espécie registrada em sua pokédex pessoal. Koga também nunca viu uma criatura igual.

Jason observou a sua pokédex piscar e revelar a verdadeira natureza daquela criatura mítica.

Nome: Zeraora

Designação: Pokémon trovoada

Número: 807

Tipo: Elétrico

Sexo: Macho

Grupo de ovos: desconhecido

Peso: 45 kg

Altura: 1,50 metro

Razão de gênero: desconhecido

Estado: Velocidade

Simon apareceu com o filhote e entregou para a mamãe Kangaskhan. Ambos fugiram com medo do Zeraora.

— Não temam, rapazes. É só um pokémon como qualquer outro. Atirem! — Onodera deu a ordem, e o grupo dos bandidos pegaram as armas para o ataque.

Jason quis se intrometer, mas logo viu que não precisava. Zeraora desviou facilmente de todos os tiros dos soldados, eletrocutou o solo e atingiu os homens.

— Isso... não é o suficiente... pra me derrubar... — Onodera resistia ao choque.

— Ele é bem durão — comentou Gary.

Por fim, todos os capangas da Equipe Kumo caíram após o choque, exceto Onodera, que tinha o corpo muito mais forte.

— Precisa mais do que isso para acabar comigo. — Saiu fumaça da boca.

De repente, um som alto surgiu do céu, uma sombra tampou o brilho do sol. Uma nave voadora apareceu. Jorogumo havia surgido no campo de batalha.

— Sua malvadeza, seu casaco.

— Obrigada.

O soldado pôs um casaco felpudo preto. Lady Kumo amava todos os seus casacos de pele de pokémons.

— Tragam Baoba agora.

Dois homens levaram Baoba até a presença da Lady.

— Você vem comigo. Sei muito bem do apreço que você tem por Zeraora. Só não tenho certeza se a recíproca é verdadeira.

— Por favor, não o machuque.

Lady Kumo afirmou que vida ou morte de pokémons era uma tolice.

— Os pokémons nasceram para nos servir. É o que é a natureza. E eu decido quando e onde um pokémon deve morrer. Decidi que a vez de Zeraora chegou. Mas não pretendo discutir com um senil sobre as minhas ideologias. Tarantudo?

— Sim, sua malvadeza?

— Fique na Jorogumo.

— Sim.

— Vamos sair e resolver o problema que aqueles dois incompetentes não concluíram.

Lady Kumo, Baoba e cerca de três soldados entraram num elevador e desceram. O objeto se desprendeu da parte inferior da nave. Era como uma cápsula transparente (as paredes eram de campo de força) que funcionava a propulsão. Pousou ao lado de Onodera.

— Quem é aquela? — perguntou Luiza.

— Esperem! Conheço aquele homem. É o proprietário da Zona do Safári — Koga revelou.

Lady respirou o ar puro e saiu da cápsula até chegar em Onodera. Mandou o homem abaixar e meteu uns cascudos nele.

— IDIOTAS!!!

— Desculpa, sua malvadeza. Não conseguimos capturar Zeraora como planejado.

— CALE A BOCA, ONODERA!!! Fale outra vez, e eu mando arrancar a sua língua. Cadê o Piero?

Aranhudo apareceu e deu um abraço na tia. Ela, porém, deu umas bofetadas nele.

— Vocês tinham as máquinas que compramos com sangue e suor. Por que não as usaram?

— Usamos, tia. Mas aqueles caras destruíram uma por uma.

Lady Kumo observou Zeraora mais de perto e admirou o belo pokémon. Viu o seu pelo amarelo, meio brilhante e esvoaçante. Seus olhos logo cresceram para o animal.

— Olá, criaturinha linda. Que tal fazer parte do meu guarda-roupa? Você será eternizado por mim e a minha ganância. Mokumokumoku. Lady Kumo e a sua nova e extravagante peça felpuda elétrica.

Todos ficaram boquiabertos com o motivo da mulher em capturar Zeraora. Jason se intrometeu e disse que jamais permitiria que algo assim acontecesse.

— Você devia calar a boquinha, criança. Vá beber leite! Baoba, convença Zeraora de subir na minha nave.

— Nunca! Zeraora, fuja!

Ela se aproximou de Zeraora e tentou cumprimentar o mítico com um aperto de mão. Ela segurou a mão da criatura, levando uma descarga elétrica.

— KYAHHHH!!!

— Tia!

— Sua malvadeza!

Todos apenas assistiam ao "espetáculo".

A vilã viu que os seus cabelos ficaram arrepiados e gritou de horror. Havia se submetido a um tratamento capilar para deixá-los lisos e sedosos, mas o choque estragou tudo.

— Hehehehe. Ficou até melhor assim — falou Aranhudo, levando um olhar mortal de Lady.

— Maldição. Não quer vir por bem, vem por mal. Atirem os anéis nele!

Um canhão saiu debaixo da nave e atirou dezenas de anéis controladores. Os objetos voavam como drones e só parariam se pegassem no pescoço de Zeraora.

Por mérito da sua alta velocidade, Zeraora desviava facilmente e destruiu alguns. Impulsionou seu corpo no ar, praticamente caminhando no céu. E mais anéis foram destruídos. No entanto, um conseguiu capturá-lo no pescoço.

— Isso! — comemorou Lady.

—Ah não — lamentou Jason.

Zeraora caiu no chão, tentando tirar o objeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.