Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 213
PPMAX-213: A preciosa ajuda de Shingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/213

A porta do grande cofre real era redondamente feita de ouro com quase um metro de espessura, tinha um diâmetro de dez metros e pesava 10 toneladas. Atrás dela era guardado os bilhões roubados do povo em impostos durante uma década de reinado. Para abri-lo, o que não era fácil, apenas com uma senha com doze dígitos. A possibilidade era quase infinita (e seria quase impossível até para um hacker como o Legorio).

— Bom, chegamos. Podem abrir para mim? ♡

— Espere! Pensei que já conhecia a senha — comentou Zara ao general.

— Meu bem, eu não sei nem a senha do meu cartão de crédito direito quanto mais disso aí.

Os guerrilheiros foram preparados para explodirem o castelo, por isso usavam bombas. Colocaram nos quatro cantos da porta dourada e explodiram. O objeto maciço foi danificado, mas não a ponto de ser destruído.

— Desculpe, não podemos fazer nada — Zara falou ao general.

Heart ficou inconformado.

— Querem ajuda?

Todos olharam para trás. Eram Osiris e Scrafty. O rapaz falou que Scrafty tinha força suficiente para fazer um buraco na porta, mas que só faria se o tesouro fosse repartido.

— Quem é você? — indagou Heart.

— Eu me chamo Osiris Sherazade. Filho do... do...

— Do? — questionou Zara.

— Esqueçam!! Vão querer ajuda ou não.

Heart permitiu. Assim, Scrafty concentrou toda a força que tinha na crista e atingiu a porta. Uma rachadura surgiu e logo um buraco. O pokémon ficou exausto depois disso.

— A hora é agora para explodirem isso — sugeriu o rapaz.

Colocaram uma quinta bomba. A porta caiu por completo. Um brilho amarelo saiu do recinto até o salão em que o grupo estava.

O general Heart se aproximou da entrada e viu a grandiosidade do cofre. Era um salão repleto de dunas de moedas de ouro, joias, estátuas de bronze e objetos de diversas metais preciosos.

— É magnífico.♡

Osiris também viu o tesouro. Jamais havia visto tanta riqueza concentrada.

— Rapazes, aguentem as suas emoções. Esse tesouro é do estado de Sahaarian e ficará aqui — disse Zara. Os guerrilheiros apontaram armas tanto para Heart quanto para Osiris.

— O quê?! Sua traidora. Você nem é da guerrilha. Prometeu que me ajudaria a roubar os Sandstones!!

— E quem disse que não? Saiba que eu nasci em Crystal Gelo e sou do clã Ramsés. Até hoje trabalhei no exército pra não passar fome, mas sempre quis me vingar de todos vocês.

Osiris apenas escutava a informação de Zara. Pensou numa maneira de sair dali.

...

Enquanto isso...

— Sylk, salve a Luiza imediatamente! — ordenou Jason.

A raposa fada correu o mais rápido a fim de chegar perto da garota desmaiada, mas logo foi interceptada por Bisharp. Um corte riscou o chão da torre de ponta a ponta.

— O quê?

— Idiota. Eu tô aqui em cima, mas ainda assim impeço de que você a recupere. Luiza logo vai para forca — falou Sirajudin.

— Cala a boca! Seu maldito!

— Fufufufu.

Um creme branco voou até os pés de Jason. O menino ficou preso no chão pelo golpe de Alcremie.

— Yes!! Parabéns, Alcremie. Nós o capturamos — comemorou Mirían.

Nome: Alcremie

Designação: Pokémon creme

Número: 869

Tipo: Fada

Sexo: Feminino

Grupo de ovos: fada / amorfo

Peso: 5 kg

Altura: 0,30 metro

Razão de gênero: 100% feminino

Estado: Defesa especial

— Daí ele não sai. Irmão, aproveite e leve a Luiza para longe daqui!

— Maldição. Os meus pés não se soltam.

Charizard tentou ajudar o seu parceiro.

Sirajudin ordenou Thundurus a levitar Luiza até a altura deles. O plano dele ainda era executar a garota, mas antes a usaria como moeda de troca para fazer os guerrilheiros baixarem as armas e se renderem.

Duas bolas de fogo pequenas caíram no creme e endureceram a ponto de quebrar. Era a Charmander de Margot.

— Jason, deixa comigo. Vá salvar a garota.

— Essa boleira maldita outra vez! — praguejou Mirían.

— E a senhora?

— Jason, eu ficarei bem. Sasha voltou para Woodland e está com saudade de ti. Será que até o final dessa guerra, conseguirá brincar com ela?

— Pode apostar que sim!!

— Pois então vá pegá-lo e salvar a guria.

Jason sentiu firmeza nas palavras de Margot. Montou em Charizard e voou.

Mirían desdenhou de Margot por querer lutar. Afirmou com todas as letras que jamais a venceria num combate pokémon.

Pyro e Jason foram na direção de Sirajudin e Thundurus. Thundurus puxou a energia elétrica das nuvens e fez raios caírem em direção aos adversários. Charizard, porém, desviava dos raios.

— Precisamos acabar logo com isso. Dê o seu melhor — disse Jason. Pyro entendeu o recado.

Estavam quase próximos dos dois. Charizard concentrou o máximo de poder e soltou uma poderosa rajada de fogo.

— Use o Thunder!

Fire Blast e Thunder se chocaram no céu. Uma poderosa onda de choque percorreu toda a ilha do castelo e iluminou boa parte da cidade.

...

Soldados e guerrilheiros foram pegos de surpresa pelo brilho do golpe. A guerra, no entanto, não parou. Os tanques avançaram e explodiram as barricadas dos guerrilheiros. Uma por uma.

— Recuem!

— Procurem um lugar apropriado.

E assim, os guerrilheiros começaram a perder a guerra. O grupo de militares foram ganhando terreno.

Um míssil voou e atingiu um dos tanques. Soldados ficaram confusos, pois os lançadores de foguetes não estavam operacionais devido ao vírus. Os homens olharam para o horizonte e viram centenas de veículos se aproximarem da cidade.

— Coronel?

— Quem são eles?

Shingo conversou com os seus colegas por comunicador. O ex-soldado estava na praia particular com Hórus, Legorio e Silverster.

— Tá vendo? Vocês estavam quase perdendo. Se não fosse pela a minha ajuda, não venceriam. Vocês estão lidando com um governo com uma década de organização.

Os veículos eram equipados com armas e morteiros. Atiraram contra os caminhões militares na entrada da cidade. Atravessaram o portão principal. Logo, uma troca de fogo deu início.

Guerrilheiros receberam informação de que pessoas não vinculadas com a gangue ou a guerrilha atacavam os militares. A princípio, ficaram confusos, mas logo aceitaram a ajuda.

— O que acharam da minha ajuda? — perguntou Shingo.

— Fantástico. Maravilhoso. Arrepiante — Os três bateram palmas. Shingo se gabou por ter tido a melhor ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!