Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 202
PPMAX-202: Bomba de chocolate


Notas iniciais do capítulo

Adorei esse capítulo. Tô me sentindo com a alma lavada kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/202

— Há dez anos, esse governo surgiu para colocar um ponto final nos mandos e desmandos de Omar Ramsés. Lembram que ele queria se apropriar de todas as terras de vocês? Isso foi um erro. Tivemos que dar um basta e acabar com o reinado idealista e fora de questão. Esse governo mostrou o que podemos fazer se extirparmos ideias tolas de ajudar todos. Chegamos a um ponto de virarmos o 2° distrito mais rico de Hokkaishin, perdendo apenas para a capital White City. Trabalhei contra aqueles macacos revolucionários, contra traições e contra quaisquer ideias de mudança de regime. Agora chegou a minha aposentadoria. Senhoras e senhores, eu renuncio ao cargo de rei de Sahaarian.

Os convidados bateram palmas por alguns minutos. Eles sabiam bajular o rei de forma profissional. Tanto que Nilo pediu para que parassem por um momento.

— O novo rei de Sahaarian é a cara da juventude. Hoje ele completa 31 anos e décadas de reinado pela frente.

Enquanto isso, o marechal Rosé questionou Heart sobre a ausência de Smoker. Desde o dia anterior que não tinha informações sobre Crystal Gelo.

— Aquele brutamontes fica melhor numa caverna. Deixa ele — falou a general Pink. Ela era bela como uma modelo alemã, vestida no uniforme militar, usando um chicote, cabelos presos sob uma boina rosa.

— Eu concordo com a Pink. Não tenho interesse em ver aquele urso — disse Heart.

— Isso não é uma brincadeira, generais. Smoker nunca se atrasou. Tentei ligar para ele, mas o sinal falhou.

Rosé ficou desconfiado com a ausência de Smoker.

O rei Nilo continuou o discurso até chamar Sirajudin Sandstone ao palco. O príncipe deixou de lado o tradicional terno preto de agente secreto e pôs um uniforme militar branco com um casaco vermelho em cima. Seu cabelo estava penteado para baixo.

— Quero agradecer a participação de todos. Agradeço a meu pai por ficar responsável do reino por uma década. Agora ele sabe que a sua coroa ficará em boas mãos.

Barbarah chorava enquanto tirava fotos do seu filho. Nilo estava muito orgulhoso.

 

Dentro do castelo, algo nocauteou os guardas reais na masmorra. Um Charmander apareceu diante da cela.

— Pyro? Jason está aqui?

— Não, querida. Eu me chamo Margot. Sou amiga do Jason.

— Ele está vivo?

— Está, querida. Os figurões lá em cima acham que ele morreu, mas foi tudo parte do plano. E essa aqui é a minha Chandele. Não vê a diferença?

Luiza viu a cor brilhante de Chandele. Era um pokémon shiny. Só depois que a ficha dela caiu com a informação do Jason estar vivo. Perguntou sobre Guedara, Margot confirmou.

— Preciso soltá-la.

— Como?

Margot abriu a cela e mostrou a chave em sua mão. Roubara horas antes enquanto seduzia um guarda.

Luiza saiu da prisão. Estava livre.

— Vamos. Algo grande vai acontecer a partir de agora.

— O quê?

— Uma invasão. Vamos!

 

O discurso de Sirajudin demorou até demais. O agora rei se gabava da sua vida.

Mirían pediu licença para sair um pouco. Barbarah se ofendeu com a filha sair durante o discurso do futuro rei, mas a princesa se justificou ao dizer que iria ao banheiro.

— Volta logo. Não ouse perder a coroação!

— Claro, mamãe.

2 HORAS PARA A INVASÃO!!

A coroa de Sahaarian era grande e cheia de pedras preciosas. Cerca de 200 pedrinhas de diamantes, 4 pedras medianas de safiras e 1 pedra grande de diamante frio (muito parecida com a coroa britânica que Elizabeth II usou na coroação). Dois sacerdotes levaram a coroa sobre uma almofada e ficaram logo atrás de Sirajudin. Nilo e Barbarah caminharam para perto da coroa, Nilo segurou o objeto e pediu que o filho se abaixasse. Sirajudin teve que ficar praticamente de joelho para o nanico do pai alcançar.

— Eu o declaro Rei Sirajudin de Sahaarian.

As pessoas bateram palmas. Fogos de artifício explodiram e iluminaram o céu noturno acima do castelo.

A cidade do cacau ficou em festa. Os moradores assistiam tudo por telões nas ruas. Havia muita música e dança. O comércio resolveu vender tudo pela metade do preço.

— Cadê a Mirían? — indagou Nilo.

— Ah. Aquela garota irresponsável. Perder a coroação do irmão é praticamente imperdoável — falou Barbarah com raiva da filha.

...

Mirían e Alcremie caminharam pelos corredores largos do castelo até a parte mais profunda. Um cavaleiro impediu a sua passagem para a masmorra.

— Saia da frente, cavaleiro.

— O príncipe, que agora é rei, deu ordens para ninguém acessar esse lado do castelo.

— Insolente. Eu sou a princesa Mirían. Deixe-me passar.

— O rei Sirajudin impediu a sua passagem, alteza. Reclame com o rei.

Mirian ficou puta com a resposta de um reles cavaleiro real. Saiu batendo os pés. Alcremie teve que correr para alcançá-la.

O homem pediu para Margot e Luiza subirem. O caminho estava seguro. O cavaleiro era um membro dos Escorpiões.

 

Osiris estava cansado daquela festa, mas o seu pai insistiu em ficar até o final. O motivo era tentar voltar para a prefeitura de Alexandria.

— Talvez eu tire proveito. O rei já me treinou no passado.

— O que tem em mente? — indagou Sansan.

— Não te interessa.

 

A rainha Barbarah não esperou que a filha retornasse e decidiu ela mesma cortar o primeiro pedaço do bolo. Cerca de 30 mil pessoas assistiam à cerimônia com a rainha.

— Meu bebezão virou rei. Deixou de ser meu bebê. Mas agora não é hora para isso. Eu quero cortar o primeiro pedaço.

— Tá bom, mulher. Vai lá — falou Nilo irritado.

A rainha pegou uma espada e cortou a base do bolo. Retirou um pedaço considerável.

— Ofereço ao meu bebezão lindo do meu coração.

Mas algo dentro do bolo fazia barulho. Um tic-tac estranho. Parou. O bolo de aniversário explodiu por inteiro, do topo até a base. A mulher foi engolida pelo chocolate. Sirajudin, Nilo e todos no palco foram jogados com a onda de choque. Os pedaços caíram até o público. As dezenas de milhares na cidade viram a confusão. A festa parou, as danças acabaram, os fogos cessaram. O que diabos aconteceu ao bolo de aniversário do novo rei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Margot e a Luiza nunca se encontraram antes. A Margot tinha conhecido o Jason no capítulo 93 quando o Jason estava num outro vagão.

Sério. 70 capítulos depois, fiquei muito animado com esse clímax do arco. É a revanche dos heróis!!