Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 181
PPMAX-181: A "espada" e o "escudo" de Dark Ling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/181

A tensão aumentou quando Lucario, Charizard e Flygon decidiram lutar contra Thundurus. Os três uniriam forças, pois o oponente era uma criatura lendária elétrica.

— Lucario, muito cuidado com ele — falou Luiza.

Guedara continuou montado em Flygon. Jason pediu que Pyro atacasse o gênio elétrico com tudo.

Charizard soltou uma rajada de Flamethrower. O golpe foi com tudo, mas Thundurus se protegeu ao formar um campo de força ao redor dele e de Sirajudin.

— Ele consegue repelir o ataque? — indagou Jason.

O vilão sorriu. Eram muito ingênuos.

— Lucario, use a força mística.

A pokémon correu, pulou e formou a chamada Aura Sphere, que era uma esfera feita da aura dela. A bola de energia de cor azul escuro formou entre as suas mãos. Lucario soltou a aura.

Thundurus deu um soco na esfera de energia para defender-se do poder. Aquilo deixou Luiza pasma.

— Desistam. O meu Thundurus é poderoso demais para os três.

Um ataque de lama saiu da boca de Flygon e caiu sobre o campo de força do gênio, que parou de funcionar devido à supremacia de golpes do tipo terra sobre elétricos.

Tanto Lucario quanto Charizard atacaram em conjunto. Dessa vez, Thundurus teve que se mexer para não ser pego. Contudo, Lucario foi rápida o bastante para socar o rosto do gênio. Charizard segurou o parceiro de Sirajudin com a cauda e jogou para para a direção do chão. Thundurus afundou nos andares inferiores do cassino. Um grande buraco nas costas da esfinge.

— Nem pensem que vão derrotá-lo com apenas isso — resmungou Sirajudin.

— Bléh. Deixa de ser chorão — Jason retrucou.

...

A confusão no topo da esfinge não chamou a atenção do Marechal Rosé, que preparava para acabar com a vida de Jade.

Ryuho amarrou alguns blocos de concreto nos braços e pernas da piloto.

— Com a sua ordem, Marechal.

— Só um momento.

O marechal deu um tapa de leve no rosto da mulher, acordando-a do desmaio. Segurou o rosto dela, apertanto as bochechas com os seus dedos.

— Eu nunca tive interesse em você e nem na Safira. Permiti que as coisas fluíssem, porque não era uma ameaça para mim nem para o meu status. Quando você teve contato com os guerrilheiros, percebi o erro que cometi. Você deveria ter se matado assim que percebera que seria presa.

O militar pediu para Ryuho jogá-la no lago. O tenente-coronel chutou o rosto de Jade. Ela afundou na água.

— Ryuho.

— Senhor?

— Vamos reorganizar as tropas. O príncipe precisa da nossa ajuda.

— Sim, senhor.

Ele voltou mais uma vez até a beira da ponte e viu a água. Borbulhou um pouco até parar.

— Adeus, minha querida Jade.

E saiu sem olhar para trás.

...

A esfinge começou a desmoronar. Havia rachaduras em toda a estrutura. O medo de Luiza era que as pessoas que estavam nos andares inferiores morressem no desabamento. Mas Jason confiava plenamente em Simon.

— Não se preocupe. Eles vão conseguir sair — falou o menino.

Os últimos trabalhadores saíram pela parte dianteira do cassino. A ponte principal ainda estava intacta (a traseira fora destruída por Steelix). Soldados e policiais isolaram o local.

Enquanto isso, Luiza chamou Mienshao enquanto Jason utilizou de Sylveon. A intenção era golpear Dark Ling e obrigar uma rendição. Ambos os pokémons correram até o homem, mas algo impediu.

Quem impediu Sylveon foi um pokémon bípede humanóide que parecia vestir uma armadura de aço, capacete de guerra com lâmina de machado na cabeça. O seu nome era Bisharp, o 2° pokémon de Sirajudin.

Nome: Bisharp

Designação: Pokémon lâmina de espada

Número: 625

Tipo: Escuro/Aço

Sexo: Macho

Grupo de ovos: parecido com humano

Peso: 70 kg

Altura: 1,60 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

O pokémon que parou o golpe de Mienshao foi o misterioso Golurk. Um gigante autômato de coloração azul que mais parecia uma armadura romana.

Nome: Golurk

Designação: Pokémon autômato

Número: 623

Tipo: Terra/Fantasma

Sexo: Desconhecido

Grupo de ovos: mineral

Peso: 350 kg

Altura: 2,99 metros

Razão de gênero: indefinido

Estado: Ataque

Mienshao sequer arranhou a criatura enorme. Aquilo foi uma surpresa. Agora o jogo mudou para os heróis.

— Não há possibilidade de uma derrota minha aqui e nem em qualquer lugar. Vocês estão lidando com um treinador profissional.

Aquilo foi um balde de água fria para Luiza.

Guedara pediu para a irmã se afastar do local de batalha, haja vista era muito perigoso quando se tinha o teto do cassino cedendo.

Uma rachadura fez desmoronar parte do teto, causando a queda da garota ao segundo andar.

— Luiza!! — gritou Jason. Ele não podia fazer muita coisa com Dark Ling ali no meio.

Guedara ordenou que Flygon entrasse no buraco, mas Bisharp soltou uma lâmina de vento e Golurk ficou na frente do buraco.

— Não vai salvá-la. Fique quietinho, Guedara... Fufufufufu!

— Maldito Sandstone! Vai pagar muito caro por isso — esbravejou Guedara.

Por sorte, Luiza não caiu no buraco causado pela queda de Thundurus. Ficou pendurada num fio do enfeite luminoso do teto, porém sem levar o choque. Forçou um pouco e se soltou. Caiu no chão empoeirado.

Mirían Sandstone apareceu por trás da garota. A princesa portava uma pistola.

— O mundo é uma vadia que gosta de dar voltas, não é? Antes eu fui a refém, agora é você.

— Mirían, não tenho nada contra a você. O meu problema é com o teu irmão. Fiz aquilo para salvar os meus amigos.

— Silêncio, garota! Você não vai escapar da minha mira.

Um tremor pegou todos de surpresa. Uma raio de diâmetro colossal atravessou o buraco e foi parar no céu. As nuvens negras ficaram mais intáveis e produziram trovões.

— Eu disse que Thundurus não perderia para um ataque tão simples. Fufufufufufu...

Das nuvens, caíram rajadas elétricas como se estivesse chovendo raios. Jason pulou para dentro a fim de não ser pego. Guedara e Flygon desviavam. Dark Ling pegou Bisharp e Golurk de volta. Pyro encarava o céu.

Thundurus era insanamente poderoso. Demorou para aparecer a fim de reunir uma grande quantidade de energia. Seu corpo agora era iluminado e soltava pequenas faíscas.

Não havia espaço para erros. Perder ali seria o fim total para os aliados e para a integridade de Luiza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!