Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 174
PPMAX-174: A chama da revolução ainda acesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/174

Alguns minutos atrás...

Silverster carregava Lego nas costas enquanto corria dos guardas do cassino (que mais pareciam membros de gangue).

— Você podia ao menos mandar o seu pokémon atacá-los!!

— Desculpa... estou fraco até pra falar.

Noibat e Kubfu apareceram e golpearam os capangas do cassino.

— Agora se levanta!! Todos foram derrotados. Se me ajudar, juro que te levo de volta à sua toca.

Legorio se levantou imediatamente e já não aparentava mais estar doente. Com uma grande disposição e o rosto brilhando, afirmou que ajudaria Silver a invadir o cassino apropriadamente.

...

Os dez guardas ficaram próximos à piscina depois que viram Zoroark mergulhar nela. Na verdade, apenas Dokuro viu a forma real do pokémon, os outros soldados viram apenas um vulto preto. E a piscina não tinha sinal de nenhum dos 4 prisioneiros, apesar da jaula estar aberta.

— A chave foi roubada de mim!!

— Aquele pokémon é rápido. Fugiu dos meus tiros e ainda por cima roubou a chave, mergulhou e abriu a jaula em questão de segundos. Ele saiu da piscina com aqueles três sem que percebêssemos? — Dokuro achou difícil. Não havia como desaparecerem em tão curto espaço de tempo. Aproximou-se de um soldado e pegou a sua metralhadora.

Zoroark havia usado a ilusão dentro da água para confundir os militares. Pegou os outros e saiu da piscina, causando um jato de água. Correu com os 3 para fora da sala.

— Eles foram para o estacionamento do subsolo. Vamos! Vamos — falou um soldado.

Dokuro foi junto com os outros.

...

Simon e Hitmonchan corriam pelos corredores do cassino. A área dos quartos "vermelhos" para clientes VIP. O garoto teve que entrar num deles.

— Droga. Nunca pensei que esse lugar fosse tão grande. Jason ainda não fez contato. O que quer dizer que ainda está sob vigilância dos bandidos.

Eles saíram do quarto e foram para um outro lugar.

Enquanto isso, os militares procuravam os fugitivos no estacionamento. O local estava vazio sem os veículos dos clientes.

— Não se deixem enganar. Eles estão aqui. Aquele Zoroark tem a habilidade de confundir o oponente — falou Dokuro.

O traidor achou Pell Scorpion e Sarah agachados no canto da parede. Deu adeus e atirou. As balas atingiram os corpos deles, para a satisfação de Dokuro. Mas aquilo não eram os verdadeiros corpos, e sim caixas de papelão amontoadas.

— Cadê eles? Fugiram?

Os outros soldados eram golpeados de maneira furtiva. Dokuro sentiu que estava sozinho naquele estacionamento.

— Dokuro! Vamos acertar as contas — A voz de Pell ecoou pelo lugar.

— Não vai dar as caras, Repell? Tá com medo de uma recepção explosiva minha?

Pell ficou escondido atrás de um pilar. Pegou uma pistola de um dos soldados golpeados por Zoroark. Aproveitou para atirar contra a metralhadora que Dokuro segurava. A arma caiu no chão. Dokuro puxou a sua pistola e correu para uma porta que dava acesso ao cassino.

— Ele vai fugir!

— Papai, não vá.

— Sarah, essa é uma disputa entre homens. Dokuro vai pagar por tudo o que fez. E você fique encarregada de resgatar as nossas coisas. Eu te amo, Sarah.

— Papai!!

O líder de ginásio correu atrás do seu ex-amigo.

Zoroark, Pyro e Sarah voltaram para o salão da piscina e pegaram todos os pertences na mesa.

...

Veículos militares invadiram a Zona Verde de Alameda. Mais de uma dúzia desses veículos. Helicópteros também se aproximavam do cassino.

— Melhor entrarmos naquela droga de cassino — falou Silverster enquanto corria pela ponte.

— Estou cansado... ai estou morto. Koumori me leve voando... — reclamava Lego.

Uma explosão aconteceu no meio da ponte. Não deu para os quatro atravessarem e entrarem no cassino.

— Que merda aconteceu? — reclamou Silver.

— Olha lá — apontou Lego.

Uma sombra surgiu diante deles. Havia um pokémon enorme e destrutivo ali. Era o mesmo que havia destruído o bunker dos guerrilheiros.

Num helicóptero militar, Marechal Rosé surgiu. Deu um pulo e ativou o paraquedas. Caiu bem em cima da cabeça do monstro.

— Esses ratos vão ser os meus oponentes? Hum...? Acho que já vi aquele ali — Rosé se comunicava com o piloto por meio de um fone bluetooth. Prestou atenção em Silverster.

— Comandante Supremo, o jatinho particular da Alteza Real está pousando na Cidade de Sahaarian — avisou o piloto.

— Sirajudin mudou de ideia? Pensei que ele pousaria na pista de pouso de Alameda. Enfim, não tenho tempo para divagações. Aquele Candy já não será mais necessário. E aqueles insetos ali também não.

O monstro metálico abriu uma boca e soltou um raio. Silver, Lego, Noibat e Kubfu mergulharam no lago.

...

Henry Candy teve muita história com a família de Luiza. De uma família de classe média do clã Ramsés, aluno e um caso amoroso de Rashida antes dela virar rainha consorte. Enquanto advogado das famílias Ramsés-Sandstone, odiou ter sido deixado de lado. Traiu a família Ramsés e virou o único membro do clã a entrar no governo Sandstone. Deixou os trabalhos como advogado de lado para virar empresário do cassino com a ajuda de Sirajudin.

— Deixei você viva por ser parecida com a sua mãe. Eu me dei o direito de salvar a sua vida, mas agora eu tirarei.

Jason gritou e pediu que o homem não atirasse. Mirían não entendeu muita coisa, pois ainda estava vendada.

Um ventania poderosa de areia atingiu o recinto. A visibilidade de Candy foi comprometida em 1 segundo. Algo golpeava os soldados e guardas. Candy disparava em todos os lados, mas não acertava.

— Quem está aí? Quem?!

Uma criatura verde de olhos vermelhos bem grandes apareceu entre a areia e assustou o homem (que soltou o revólver). Era um pokémon grande.

— Isso é... — Jason não soube terminar uma frase.

— Flygon. O dragão do deserto. Meu parceiro.

Um dos soldados que acompanhou Candy retirou uma máscara de silicone e revelou ser Ernest Guedara Ramsés III. O líder da guerrilha ainda estava vivo.

— Ernest Guedara! Pensei que tinha morrido — comentou Candy bastante assustado.

— Não, seu tolo. A Estrela Dourada nunca se apaga. Mesmo que haja um resquício de esperança. A chama da revolução nunca vai acabar enquanto Sandstone não cair.

IMPACTANTE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!