Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 154
PPMAX-154: Torneio por baixo dos panos (5)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/154

O médico disse que Charmander tomara um laxante e tivera uma intoxicação, mas que havia feito uma lavagem estomacal nele.

Charmander estava deitado numa maca com soro enfiado no braço.

— Aquilo foi sensacional. Você pensou numa ótima estratégia para vencer — disse Pell.

— Obrigado, senhor. Agora preciso pensar numa estratégia para a próxima luta. Sem o Pyro, será mais difícil — respondeu Jason.

As pessoas gritavam no convés. Shingo Aramaki vencera a sua batalha.

— Pois você só tem mais um duelo para pensar nessa estratégia. E se depender do filho do prefeito, essa luta não demorará.

Charmander acordou de repente e se sentou na maca. Mas ainda estava fraco com o efeito do laxante.

 

Gamb não entendeu o motivo da regra mudar. Jason era para ter perdido.

— Ah! Jura? Merda. A minha próxima luta é contra aquele peste — reclamou Chucky.

— Veja pelo lado bom. Você tem o Jolteon que o chefe deu. O Charmander dele está doente. Temos uma chance de não só derrotá-lo mas também roubarmos aquele Charmander.

— Nossa, Gamb. Pela primeira vez na sua vida patética, você deu uma dentro. É isso mesmo que faremos. Roubaremos o Charmander.

...

A ultima batalha das quartas de final terminou com a vitória de Osiris sobre o Capitão John. A tabela com os quatro últimos competidores foi atualizada.

SEMIFINAL

DUELO 1

O Duelista

Jason Krueger

DUELO 2

Shingo Aramaki

Osiris Sherazade

Reichner avisou para a sua assistente que o baú com os prêmios não seriam dados ao vencedor. Ele levaria o objeto antes da decisão da final do torneio.

— Você é um sujeito sujo — disse Henry na entrada da cabine do anfitrião.

— Quem é você?!

— Trabalho diretamente para a família Sandstone.

— Sandstone?! Você vai me denunciar?

Henry riu.

— Calma. Eu também faço serviços sujos. Ou você acha que um governo autocrático como de Sahaarian não seria corrupto? Enfim, estou aqui para falar acerca de um competidor. Falo de Jason Krueger. O homem a seu lado é Pell Scorpion.

— O famoso guerrilheiro?!

— Mas calma, porque o governo ainda não fez o seu movimento. Mas a guerrilha infiltrada no torneio do submundo é intrigante, não acha? O que eles querem? Obviamente o prêmio. Mas o que há no prêmio que vai ajudar a guerrilha?

Reichner não soube responder a pergunta de Candy. Este pediu que manipulasse o resultado da final, caso Jason fosse um dos finalistas. Qualquer competidor seria beneficiado. Jason jamais venceria o duelo final.

...

#1° DUELO DA SEMIFINAL

O Duelista v. Jason Krueger

Charmander levantou da maca após alguns minutos e decidiu ir no lugar de Cacnea para a luta (afinal, Cacnea estava ocupado comendo as berries na cozinha). Mas Jason ficou preocupado, pois havia passado 50 minutos desde que Pyro fora intoxicado.

— Pode lutar? — indagou Jason. Charmander balançou positivamente a cabeça.

Reichner subiu ao tablado e, segurando um microfone, chamou os competidores.

Chucky foi o primeiro (com Gamb logo atrás na torcida). Jason e Pyro se atrasaram por algum tempo. Charmander suava frio e tinha um leve desconforto estomacal.

— Ele resolveu trocar de pokémom outra vez — comentou Cleo.

— Tsc... sujeitinho irritante. Alguém deve pará-lo — falou Sarkih.

— Parece que Osiris está disposto a colocar esse garoto na última luta. Afinal, ele foi o responsável de fazer Jason participar do torneio — comentou Sansan.

Osiris assistia à batalha com muita atenção.

Enquanto isso, Pell Scorpion surgiu atrás de Gamb e puxou a peruca. Todos os que estavam no convés viram a confusão.

— Espere!! Você é aquele cara da Equipe Black de antes! Maldito. Odeio vocês. Eles são bandidos da pior espécie — reclamou Jason.

Chucky pôs a mão no rosto por causa do vexame de Gamb. Resolveu também tirar o disfarce.

— Eu vou te derrotar e roubar esse seu Charmander Hahahaha. Porque fomos nós que colocamos laxante no suco dele.

— Malditos trapaceiros!! Tá na hora de eu mostrar uma lição com o meu Kung Fu.

Osiris segurou o microfone de Reichner e disse:

— Não me importa se eles são criminosos ou não. Esse torneio não é uma competição shaolin num templo sagrado. Aqui é o torneio onde muitas pessoas do submundo estão envolvidas. E como eu sou o maior doador da competição, autorizo a continuidade da semifinal.

Jason ficou indignado com a decisão unilateral de Osiris, mas não podia fazer nada.

Chucky colocou Jolteon para a arena.

Nome: Jolteon

Designação: Pokémon relâmpago

Número: 135

Tipo: Elétrico

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo

Peso: 24 kg

Altura: 0,82 metro

Razão de gênero: 87,5% masculino, 12,5% feminino

Estado: Velocidade

Jolteon era a evolução elétrica de Eevee.

Chucky se gabou por usar um pokémon poderoso dado por seu chefe, mas Jason ignorou esse fato e deu mais atenção a Charmander.

—Ataque-o!! — gritou Chucky.

O pokémon elétrico correu na direção de Charmander e deu uma cabeçada. Depois usou os seus pelos duros para soltar uma rajada de espinhos.

— Pyro!!

— Hahaha. Olha só quem vai perder pra Equipe Black. Você não era o corajoso há pouco? — zombou Chucky.

Mas Charmander era resiliente. Apesar de fraco, conseguia resistir às investidas do elétrico.

— Pyro, use o Flamethrower!

Pyro se preparou para soltar a rajada de fogo, mas apenas um bafo quente saiu da boca. Ainda doía o seu estômago. Não estava totalmente curado.

— Gyahahaha! Ainda bem que ele bebeu o laxante. Foi tudo planejado para a nossa vingança acerca da humilhação que sofremos em Celestial — falou Chucky.

— É isso aí, Chucky. Vamos ganhar e levar o carro pra casa!! — disse Gamb.

— Silêncio, imbecil. Não estou aqui pelo prêmio. Quero ver esse moleque na lona. Jolteon, use o Thunderbolt nele — Apontou na direcão do Jason.

O elétrico usou o seu poder, mas Charmander se meteu no meio e recebeu toda a energia. Após isso, Charmander parecia desacordado e com queimaduras pelo corpo.

— Pyro!!

O Charmander balançou a cabeça e recobrou a consciência. Conseguiu suportar a energia mortal de Jolteon.

— Que admirável. Mas já está fraco. Não creio que vencerá — comentou Osiris já desistindo de Jason.

O brilho no pulso de Jason reluziu. Era a pedra da dobra agindo. Charmander virou Charizard. Tal transformação assustou todas as pessoas que assistiam (exceto Pell).

Era o momento da decisão. Charizard estava fraco, mas lutaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!