Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 128
PPMAX-128: Charizard vs Greninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/128

Greninja foi lançado na direção do tronco da grande árvore e entrou na madeira, causando uma pequena explosão.

— É disso que eu tô falando.

Bernardo ficou furioso. Nunca imaginou que Jason e o seu pokémon mudariam tanto em tão pouco tempo.

— Como conseguiu ter tanto poder em um espaço de tempo tão curto?

— Meu pokémon é um berserker — Jason não quis falar sobre o mundo espiritual. Decidiu conversar sobre os berserkers.

O loiro balançou a cabeça negativamente.

— Que droga é essa?

— Oh! Então quer dizer que o teu pokémon não é berserker? — Para Jason, Greninja era berserker. No entanto, o pokémon era forte daquele jeito apenas com treinamento. Isso foi uma grande surpresa.

— Não faço ideia do que você fala. Greninja treinou muito até chegar a esse nível. Um pirralho de merda jamais entenderia isso. GRENINJA!!! O QUE TÁ FAZENDO?

De dentro do buraco, um Hydro Cannon foi lançado. Pyro desviou a tempo. Então Greninja saiu de dentro e começou a flutuar no ar. Aquilo deixou Jason impactado, pois o pokémon não era voador.

— Olha direito. Os pés dele estão dando pequenos chutes no ar. Tão ligeiro que parece que tá voando. Sabe por que ele consegue essa técnica? Greninja é um ninja perfeito. Lutar no céu não é problema.

Mas Jason não se deixou abalar.

Charizard versus Greninja.

O pokémon anfíbio era rápido e desviava das bolas flamejantes do dragão alaranjado. Lançou várias shurikens de água. Dessa vez foi Charizard a usar a evasiva, mas algumas shurikens conseguiam arranhar o seu corpo.

Ambos trocavam golpes no ar. Greninja era escorregadio, pois uma secreção saía da sua pele e deixava mais lisa. Pegou Charizard pela cauda e girou várias vezes. Jogou na direçao das casas.

As pessoas saíram de perto quando o pokémon voador entrou com tudo nas casas, causando um estrago. Moradores saíram correndo para fora da vila.

Greninja formou uma espada de água e tentou cortar Charizard, mas a lâmina foi parada por causa da mordida do pokémon de fogo. Greninja desfez a arma e deu um chute no rosto do adversário. Pyro caiu mais a fundo nas casas, destruindo tudo no caminho.

Pyro não se intimidou e baforou Fire Blast quase que imediatamente. Greninja saiu de dentro e voltou ao ar livre. O fogo atingiu uma folha gigante da árvore, inciando um incêndio.

 

Ainda dentro do balão, Sasha chamou a sua mãe.

— Mamãe! Mamãe.

— O que foi, filha?

— Ali.

Margot viu uma fumaça sair da copa da Gardenia. Pegou um binoculo e viu as chamas alastrando entre as folhas.

Enquanto isso, Erika, Udonna e Lea sentiram um cheiro de queimado. Pedaços de folha queimada caíram sobre elas. Olharam para cima e viram o foco de incêndio uns 100 metros acima delas.

— Não pode ser! — esbravejou Lea.

— O que faremos? Se a árvore queimar, milhares de pessoas poderão morrer — falou Udonna, assombrada com tal cenário. De fato, não tinha como evacuar 100 mil pessoas em pouco tempo. Também havia o risco do fogo descer até a cidadela.

— Calma. O fogo ainda não se alastrou totalmente. Preciso chegar até lá — disse Erika. Das três era a que estava mais calma.

 

Bernardo gargalhou. Acusou Jason de ser o verdadeiro vilão, pois Charizard havia colocado fogo num combustível de 1 quilômetro.

— Essa árvore provavelmente é resistente ao fogo e raios da natureza. Mas aquele ataque do seu Charizard não é um fogo comum. Elementos da natureza criados por pokémons são mais fortes.

— É por isso que o Greninja apagou o fogo da cauda do meu Charmander naquela vez.

— Exato.

Um barulho fez com que a conversa interrompesse. Greninja chutou as costas de Charizard. Este caiu, mas, antes de atingir o solo, virou-se e sumiu dos olhos do pokémon anfíbio. Greninja tentou olhar para todos os lados, mas nada via. Até que Charizard surgiu acima dele e iluminado pela luz do sol que atravessou a copa da árvore que, coincidentemente, pegou no lagarto. Abriu a boca e lançou um raio de coloração amarela que não lembrava fogo. Greninja formou um escudo de água e tentou se proteger, mas o raio atravessou a defesa e atingiu o pokémon anfíbio em cheio.

— Solar Beam. Um dos golpes que Pyro aprendeu. É super efetivo com tipos aquáticos, certo?

— Tá, mas como ele ficou mais rápido?

— Solar Power. Pyro tá aproveitando que é quase meio-dia e o sol ta mais forte. Alguns feixes de luz são suficientes se entram em contato com ele.

— Tsc...

O Solar Beam foi tão forte que fez Greninja cair de Woodland e ser arremessado para a cidadela. Uma queda de várias centenas de metros. Greninja foi de encontro com um prédio de cinco andares, atravessou e caiu sobre a pista, destruindo carros até voar na direção de uma casa. A casa foi reduzida a escombros.

Pyro voou na direção da cidadela.

— Não vá pensando que Greninja vai cair só com isso. Precisa de muito mais para vencê-lo. E agora é a minha vez de entrar nessa luta — Bernardo usou dois tacos.

— Vem. Não tenho medo de você.

Bernardo foi na direção de Jason. Tentou golpear o herói com os tacos, mas Jason desviava.

— Vai ficar desviando feito um covarde? O quão machinho se transformou? Hahahaha.

Jason tropeçou e caiu perto de um jarro com flores, pegou o jarro e usou para se defender. Bernardo golpeou com os dois tacos e quebrou o jarro. Jason conseguiu segurar as armas com as próprias mãos. Ambos faziam força.

— Vai resistir?

— Sim. Até eu te dar o que merece — respondeu Jason.

Aos poucos, Jason foi ganhando aquela disputa de força, separou os dois braços de Bernardo com as suas próprias mãos, deixando o rosto do vilão desprotegido. Deu uma cabeçada no nariz do loiro e o chutou para longe. Bernardo largou os tacos.

— Ei.

Bernardo olhou para frente. Jason deu um soco bem na cara de Bernardo, que caiu ao chão logo em seguida.

— Gostou?

— Que presunçoso — Bernardo viu um pouco de sangue escorrer dos seus lábios. — A partir daqui, será uma luta valendo tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!