Eu te amo droga! (Segunda Temporada) escrita por Aki


Capítulo 8
Capítulo 8 - Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Yoo!Bom,já que aquela fase de conflitos de Rin e Len passou,vou começar a segunda temporada ^^ Bom,eu vou modificar daqui a pouco a sinopse <(*-*<) E como sempre eu agradeço vocês leitoras(es) por estarem acompanhando e por seus belos reviews ^-^ Então eu espero que gostem deste novo começo da fanfic =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323693/chapter/8

POV's Autora:

Então...Segunda temporada nee?Quem diria,mas vamos logo voltar para a história (Hoje estou inspirada!)...

Rin estava animada,estava indo na casa de Piko,finalmente iria aprender a cozinhar melhor.

~~ TOC TOC ~~

-Oie Piko-kun! - Dizia Rin com um enorme sorriso.

-Oi Rin!Então preparada. - Dizia ele,enquanto dava passagem para ela entrar.

-Mais ou menos,eu tenho medo de fazer com que sua casa pegue fogo.

-Engraçada como sempre Rin,não se preocupe,você vai fazer isso,porque eu estou aqui.

-Hehe... 

Os dois chegam na cozinha,Rin se deslumbra...Era tão limpa e brilhava tanto.

-Uaaah~...Que lindo!Kaito vai morrer de inveja.

-Hehe,não seja exagerada,mas que bom que gostou.

-Eu não gostei...Eu adorei!

-Então vamos por a mão na maça.

Vou tentar resumir...Rin quebrou quase toda a coleção de porcelanas de Piko,o que o deixou um pouco...Er...Triste,digamos assim.Mas no final deu tudo certo,mesmo tendo feito muita bagunça - Na verdade,ela quase destruiu a casa. - conseguiu preparar um bolo. - Um simples bolo de chocolate com morango. - Já de tarde,Rin se despede do amigo.

-Gomen Piko...Eu deveria tomar mais cuidado,se quiser não precisa mais me dar aulas.

-Hehe....Bem,não se preocupe,é fácil achar - Não é não. - essas porcelanas...Sorte a sua que moro sozinho,se eu morasse com a minha mãe,ela pediria que você não voltasse mais.

-Gomen...Eu disse que sou um desastre.

-Com força de vontade,você vai longe.

-Obrigada Piko-kun...Mas agora eu tenho que ir.

No caminho para casa Rin se esbarra em alguém.

-Gomen...

-Rin??

-N-NERU?!

-O que você está fazendo aqui?

-Eu estava na casa de um amigo,só isso.

-Hm...Bem,eu estava aqui por causa que eu vou me encontrar com o Len...Ele me disse que tem algo muito importante para dizer.

-Hm...Boa sorte,agora se me der licença,eu preciso ir.

-"Hehe,ela ficou toda enciumada..Mas!Agora eu preciso ir!" - E Neru foi ao encontro de Len toda sorridente e cantarolando. 

POV's Len:

Ela não vai ficar muito feliz,mas...Ela já está me deixando com raiva por fazer isso.

-Leeen-kuuuun!! 

-Oi Neru.

-O que você quer me dizer??

-Bem,vamos andando...Sabe,eu gosto de você e..

-SÉRIO?!AAAH LEN!Estava doida esperando você dizer isso!

-NERU!

-O-Oi...

-Eu gosto de você como uma simples amiga...Eu amo mesmo é a Rin,e você sabe disso...Não tente fazer com que ela se distancie de mim,antes de você chegar aqui,fiz muitas besteiras que eu me arrependo de verdade.

-É sério o que você está dizendo?? - Ela estava prestes a chorar.

-Sim...Eu sei que você ainda vai encontrar que realmente ame,mas por favor,não faça mais nada em que me deixe triste, - Isso inclui a Rin - isso é meio que irritante,você não quer ver eu bem?

-Eu quero...

-Então deixe eu ser feliz ao lado da pessoa que amo. - Dito isso,lágrimas começaram a percorrer por seu rosto. 

-T-Tudo bem...Eu...Espero que você fique bem..Janee... - E ela sai correndo,as pessoas em voltas me olhavam como se estivessem falando "Você fez merda."

-L-Len...

-Rin??

-Desculpe pelos transtornos,mas por em quanto vamos ser amigos...

-Ok,não tem problema. - E tentei mandar meu melhor sorriso,apesar que eu não esperava ver ela ali. - Então o que você faz aqui?

-Eu vim pedir desculpas a Neru-san,mas acho que é meio tarde para isso.

-Desculpe se fiz algo de errado.

-Não,está tudo bem...Mas e então,tem alguma novidade??

-Não,mas soube que hoje foi a casa do Utatane.

-Fui sim,eu meio que destruí a cozinha dele.

-HAHAHAHA...

-N-NÃO RIA!

-Hahaha...Gomen...Mas eu acho que você poderia vir para minha casa aprender...

-Sério?

-Sim,a minha casa também não é muito longe da sua e eu não me importo se você quebrar as coisas,elas já são velhas mesmo,será divertido!

-Arigatou Len,mas acho que serei mais um incomodo.

-Caramba Rin! - Ela se assustou... - Eu amo muito você,não importa o que você estrague ou quebre,você nunca irá de deixar ser a garota que amo.  

-P-PARE DE DIZER BAKA! - Ela ficou toda vermelha,haha..Rin Kagamine,aishiteru! - Mas...Obrigada.

-Que isso,bom,vamos nos divertir agora... - E eu a puxo. - Que tal irmos ao parque??

-H-HORA!

-VAMOS LÁÁÁÁÁÁ!

Posso não ser o garoto perfeito,mas...Não vou desistir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna,sabe eu comecei uma nova fanfic com a Neko Mimi!!É do vocaloid ^^ O nome é Kagi No Kaigi,eu espero que gostem,tanto quanto eu e a Neko-chan ^^ Então até mais tarde!!Janee,Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo droga! (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.