Eu te amo droga! (Segunda Temporada) escrita por Aki


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GOMEN NASAI!!!!!!!!Fiquei tanto tempo sem postar novos capítulos D: Me desculpeeeeeeeem!!!Deixei esse dia especialmente para tentar atualizar todas minhas fanfics T_T era pra eu ter postado ele ontem,maaas esse computador não me ajudou muito...Eu espero que gostem.
PS:As coisas vão melhorar de agora em diante (A fanfic) =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323693/chapter/6

POV'S Rin:

-Eu não vou a escola hoje.

-Eeeeh?!Por que?! - Era Luka no celular.

-Não estou me sentindo bem.

-Acho que mentir para o Len que estava viajando não deu muito certo né?

-Como é que ele descobriu...?

-E-Eu não sei hehe...

-Você contou para ele né?

-B-Bem...

-Luka,por que?

-Eu mandei ele pedir desculpas para você,mas não imaginava que ele iria fazer isso,desculpe.

-Está perdoada,mas não fale nada sobre mim...Eu vou tomar um banho e vou dar algumas voltas,tchau...Se cuide.

-Você também,ja nee. (Até mais)

-Ja nee.

POV's Autora:

Rin toma seu banho e veste uma bermuda branca,uma blusa com capuz (rosa e por baixo uma blusa azul) e um all star vermelho (http://image.worldcosplay.net/uploads/46660/93067eb4a8dcebbb9d6cf2466e6dc3998b43f1fc-740.jpg),come um pedaço de sanduíche natural e sai,sem menos dizer aonde ia para Kaito.

Andando sem rumo,Rin acaba parando na frente da Biblioteca Central da Cidade,entra..Era um silêncio enorme,resolve ir para os fundos,lá não iria ser incomodada por ninguém,pelo menos era o que ela achava.

Começa a olhar alguns livros,estava entediante...Ela resolve tirar dois livros que davam passagem para olhar as mesas a frente,os livros eram finos,mas ajudava bastante,ao retirar seu coração começou a acelerar o seu rosto mudou de cor,ficou um pouco mais vermelho...Len estava sentado em uma das mesas lendo,Rin derrubas os livros da sua mão,fazendo com que ele virasse para olha-la.

-Oi Rin. - Diz ele meio sem jeito,para ele estava sendo difícil encara-la,depois de tudo que ele fez.

-O-Oi Le-Len... "O que é isso..Será que fui levada pela conversa dele?" 

-O que faz aqui??

-Só estou dando uma olhada.

Ele se levanta e da uma pequena volta na grande estante de livros e da um grande sorriso para ela.

-Desculpe pelo que fiz para você,sabe eu quero que você me de só mais uma chance,se eu lhe fizer algo que não te agrade...Eu ficarei longe de você,só peço isso.

-Posso confiar em você?Sabe,você me machucou muito...

-Claro que sim!Esqueça o que eu disse sobre você,foi da boca para fora,não tinha a intenção de te machucar,no começo era por diversão.

-E depois?

-Não sei...Só sei que não queria dizer nada daquilo.

-"Espero não me arrepender da minha escolha." - Ela o olha profundamente naquele imenso mar... - Ok...

-ISSO!

-Seu idiota...Fale baixo.

-Desculpe,mas aonde estamos é difícil alguém ouvir hehe.

-Hunf...Mesmo assim.

-Então vamos da um fora daqui. - Ele puxa ela e a leva para o parque aquático.

-H-HEI!Não saia me puxando po... - Antes que ela pudesse terminar,é surpreendida pelo grande parque. - Uaaaah~ vamos ver os golfinhos!! - Seus olhinhos brilhavam,ficava "gritando" no ouvido de Len. - Vamos!Vamos!Quero ver os pingui...O QUE DIABOS ESTOU FAZENDO?!

-HAHAHAHAHAAHAHHA,você é engraçada...Então vamos ver os golfinhos. - Disse ele dando um sorriso que fez Rin parar com sua agitação e o começar a encara-lo. - O que foi?

-Na-Nada. - Ela vira o rosto rapidamente e infla sua bochechas. - Vamos logo.

O tempo se passa e finalmente a ficha cai.

-E-EI!

-Han?

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

-Eu achei que você ia,então resolver ficar em casa,mas tava entendiante.

-E VOCÊ DIZ ISSO NATURALMENTE?!

-Bem...Será que você pode falar mais baixo?As pessoas já estão achando que você é louca.

-HEI!

-Brincadeira...

-Len?É você mesmo?? - Uma garota com um rabo de cavalo preso de lado e loira aparece.

-Neru?!

-A quanto tempo !!Não cresceu nada heim,continua o mesmo baixinho.

-EI!Eu cresci bastante ok?!

-Hahahaha,ok ok... - Ela olha para Rin... - Quem é essa? 

-Essa é a Rin.

-Pr-Prazer em conhece-la,me chamo Kagamine Rin.

-Aaah,que fofa!!Eu me chamo Akita Neru,você tem alguma relação com este baixinho??

-Sou apenas amiga...

-Pare com isso Neru,vamos logo Rin.

-"Parece que eu tenho uma rival." 

-Aaah...Ela tinha que voltar?

-Tem algo de errado Len?

-Neru é minha amiga,mas ela vive dando em cima de mim,então eu prefiro manter distância dela...É chato ficar com uma pessoa que a cada 30 segundo se confessa para e fica grudado em você.

-"Não gosto dela..." 

Rin faz uma cara de brava.

-O que foi?Por que essa cara?? 

-Que cara?Hunf..Eu não gostei muito dela. - Ela infla novamente suas bochechas.

-Espera...Você está com ciúmes?!

-NÃO!E-EU SÓ NÃO GOSTEI DELA,SÓ ISSO!

-Seiii...Bom esquece isso,vou te acompanhar até em casa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!Eu não sei se alguém aqui usa o Twitter,pois bem,eu criei um ontem...O nome foi tirado de um mangá (Que também tem sua música versão Miku)Kagerou Darys,eu vou twittar bastante coisa,geralmente vão ser frases e os capítulos que serão lançados (: Prometo que não vou deixar de postar por muito tempo,quem sabe amanhã eu poste algo.
Aqui está o meu twitter ~~~~> https://twitter.com/Kido_Hobby
Eu sou novata lá e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo droga! (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.