Eu te amo droga! (Segunda Temporada) escrita por Aki


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Já é a quarta vez que estou tentando escrever o quarto capítulo,primeiro o computador desliga,depois minha mãe entra aqui umas três vezes,e eu perco tudo,estou praticamente sem paciência e também era para eu ter postado,gomen minna,mas..vou dar o meu melhor nesse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323693/chapter/4

Garoto idiota,além de ver ele nesse curto tempo do trabalho,tenho que ouvir coisas ruins sobre minha pessoa...da sua própria boca.

–Cheguei.

–Parece desanimada,o que aconteceu?

–Ah,eu só estou cansada de ouvir o que eu não quero,parece que todos na minha escola me odeiam!

–Não fale assim Rin.

–Ah Kaito,como é que você aguenta ver a Miku-san falando coisas horríveis para você??Ela deveria dar um pouco de valor a suas palavras,por que são palavras de amor.

–Rin,eu não amo a Miku...as vezes digo essas coisas sem pensar,mas sempre estou a elogiando,porque ela passou algo parecido,as pessoas sempre criticavam sua beleza,ela era a mais bonita...todas essas pessoas tinham inveja dela.

–No meu caso,as pessoas tem raiva de mim por sem mandona,eu só queria manter a boa impressão nos professores,tipo você.

–Que isso,sou só um professor de ciências,mas sabe,ignore o que os outros falam,seja você mesma...agora você poderia ir no mercado comprar os ingredientes para Vinagrete de Pepino com Algas?

–Claro,vai ser melhor do que eu ficar o resto do dia dormindo.

Kaito me entrega o dinheiro e a lista,no caminho ao mercado...estava concentrada na lista que acabo esbarrando em alguém,a lista vai embora...moo,e agora o que eu faço??

–Ai ai...desculpe,estava tão concentrada na lista do mercado,que além de perder ela,acabo derrubando você. - Era um garoto de cabelos brancos e os seus olhos eram diferentes,o esquerdo era azul e o direito verde,gostei,bem diferente e tinha também uma pele bem branquinha.

–Não,eu que peço desculpas,meu nome é Utatane Piko e o seu?

–Sou Kagamine Rin..Piko...Piko,você é um dos garotos da minha sala,Luka disse que você iria conosco ao cinema!

–Luka?Ah sim,a garota de cabelo rosa,verdade...mas acabamos nem indo,pena.

–Sim...ai o Kaito vai ficar chateado.

–Kaito?Chateado?

–Ah,pois é,Kaito é como um pai adotivo,ele cuida de mim desde dos meus 9 anos...e ele vai ficar chateado por causa que perdi a lista.

–Ah,do que era a lista?

–É de vinagrete de pepino com algas,eu acho uma delícia.

–Sério?!Eu também,é uma das minhas favoritas,você gosta de cozinhar??

–É uma das minhas também...não,cozinhar não é o meu forte,na verdade eu adoro escrever,sempre mandei bem nas redações.

–Nossa,pois eu adoro cozinhar!Se quiser eu te ajudo na compra,sei os ingredientes.

–Você faria isso??Não estarei te incomodando?

–Que nada,e é claro!Por que não ajudaria a conselheira?

–É...por que não...

–O que foi?Disse algo de errado?

–Não,claro que não...é que,só sou conhecida como a conselheira,só isso.

–Não fique assim,vamos fazer as compras!

Depois de comprar os ingredientes,Piko me leva para comer um lanche...ele é um garoto legal,é gentil e educado,diferente de algumas pessoas.

–Obrigado Piko-kun,você alegrou meu dia.

–Que isso,não fale assim,fico sem jeito.

–Hahahaha...ba-ka,então até segunda.

–Até,se cuide heim!

–Você também!!Ja nee!!!

*Cantarolando* Ah,Piko-kun é bem diferente definitivamente...além de divertido,é super educado comigo,aquilo que o Len me disse realmente me deixou triste,sou tão feia assim?Parece que sim...no ponto de vista dos garotos,posso até ser comparada com os personagens horripilantes dos filmes,mas..não vou deixar isso estragar meu dia!Piko-kun conseguiu deixar ele mais animado!!

–Chegueeei!

–Ora ora ora,a uma hora atrás você estava toda deprimida,o que aconteceu heim?

–Ah Kaito-kun,encontrei alguém muito legal,Piko-kun é da minha sala,mas nós nunca conversamos,nossa...ele é tão gentil e educado,quero ser amiga dele para sempre!

–Parabéns Rin-chan,agora tome um banho,daqui a pouco estará pronto a janta.

–Ok!!

POV's Len - Rin off:

Eu sou muito idiota...fiz ela chorar,não era minha intenção dizer tudo aquilo a ela e nem fazer a chorar...O que é isso?Ouço a voz dela??Está conversando com quem??

–Piko-kun!!Você é muito divertido!Eu gostei bastante de você!

–Hahahaha,não fale assim Rin,mas eu também achei você muito divertida,você é uma garota bem doce e gentil.

–He-he...não é o que o pessoal acha.

–Ei,não faça mais essa cara triste,você sempre fica mais bonita sorrindo!!

–Obrigada,você é o primeiro que me diz isso..geralmente ouço as pessoas me chamarem de feia. - Ela só pode estar se referindo a mim.

–Prometa para mim que sempre ira sorrir,nada de cara triste.

–Hai,eu prometo!

Piko...eu não acredito,ela está andando com esse cara!Vou segui-los,eles se parecem dar bem,mas ele não pode ser amigo dela,porque eu não vou deixar!Eles sempre estão rindo,que meloso,até que eles param para fazer um lanche.

–Piko-kun,me fale mais sobre você!

–Hm..eu sou filho único,nasci aqui mesmo,hum faço aniversário dia 8 de dezembro (É verdade ;3),estudo na escola Vocaloid High School á três anos,moro com meu pai e minha mãe em um apartamento a três quadras daqui,eu adoro comer doces,minha cor favorita é o branco,instrumento:guitarra,não sou alérgico,adoro gatos...e sou bem aventureiro he-he,com o tempo você vai descobrindo mais sobre a minha pessoa.

–Sugoi!!

–Agora me fale de você.

–Hm...também nasci aqui,meus pais faleceram em um acidente de trem,então fui adotada por um dos nossos professore,o Kaito Shion,minha cor favorita é amarelo e minha fruta favorita é banana ou laranja,faço aniversário no dia 27 de dezembro,estudo na escola Vocaloid High School,já fazem 5 anos,me assusto facilmente e sou péssima na cozinha,sou alérgica a pó e também adoro gatos,pra falar a verdade,adoro quase todos os felinos,instrumento,acho que também é guitarra,mas violão é mais suave..me dou melhor com esse hehe,com o tempo você também descobre mais algumas coisinhas.

Eles parecem se divertir,vou para casa,amanhã tenho que ir na casa da Lenka para continuarmos o trabalho,duas semanas,é o tempo para terminarmos o trabalho,já se passou uma,só não entendo por que não fui com a cara do Utatane...

No outro dia...

Rin estava atrasada...até que ouvimos o barulho da campainha.

–Gomen minna!!Acabei encontrando um amigo na rua..e ele acabou vindo comigo hehe..vocês não se importam não é??

–Claro que não Rin-chan,se é seu amigo é nosso também! - Disse Lenka,hunf...por que esse imbecil está aqui?

–Tch...vamos começar o trabalho.

Ela passa metade do dia sem olhar para mim.

–Ittai...acabei me cortando com a tesoura...

–Venha Rin,vou cuidar do machucado. - Ele puxa ela até o banheiro.

–Obrigado Piko-kun.

–Que isso,os amigos sempre estão cuidando uns dos outros.

Quando eles estavam no banheiro Lenka e Rinto vieram para cima de mim com raiva.

–Ei,por que estão assim??

–Idiota,o que você fez com a Rin ontem??Ela não respondeu as minhas chamadas...o que você fez?? - Lenka parece ter virado uma das amigas íntimas dela.

–E-Eu não fiz nada.

–Não é??Acha que eu e a Lenka fomos os únicos que acharam estranho o comportamento dela??Ela não olhou para você e nem lhe direcionou uma palavra sequer.

–B-Bem...podemos dizer que eu,sem querer,a chamei de feia depois do filme.

–VOCÊ O QUE??!!

–Shhh!Se contro-le Lenka.

–Como pode??A Rin é a minha prima seu idiota!

–Sério?!

–Aah...Kagamine Lenka.

–Voltamos. - Disse ela sorridente. - Então vamos terminar??

–Rin...explique para esses dois,que somos primas.

–Eh??Mas...nós nem podemos tocar nesse assunto...s-sabe que eu...

–Só fale,onegai.

–Aah...okay,bom Lenka é a minha prima,nos conhecemos após o acidente dos meus pais,ela também perdera os pais nos mesmo acidente,a nossa tia cuidou de nós por uns dois anos,mas depois Kaito me adotou por causa que a nossa tia não estava dando conta da Lenka e de mim,Lenka foi morar com a outra 'mãe adotiva',Meiko Sakine...um mês depois nossa tia morreu,nós resolvemos não tocar no assunto,então desde então ela é conhecida como a Esquisita e eu a Mandona,os únicos que sabiam até agora que somos primas,eram os professores.

–Satisfeitos??Agora acreditam?Fingimos que não nos conhecemos,eu e ela nos tratamos como completas estranhas...E desculpe Rin,vamos terminar por hoje.

–Hai...

Rin,sai com um olhar triste.

–Agora Len,vê se a trata um pouco diferente,nós duas além de sofrer com a perca de nossos pais,temos de aguentar as fofocas sobre nós,Rin sofre mais,e eu não quero ver minha única prima sofrendo por causa de 'xingamentos' ridículos,e olha..ela se preocupa com todos,até com você seu imbecil,então preste atenção nas suas palavras...Rin é como uma irmã para mim...

–Lenka,eu te ajudo a organizar,pode ir Len e se cuida.

–Obrigada Rinto.

Começa a chover,droga..não vi a previsão do tempo,vou correndo,virar mais essa esquina e...Piko e Rin andando juntinhos em um guarda-chuva,isso é esquisito,eu não vou ama-la,não mesmo.

–Rin...desculpe por isso mas...eu estou apaixonado por você! - Ele da um beijo,o que..o que é isso??

–P-Piko-kun!!M...

–Gomen Rin,peço desculpas...mas acho que desde a primeira vez que a vi - Apesar de só fazer dois dias,amor a primeira vista - ...o seu jeito de falar,rir...você me mostrou coisas que eu nunca poderia descobrir,eu realmente te a-

–PIKO-KUN!!

–CALE A BOCA!RIN NÃO DEVE FICAR COM UMA MULHERZINHA COMO VOCÊ! - Dou um soco! - Não vai namorar a Rin,ninguém vai namorar ela!Porque...porque...

–O que você pensa que está fazendo seu idiota!?Piko,você está bem??Venha para a minha casa....estamos mais perto...vamos,vou cuidar desse ferimento.

–O que?O cara te beija e você ainda o ajuda??

–Vá para o inferno Len...Eu não pretendo ser namorada do Piko,eu iria conversar com ele numa boa,mas você...você realmente estragou tudo,mais uma vez. (http://luxehdwallpaper.com/wallpaper/2012/10/-Headphones-Blondes-Red-Vocaloid-Kagamine-Rin-Headphones-Girl-Red-Eyes-Short-Hair-Bows-Microphones-Singing-Hair-Ornaments-Hd-Wallpaper--.jpg Imaginem Rin mais ou menos assim e-e')

–Não Rin...eu só não...

–Cale a boca,não quero conversar com você..NUNCA MAIS!Suma da minha frente.

–Rin eu...

–Já mandei calar a boca...venha Piko...quando chegarmos em casa lhe darei uma roupa seca e um chocolate quente.

O que foi isso exatamente?Es-Estou com...CIÚMES?!!!!

POV's Rin - Len off:

–Chegamos...desculpe pelo o que houve agora a pouco,eu não queria que você me visse daquele jeito...

–Tudo bem,o Len é meio idiota.

–Aaah...já é a segunda vez...

–Quem é esse Rin-chan?? - Era Kaito.

–É o Utatane Piko,o garoto que eu te disse ontem.

–Ah sim,prazer em conhece-lo.

–Eu vou fazer chocolate quente,vai querer Kaito?

–Você faria para mim??Arigatou Rin-chan!!

–Ha hai...esperem 10 minutos.

Eu o odeio...ele é um idiota,realmente...mas é esquisito,na hora fiquei feliz em vê-lo,mas aquilo que ele fez,me fez retirar todas as coisas boas que estava começando a pensar sobre ele.

–Aqui está.

–Arigatou Rin,me sinto como estivesse incomodando vocês...

–Que isso,você é bem-vindo aqui!Sempre! - Disse Kaito tomando o chocolate. - Uaah...eu adoro os chocolate quente da Rin.

–É a única coisa que sei fazer...

–Se quiser eu posso lhe ensinar a cozinhar.

–Sério?!Eu não irei te incomodar?!

–De jeito nenhum!Podemos começar daqui uma semana,quando terminarmos o trabalho da escola.

–Aaah,muito obrigada Pikooo!!

Piko é realmente uma pessoa maravilhosa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEN COM CIÚMES!!!KKKKK okay parei,foi tenso heim...pois é...Rin e Lenka são primas /o/ é sério .-. e data de aniversário da Rin,é a data de quando ela foi lançando,o mesmo do Piko..eu to com uma raiva do Piko,mas ele não vai ser o vilão..vai ser como o Rival do Len XD Espero que tenham gostado,e me desculpem de novo TT_TT