Aishiteru! escrita por Sweet Kagome


Capítulo 3
No Shopping com o Cascão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32369/chapter/3

Na manhã seguinte Magali se arruma, põe um vestido amarelo e uma sapatilha rosa. Então ela sai de casa ao encontro de Cascão.

Magali: Ah! um encontro com o Cascão! Que legaal! - Ela começa a balançar a cabeça de um lado pro outro.

Quando de repente aparece um ladrão

Ladrão: Vamos! Passe tudo o que você tem! - diz ele jogando ela no chão.

Magali: Mas...

Ladrão: Cala boca, se você quiser ficar viva, anda passa logo!

Quando de repente aparece Cascão. Ele pega o ladrão e o joga no chão, e então o ladrão pega uma faca e machuca Cascão, Magali horrorizada pega a bolsa e bate na cabeça do ladrão que cai no chão, e então a policia vem e leva-o.

Magali: Cascão? Você está bem? - Diz ela abrindo a bolsa

então ela pega o lenço que Cascão deu pra ela e amarra no braço dele.

Cascão: Magali... Obrigado, sem você eu não consigo fazer nada!

Magali se surpreende e começa a sorrir.

Então eles vão pro Shopping. Chegando lá Magali entra em uma loja e vê bichinhos de pelúcia, e ela se apaixona por um gatinho amarelo&rosa, só que ela esqueceu o dinheiro em casa, então Cascão olha a cara de tristeza dela, e compra o gatinho sem ela saber.

Cascão: Amanhã é o aniversário dela, vou da isso de presente! - Diz ele pensando.

Magali: Cascão! Vamos comer?

Cascão: Vamos! O que você vai comer?

Magali: Um Sanduba Saudável <3

Cascão: Ok, Garçom, dois sandubas, e dois sucos de... qual sabor você vai querer?

Magali: hm, Goiaba!

Cascão: Ok dois sucos de goiaba.

Garçom: É pra já!

O garçom vai, e voltar em 2 minutos trazendo os dois sandubas e os dois sucos de goiaba.

Magali: Nossa! Eu estava com uma fome.

Cascão: Magali você sempre está com fome, sempre.

Magali: RETIRE O QUE DISSE! RETIRE - Diz ela pegando no pescoço de Cascão.

Cascão: HUAHUAHUA, retiro não, huhu.

Magali: NHÁ, que horas são?

Cascão: Sei lá, tem um relógio ali! - Diz ele apontando.

Magali: São 14:32..

Cascão: Algum problema?

Magali: Não, não...

Magali: Pensei que você fosse pro treino.

Cascão: Treino? Que treino?

Magali: Ué, Skate, você não anda mas?

Cascão: AH, o treino, hoje eu não vou não.

Magali:... Porque?

Magali: Você disse que não ia faltar!

Cascão: er, disse?

Magali: A-ham.

Cascão: Ah, faltar hoje não custa nada.

Magali: Custa sim! Você vai perder o treino!

Cascão: AH, vamos mudar de assunto.

Magali: tudo bem... - Fala Magali, quando de repente vê Mônica e Cebola.

Magali: OLHA! Não é a Mônica?!

Cascão: É sim! Ela ta com o Cebola!

Magali: Será que eles estão namorando?

Cascão: Não sei...

Magali: Vamos lá! Podíamos perguntar.

Então eles comem e vão ao encontro da amiga dentuça, e do amiguinho troca-letras.

Magali&Cascão: ESTÃO NAMORANDO, ESTÃO NAMORANDO!

Mônica: EM? CASCÃO, MAGALI?!

Magali: Estão namorando NÉ? Nem falou pra gente!

Cebola: Agente ia falar, mas não plecisava descoblir.

Cascão: huhu, agente já descobriu. HAHA, imagina a cara da turma quando soub...

Mônica: FALA PRA TURMA E EU JOGO O SANSÃO EM VOCÊ !

Cascão: Quer saber, acho melhor não contar, agente descobriu agora, porque contar agora né? - diz ele com uma cara de quem comeu e não gostou.

Mônica: Acho melhor mesmo, se não quiser ver sua cara quebrada!

Magali: Ah Mônica! Pega leve, ele não vai contar, vou ficar de espionagem! - Diz ela piscando pra Mônica.

Mônica: Ok amiga. - Diz ela com um sorriso maléfico

Magali: Bem, já ta tarde eu vou pra casa!

Cascão: Eu levo você, Magali!

Magali: Cl..cl..claro! - Diz ela corando.

Cascão: Então, vamos ! *-*

Magali: Sim - Diz ela com um lindo sorriso no rosto, que rapidamente Cascão se apaixona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou melhorzim, beijos da autora baka *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.