Amor A Três. escrita por jjbs


Capítulo 2
Como assim Gray?


Notas iniciais do capítulo

Fiz muito rápido esse capitulo, tomara que não desistam de ler!
Eu gosto muito da opinião de vocês, então botem tudo que pensam para fora (ou para os comentários) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323689/chapter/2

_ Lissana... - NÃO, NÃO E MAIS NÃO, ele não podia se declarar para ela, eu não ia aceitar, não podia ser, tinha que ser para mim, eu não me importava mais de passar vergonha, eu queria gritar: NATSU NÃO, mas me segurei, eu queria ter uma mágica que fizesse ele olhar para mim, e SÓ PARA MIM, meu coração batia muito forte, não queria ouvi aquilo, mas me controlei e ele continuou a falar, ainda olhando para a Lissana – Desculpa, mas não posso cumprir a promessa que fiz para você, quando éramos criança!



_ Natsu, aquilo só foi brincadeira de criança – Lissana falava com tranqüilidade, eu queria ter um pouco dessa tranqüilidade, por que eu estava a mil! Ela continuava a falar – Além do mais, acho que muita coisa mudou dês daquela época! – Então ela virou o rosto na minha direção. O pior foi, que depois que ela me olhou, a guida inteira fez o mesmo, pensa se eu fiquei muito vermelha ou muito, muito vermelha? Admito, eu gosto do ser o centro das atenções, mas seilá, eu estava com vergonha e nervosa, era uma mistura de muitos sentimentos fortes.



_ Ah, o amor jovem ... - eu ouvi o Macao comentar com o Wakaba, entãoNatsu retomou a palavra, ainda em cima da mesa:



_ Lucy – Ele falava sorrindo, daquele jeito meigo "que às vezes" o Natsu tem – Nos já passamos muita coisa juntos... - Nesse momento eu estava muito nervosa, NERVOSA PRA CARAMBA e estava começando a ter um enjoou, estranho, mas nesse momento eu fazia força, mas eu não estava mais conseguindo escutar o que o Natsu estava falando.



   Tudo começou a girar, deve ter sido alguma coisa que eu comi no almoço, espera ai eu não comi nada no almoço, ai que fome, foi uma péssima idéia começar uma dieta logo hoje, eu consegui ver a Wendy me perguntar baixinho no meu lado:



_ ..cy, ê es...á bem? - Na verdade não consegui ouvi direito o que ela estava falando, então deduziu que estava me perguntando se eu estava bem, tentei dizer que sim, mas acho que eu não consegui, pois ela continuava me perguntando.Natsu ainda estava falando um monte de coisa, e todos estavam prestando atenção nas palavras dele, mas eu realmente não estava conseguindo. Então ele parou de falar e olhou para mim com cara de preocupação, acho que ele estava chamando meu nome.



Foi ai que tudo ficou embaçado e logo depois escuro.



–---------------- // ----------------- // ------------------- // ------------------ // ----------



Abri os olhos e reparei que estava deitada na cama de um quarto de hospital. Ouvi vozes conhecidas do outro lado da porta do quarto. A primeira era de Natsu:



_ Então doutor o que ela teve? – Era com certeza a voz de Natsu.



_ Foi só um desmaio, fique despreocupado garoto, isso é coisa da idade – Essa era voz de um homem desconhecido, deveria ser o medico que me atendeu.



_ Mas por que isso aconteceu? - Essa era a voz da Erza.



_ De certo ela passou por uma emoção muito forte ou ficou sem comer ou estava muito cansada, então a pressão caio e ela desmaiou... – O homem falava com muita naturalidade, parecia até que era normal – Isso só aconteceu uma vez certo?



_ Sim – Erza afirmou!



_ Então vocês não precisam ficar preocupados, só a deixe ela descansar um pouco e ficara tudo nos conformes – O medico falou.



_ Viu bola de fogo o que você fez? – Esse era o Gray falando, puxando uma briga, parei de escutar eles e olhei para o relógio que tinha em cima da porta do quarto marcava certinho 23:09.



Vi a maçaneta da porta se abrir, de certeza eles estavam entrando, então fechei os olhos e fingi que estava dormindo, eu não queria encarar o Natsu depois do acontecido.



_Agora quieto vocês dois, a Lucy quer descansar – Erza falava, já no quarto, não precisava ver a imagem para percebe que Erza estava assustadora, pela sua voz que ela fez já me deu medo!



Bem, vou aproveitar esse tempo que eu estou tendo de silencio (pois para os outros eu estava dormindo e até que eles não estavam fazendo tanto barulho) para pensar o que eu vou fazer da vida! Eu não ouvi nem a metade do que o Natsu falou, mas era obvio que ele queria namorar comigo. Mas eu tenho medo, de decepcioná-lo afinal eu nunca fiquei com ninguém. E também estava com medo de me decepcionar! Mas alguma hora eu tinha que namorar, eu era a única solteirona da guida! EU NÃO QUERO FICAR PARA TITIA! Eu gosto do Natsu, mas eu tenho vergonha, medo... e a Lissana? Será que ela vai ficar bem com o nosso namoro? Merda, eu não sei o que fazer!



Fiquei pensando bastante nisso, então só cheguei em uma solução: vou evitar o Natsu até eu decidir se eu vou ficar com ele ou não! Primeiro eu tenho que sair daqui enquanto ele estiver dormindo, para ele nao perceber que eu fugi, afinal, não acredito que ele sairá daqui até eu “acordar”.



Abri os olhos e vi o Natsu e Happy dormindo, e Natsu de modo bem “exagerado” vamos dizer assim (para não dizer que ele parecia uns contorcionistas de circo enquanto dormiam), em uma cadeira, Erza e Gray dormiam nas outras.



Nossa, eu tenho muito sorte, isso que são amigos de verdade, ficam comigo na doença e na riqueza, obrigada pessoal! Amo muito voces! Tá depois eu falo isso para eles, agora vou me preocupar em escapar daqui!



Levantei-me devagar para não fazer barulho, eu usava aquelas roupas largas e brancas de hospital, que horror, mesmo assim fui sem fazer barulho até a porta, quando eu fui encostar o dedo na maçaneta Natsu gritou:



_ VOCE VAI ME PAGAR, HOMEM CUECA – Sabe aquele momento que você é pega com a boca na botija, senti o corpo inteiro gelar, e meu coração a mil. Olhei para direção de Natsu e ele estava dormindo. MALDITA HORA PARA FALAR DORMINDO E ME ASSUSTAR DESSE JEITO! Mas agradeci ele por não ter acordado, virei a maçaneta, devagar... devagar... deavagazinho...



E finalmente consegui! sai do quarto com sucesso! Se eu ainda não tivesse muito caminho para percorrer até chegar no meu apartamento eu ia pular de felicidade ali mesmo.



Então lá fui eu, andando pelos corredores do hospital, feliz, eu me sentia como um detetive secreto, que saio da sala dos criminosos sem deixar rastro.



Mas minha felicidade acabou quando eu sentir uma mão puxar o meu braço. Essa pessoas me prensou na parede com seu corpo e falou no meu ouvido:



_ Querendo escapar Lucy? – Ele riu, que fez eu também ri.



_ Não vai delatar, né Gray?



_Não, na verdade eu estava esperando uma oportunidade para ficar sozinho com você.



_ Para que? – Perguntei curiosa



_ Para conversar horas! – Seu corpo continuava prensando o meu na parede, só rezei para a Juvia não estar vendo aquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?
O meu erro, é que eu posto a fanfic primeiro e depois reviso! Dai os primeiros que le é foda, pq sai com muito erro de gramatica pow! Juro que vou parar com isso!
Cara isso aqui está louco, tipo eu arrumo os espaços e parece que quanto mais eu arrumo mais espaço os parágrafos tem um do outro, * vou deixar assim, agora fiquei com medo, acho que meu pc está enfeitiçado*
Tá admito esse cap, ficou uma merda, o próximo vai ser melhor eu prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Três." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.