Complicated escrita por Nigy Tchelly


Capítulo 1
SongFic


Notas iniciais do capítulo

Demorei tanto para postar, e saiu ruim.
Logo avisanod que não fiz com a musica toda, apenas com 3 ou 4 trechos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323674/chapter/1

Complicated

(Aki x Natsumi)

Uh huh, life’s like this

(Uh huh, a vida é assim)

Uh huh, Uh huh, that’s the way it is.

(Uh huh, uh uhu, é dessa maneira)

‘Cause life like this

(Porque a vida é assim)

Uh huh, uh huh, that’s the way it is.

(Uh huh, uh huh, é dessa maneira)

A vida realmente adora brincar com todos, adora dar voltas e rir das nossa cara. E pelo visto é a minha vez de ser a palhaça nessa grande peça de comedia torturosa que tanto a “vida” gosta de assistir, pois aconteceu algo que realmente eu na esperava e que se pudesse escolher jamais teria acontecido.

Eu estou apaixonada pela... minha amiga...

I like you the way you are

(Eu gosto de você do jeito que você é)

When we’re driving in your car,

(Quando estamos dirigindo em seu carro)

And you’re talking to me one on one, but you’ve become…

(E você está falando comigo cara a cara, mas você se torna...)

Raimon Natsumi.

Nome lindo, não?! Escreve com o kanji de verão, o que é engraçado, já que sempre achei que essa estação combinasse perfeitamente com ela. Uma estação quente, cheia de vida, quando ouvia a palavra “natsu” (verão) , só me vinha ela na cabeça. Tinha os cabelos castanhos, tão lindos eram, ondulados e que batiam até o meio das costas, e quando ficava exposto ao sol ganhava um brilho intenso, parecia até que ficavam ruivos, lembrava o calor, lembrava o verão. Adorava admirar seu cabelo ao sol.

Os olhos da mesma cor do cabelo, eram lindos, penetrantes, me perdia toda vez que os olhava... E quando chegava o por do sol então, se me perdia antes, quando o por do sol dava um contraste no ambiente, é ai que eu me perdia nos olhos dela mesmo, podia passar horas observando aqueles olhos... pena era que ela estranhava meu ato e perguntava se tinha algo errado, então me perder nos olhos castanhos dela não é muito inteligente, mas é algo que simplemente não consigo evitar.

O sorriso dela, era... era... Não tenho nem palavras para descrever aquele sorriso, mas só digo uma coisa, Natsumi sorrindo era... incrível...

Posso não ser correspondida, mas ter sua amizade já é o suficiente para mim, pelo menos assim posso ficar perto dela, perto dessa garotinha tão boba, pois está  escrito na minha testa que o que sinto por ela não é amizade, sem querer já dei algumas “recaídas” e acabei dando indiretas sem perceber, mas era incrível que ela não percebia, tão inocente, tão adorável.

E tão ruim na cozinha.

Comer uma comida feita por ela é estar pedindo para ficar o dia no banheiro ou passar o dia inteiro no hospital. Mas quem disse que eu ligo pra esse detalhe?! Todos os alimentos quando ela preparava, ou pelo menos tentava, eu os comia como se fosse a coisa mais saborosa do mundo , a cada pedaço que eu comia, engolia e elogiava o “deliciosa” refeição, ela abria um grande sorriso e os olhos brilhavam de felicidade... valia muito a pena passar dor de barriga depois.

Não saber cozinhar, ser desastrada, ter o sorriso mais lindo que já vi, se fazer de durona sendo que é um amor por dentro... Eu realmente... realmente amo esse jeito único da Natsumi.

Somebody else round everyone else

(Outra pessoa em volta dos outro)

You’re watching your back like you can’t relax

(você observa a sua volta como não conseguisse relaxar)

You’re trying to be cool, you look like a fool to me

(Você tenta ser legal, você parece uma idiota para mim)

Tell me

(Diga-me)

É realmente uma pena que perto dos outros… perto dele… você é tão diferente.

Perto de Gouenji Shuuya.

Vira outra Natsumi, apenas para tentar chamar atenção dele, apenas para que ele te note, te veja... Um ar superior te controla. Você até começou, ou melhor, praticamente obrigou-se a gostar de futebol por causa dele, o que antes era um esporte que você detestava.

Se forçando a gostar das mesmas coisas que ele, forçando a ser diferente para agrada-lo... Você... você é realmente uma estúpida, Natsumi!

E eu sou mais estúpida ainda por ainda continuar apaixonada por você.

Diga-me Natsumi-san, até quando vai ficar fingindo quem não é na frente do Gouenji-kun? Isso realmente... vale a pena?

Why do you have to go and make things so complicated?

(Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?)

See the way you’re acting like you’re somebody else gets me frustrated

(Veja a forma que você está agindo, como se fosse outra pessoa, me deixa frustrada)

Life’s like this

(A vida é assim)

You fall and you crawl and you break

(Você cai, você rasteja, você quebra)

Nas aulas você passou há sentar um pouco atrás, só para sentar perto dele. Sinto falta de você sentando nas cadeiras a frente de mim, sempre sentando nas primeiras carteiras. Eu aproveitava para ficar admirando você no silencio, fingia prestar atenção na aula e ficava observando cada movimento seu com atenção, a forma que os dedos se moviam na hora de escrever, o jeito que mexia no cabelo quando não conseguia compreender algo do assunto e embora eu não conseguisse ver seu rosto de onde estou sentada, sei que fazia uma  cara de satisfeita quando conseguia entender rápido. 

E como perdia metade da aula olhando para você, mentia dizendo que não tinha entendido nada e pedia que me ensinasse. De certa forma não era uma mentira, apenas ocultava o motivo de eu não ter entendido a matéria.

Mas de repente, estava você sentada nas carteiras mais atrás. Ainda lembro-me da sua desculpa por esse seu ato.

— Apenas estava cansada de sentar o tempo todo na frente, e também nesse lugar ficarei mais perto de você.

— É-é verdade... Então, que bom... né?

Ainda lembro da voz completamente baixa e sem animação que fiz, mas parece que você nem notou, apenas virou de costas pra mim quando notou quem estava sentando ao lado e foi dar “bom dia” pra ele, Gouenji Shuuuya.  Não queria ser usada como uma desculpa para você ficar perto dele, isso realmente me desapontou. Embora gostei de você ter sentado mais perto de mim, eu não fui o motivo desse ato. Agora toda vez que vou te admirar na aula você está olhando pra ele.

Isso realmente... é realmente uma tortura, Natsumi.

Por que você tem que complicar as coisas? Por que? Não nota que ele não te olha com outros olhos, não te olha como eu olho? Não é fazendo as mesmas coisas, gostando das mesmas coisas que vai conquista-lo, não se force tanto para algo que provavelmente não terá o resultado que deseja. No final de tudo, tenho quase certeza que você vai cair, seu coração será partido. Vai rastejar, tentando ainda ter uma chance.... vai quebrar seu coração em pedacinhos. Queria a todo custo tentar evitar isso.

Mas não se preocupe Natsumi-chan, se isso realmente acontecer, vou estar aqui, do seu lado, juntando cada pedacinho quebrado e fazendo você levantar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora podem jogar as pedras em minha direção. Não ficou como eu queria.
Pois bem, no perfil esta qual vai ser meu próximo projeto.