Com Quem Será? escrita por BelleBerry


Capítulo 13
Special Night


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos leitores! Sei que já estão cansados das minhas desculpas e por isso não vou explicar o porque dessa demora toda, mas sim, eu sinto muito. Muitíssimo mesmo. Esse foi o hiato mais longo que eu já fiz e nesse tempo descobri que não sei escrever cena de sexo MAS eu tentei. Espero que tenha ficado no mínimo legalzinho e que vocês mais uma vez me perdoem. Bem, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323649/chapter/13

Parecia um sonho. Rachel estava tão extasiada em seu próprio prazer que quase se esqueceu que quem estava lhe proporcionando essa sensações incríveis era Quinn Fabray. A Quinn Fabray.

Tudo parecia ter acontecido tão rápido. Mas na verdade, tudo tinha sido lento até demais. Havia cerca de 7 anos que se conheciam e desde a primeira vez em que se viram, a tensão tomava conta do ambiente. Mas isso era confundido com ódio. Nenhuma delas havia percebido que a raiva que tinham não era uma da outra. Era de si mesmas, por não terem se entregado a paixão mais cedo.

Mas naquele momento, elas finalmente haviam cedido. O desejo foi maior do que qualquer outra coisa e elas já não podiam mais se controlar.

Com um suspiro profundo, Rachel se situou no presente e esqueceu do passado. Quinn mordia o lóbulo de sua orelha a medida em que levantava a blusa da morena em movimentos lentos.

A garota só recebia os carinhos e respondia a tudo com longos suspiros, até que em sua necessidade decidiu participar mais. Lentamente, desceu suas mãos pelas costas de Quinn, até atingir a base de sua coluna.

Um calafrio percorreu o corpo da loira. Em um impulso, sorriu maliciosamente e juntou seus lábios com os de Rachel mais uma vez. Suas mãos agora intercalavam-se entre as pernas e a barriga da morena, que gemia entre os beijos com a sensação do corpo quente de Quinn contra o seu.

Rachel moveu suas mãos para as coxas de Quinn, que instintivamente inclinou-se para mais perto da garota.  Percorreu uma de suas mãos por seu corpo, começando em seus quadris, indo para seu estômago, subindo para seus seios, movendo-se até sua garganta e terminando no canto de sua boca. Quinn se afastou de Rachel e acariciou o lábio inferior da garota com seu polegar.

"Você é linda" sussurrou, provocando um sorriso na morena. Quinn começou a traçar uma linha de beijos pelo pescoço de Rachel em ritmo acelerado. Pouco depois, voltou a boca da garota, que agora puxava agressivamente a camiseta da loira. Para acelerar o processo, Quinn sentou-se e terminou de tirar a própria blusa, revelando a peça íntima que marcava perfeitamente os traços delicados de seus seios.

Mudando de posição e se vendo sentada ao lado de Quinn, Rachel desabotoava o próprio jeans. Em meio a beijos que lhes tiravam o fôlego, logo ambas se viram somente em suas roupas íntimas, deixando a situação mais confortável.

Voltaram a deitar-se na cama, mas dessa vez, Rachel ficou por cima de Quinn, devolvendo cada carícia que recebera antes. Lentamente, começou a beijar seu abdômen, acariciando-o.

Com as pontas dos dedos, Rachel percorreu o caminho até o sutiã de Quinn e a encarou. A loira entendeu a mensagem e se sentou de costas para ela. Rachel afastou o cabelo de Quinn, deixando sua nuca à mostra. Nervosamente, dirigiu suas mãos até o fecho da peça, e a abriu, revelando os seios da garota.

Rachel umedeceu os lábios e beijou a nuca de Quinn, que estremeceu com a sensação. A morena acariciou as costas dela até chegar em seus ombros. Movendo-se com destreza, Rachel pôs as mãos nos quadris de Quinn e ficou novamente de frente para ela. Beijou-a mais uma vez, enquanto suas mãos acariciavam os seios expostos da loira.

Quinn gemia entre os beijos, enquanto abria o sutiã de Rachel. Quando finalmente o fez, se afastou e lançou um olhar malicioso a morena antes de capturar um de seus seios em seus lábios.

Com um gemido alto, Rachel jogou sua cabeça para trás, acariciando os cabelos de Quinn, que continuava beijando e mordendo a pele da morena. Depois de alguns minutos, Quinn voltou a juntar seus lábios com os de Rachel e novamente se deitaram.

Por alguns momentos, ficaram ali, se beijando e acariciando, até que Quinn decidiu avançar para a parte mais interessante. Indo até a ponta da cama, ela acaricia as pernas de Rachel e beija-as, dirigindo-se até a parte interna da coxa dela.

Rachel mordeu o lábio inferior em antecipação quando Quinn se aproximou perigosamente de sua calcinha. Com uma risada maldosa, a loira beijou-a e enganchou os dedos indicadores um em cada lado da peça. Lentamente, deslizou a peça para baixo com a ajuda de Rachel, que levantou os quadris para facilitar a ação.

Quinn se aproximou e pressionou seus lábios contra a coxa de Rachel, descendo até chegar na parte que a interessava. Com um gemido alto, Rachel moveu os quadris para mais perto de Quinn, que movimentava a língua de acordo com seu desejo. Aquela era definitivamente a melhor coisa que Rachel havia sentido em toda a sua vida.

Ansiosa, a morena pôs as mãos sobre a cabeça da garota, levemente puxando-a para mais perto de si. Enquanto isso, as mãos de Quinn percorriam o corpo de Rachel, explorando-o. Quando percebeu que ela estava muito perto de atingir o clímax, parou. Rachel a encarou, irritada. "Por que você parou?"

"Você achou mesmo que ia ser fácil assim? Não vai acabar tão rápido."

Rachel balançou a cabeça e se inclinou para beijar Quinn. "Contanto que você não me provoque muito..."

A loira riu. "Provocar é minha especialidade."

Neste momento, Quinn inseriu dois dedos na entrada da morena, que segurou o lençol de sua cama com força, tentando não gritar tão alto. Os minutos foram se passando, lentos e prazerosos, enquanto Quinn aumentava o ritmo de seus movimentos.

Para retribuir a ação, Rachel interrompeu Quinn, pedindo que ela se levantasse e chegasse mais perto. Assim que a loira ficou a seu lado, Rachel a jogou contra a cama e começou a beijá-la ao mesmo tempo em que se livrava da peça íntima da parceira. Rapidamente, encaixou seus quadris com os de Quinn, pressionando seu clitóris contra o dela e, imediatamente, começou a se movimentar, procurando um ritmo confortável.

Entre gemidos e beijos intensos, o casal finalmente encontra uma velocidade. Respirando com dificuldade, Rachel balbucia palavras aleatórias, como "Deus", "bom", "isso", entre outras. Quinn prefere apenas ouví-la e se concentra nas várias sensações que passam por seu corpo. Se pressionando ainda mais contra o corpo de Quinn, Rachel tenta formar uma frase completa.

"Eu... eu vou... eu vou..." A loira não permite que ela termine e suspira "Eu também", antes de selar seus lábios uma última vez. Momentos depois, as duas atingem o ápice, explodindo em êxtase ao mesmo tempo.

Alguns segundos mais tarde, Rachel se deitou ao lado de Quinn, que a acolheu em um abraço desajeitado. Tentando recuperar o fôlego, ambas encaravam o teto com um sorriso e um brilho nos olhos.

Quando finalmente conseguiu voltar ao planeta Terra, Quinn suspirou. "Esse foi o melhor sexo da minha vida."

Igualmente impressionada, Rachel assentiu. "Concordo. Eu nunca nem pensei que fosse possível ter um orgasmo tão bom assim." Quinn riu e a pequena intercalou seus dedos da mão com os dela. "É verdade! Com o Finn não demorava nem dois minutos e já tinha acabado." As duas começaram a gargalhar.

"Bom, e com o Jonathan, hein?" a loira perguntou, com uma expressão mais séria.

Rachel a encarou com um sorriso divertido. "Quinn... O Jonathan é gay."

Quinn ficou perplexa. Então quer dizer que aquele ciúme todo foi por nada? "Ah droga. Sério mesmo? Deus, coitado dele! Eu sou uma idiota mesmo, ele deve me odiar!"

"Pelo contrário! Ele sabia que você só tava com ciúmes e até tentou ser seu amigo mas nem deu certo. Você é muito irritada."

Quinn levantou a sobrancelha. "Ah é, sou irritadinha? Mas bem que você gosta né?"

Rachel se aproximou e sussurrou. "Aham. Gosto muito. Aliás, você não precisa estar irritada pra eu gostar de você. O fato de você existir já é suficiente pra me deixar apaixonada."

Quinn sorriu. Isso era real. Ela e Rachel estavam realmente juntas, deitadas naquela cama, abraçadas depois de uma experiência incrível. Não importa o que acontecesse a seguir, ela sabia que aquela fora uma das melhores noites de sua vida. E sabia que Rachel sentia o mesmo.

Com um último beijo terno, permaneceram abraçadas ali, sob as cobertas, até adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá uma droga. Fiquei com muita vergonha de postar mas tive que fazer isso então não sejam tão maus comigo, tá? Haha. Queria fazer um agradecimento especial a TFaberry, que fez uma recomendação muito linda dessa história. Fiquei super emocionada, ainda mais porque foi minha primeira recomendação :') Muito obrigada! Até o próximo!