Harley Quinn Love escrita por Mister Máximus


Capítulo 1
O Roubo do Século?


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Bom, faço mais fics interativas do que Originais. Mas essa aqui acho que vocês vão se surpreender! Boa leitura! (Está sendo narrada pela Arlequina/Harley Quinn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323636/chapter/1

-Amor? Amorzinho? - Estava chamando o Coringa porque, ele disse que hoje iríamos assaltar um banco novo aqui em Gotham.

-Oi meu pudim! - Eu amava quando ele me chamava daquele jeito - Ah, que dia ótimo para roubar algo não é?

-Com certeza! Levante-se, temos que tomar café! 

-Ok meu amor!

Eu e ele nos levantamos e fomos para uma cozinha ''natureza'' (Natureza porque foi a Hera Venenosa que decorou.) Lá estavam o Charada, a Hera, o Duas Caras e ... não tinha mais ninguém.  Assim que terminamos de comer, meu Love chamou todos na sala e falou:

-Bom, agora que estão todos aqui vou falar: Como vocês sabem estreou o novo banco da cidade. Estava pensando com os meus neurônios: Vamos assaltá-los?

Assim que ele falou BANCO, NOVO, ASSALTÁ-LOS todos falaram sim e fomos para a planta carnívora da Hera Venenosa. Ela é muito grande e acredite, coube todo mundo lá. Infelizmente, o banco era muitoooo longe do nosso covil.

-Espero que dessa vez o Bat-bosta não vá lá - Duas Caras e suas piadas sem graças....

-Não se preocupe, vou tentar fazer uma pequena muralha de gelo ao redor do banco. - Me virei para trás, vendo assim Sr. Frio falando.

-Que nem aquela vez que você fez e ele pegou o Bat-rangue e destruiu tudo? - Disse com ironia - Vamos assaltar aquilo e dar o fora.

-Concordo meu pudim! - Coringa s2s2

Bom, nós tivemos que aguentar 1 HORA o cara-de-barro cantando uma música. Depois a planta avisou a Hera que tínhamos chegado. Descemos todos (estávamos debaixo da terra) e subimos o bueiro. Apenas estavam: Eu, Coringa, Hera, Sr. Frio, Cara-de-Barro e Duas Caras. 

Entramos por uma porta ''secreta'' do banco e fomos para os cofres. Ah, como eu adoro roubar coisas com meu amor... Voltando: A Hera fez 2 plantas carnívoras crescerem do chão e para nos proteger. O Sr.Frio falou que fez uma pequena muralha atrás da porta.

Já o Duas Caras, eu e o Coringa estávamos pegando todo o dinheiro que tinha lá. Cara-de-Barro estava vigiando toda hora as janelas. Finalmente um roubo que daria certo. Eu sabia que era só questão de tempo.

-Pronto! - Meu Deus que tanto de dinheiro em minhas mãos - Pegamos o que deu. Agora temos que voltar imediatamente. -Falei.

-Onde vocês vão tão rápido senhores? - Me virei para trás e vi 2 pessoas: Batman e Robin.

-Dar o fora daqui! - Nesse momento, Coringa jogou um gás do riso e fomos para o subterrâneo.

Mas como o B-men é muito rápido ele pegou o gás e colocou em uma pequena estufa, segundos antes dela explodir. Ele foi atrás da gente e pegou o Coringa!

-Não! Solte ele! - Gritei com toda minha força.

-Vão todos para a delegacia! -Um policial carequinha falou.

-Droga! Presos de novo! - Duas Caras sussurrou.

-Vamos ver...-Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capítulo tá? Postarei o segundo qualquer dias desses :D