Pudim e Fogo escrita por Flambo


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323590/chapter/2

- Princesa! Vem Comigo!

* A saíram correndo rumo a Casa-da-Árvore; Flambo, ainda assustado diz* :

- Jujuba! Agora você pegou pesado.

- Como assim Flambo? ÒnÓ

- Ah qual é?! Todos de Ooo sabem que você guarda um ciuminho do Finn com a Princesa de Fogo.

Princesa Pudim: - Prima, mal cheguei e já estou me envolvendo em confusão. Mas com anos de governando a Ilha Pudim te digo uma coisa, você tem que ser uma pessoa mais  gentil com qualquer um! Mas como bem te conheço, isso vai ser difícil.

- Pudim, aquela garota é...

- Carente! Eu vi nos olhos dela os sofrimentos que ela passou. Ela só quer ser uma boa garota, parar de ter a fama de malvada e cruel. Eu sei como é...

Flambo: - Jujuba, ficar presa em um pote de vidro gigante não é legal, principalmente se foi forçado a viver em um. Eu sei que você não ta nem aí, mas ouça o conselho da Pudim, ou ao menos finja que se importa!

Jujuba: - Ahh... Vocês tem razão. Vou me desculpar com ela e muita gente que eu magoei. Marceline, Rei Gelado, Biscoito... magoei todos  com minha ignorância e arrogância.

*Jujuba chama Morrow e o Cisne, eles aparecem na hora*

- Subam! Mas antes, Flambo conjure a defesa de Fogo para nós!

- É pra já!

~~ enquanto isso em algum lugar das Terras das Gramas ~~

- Princesa, me desculpa!

- Não foi sua culpa Finn! Não é sua culpa q eu não goste daquela “mimadinha”.

- Hehe... Ai ai...

- Finn, você gosta mesmo de mim?

- Claro que sim, eu a amo! Desde a primeira vez que te vi!

- Mas nosso amor é impossível! Não posso te tocar sem machucá-lo...

- Escuta Princesa, minha mãe dizia que quando o amor é verdadeiro, temos que proteger do mundo que quer destruí-lo.

- Finn, eu não quero te perder, nunca!

- Eu também não, quero que você esteja sempre ao meu lado!

*Flame tira a Adaga de Ouro e risca em uma árvore “ Finn e Fogo, para todo o sempre... “*

- Depois te ensino a usar a Adaga...

* Flame o interrompe e dá um beijão no Finn, mas Morrow e o Cisne chegam e interrompem*

Finn: - O que você veio fazer aqui, Bonnibel?

Jujuba: - Vim me desculpar Finn, a vocês dois.

*Finn e Flame olham um para o outro; Pudim cochicha*:

- Flambo me abraça!!!

- Só se for agora.

Jujuba: - Finn me perdoa! Eu sempre soube que você gostava de mim, mas te achava bobo demais. Mas no fundo, eu gosto de você...

*Finn fica sério* Ò-Ó

- Princesa de Fogo me perdoe também!? Eu sei que te fiz muito mal, mandar seu pai te manter prisioneira... Sei que foi horrível para você. Só me perdoa.

Princesa de Fogo: - Ok. Mas escute bem, se tiver uma próxima vez, não vou ser tão misericordiosa!

* Caracol aparece acenando; no horizonte também dá pra ver algo parecido com um tubarão-mamífero-alado, mas ninguém nota*

Finn: -  Eu te perdoo, mesmo sem querer, acho que é o certo.

*A Conjuração acaba*

- Ai Flambo, você me queimou!

- Perdão.

- Sabe Flambo, fiquei tão envolvida que nem tive tempo de fazer isso...

*Pudim beija Flambo bem rápido pra não se queimar, ele desmaia*

Jujuba:- Vamos Pudim, tenho que ir à casa da Marceline e em vários outros lugares!

Pudim: - Estou indo. Princesa de Fogo toma aqui o Flambito. Você está sempre convidada para visitar meu “Reino”.

Princesa de Fogo: -  Obrigada  amiga, um dia vou te visitar! Ai o Flambo tá pesado...

Jujuba:- Morrow, Cisne!

*As duas voam sobre as costas daqueles lindos animais, Pudim acena e lágrimas caem dos olhos de Jujuba*

- Vamos pra casa “PriFogo”!

- Só se eu for com você!

- Hehehe. Pode deixar, amor!

*Os dois vão caminhando rindo e tentando esquecer o que aconteceu naquela noite, rumo a um novo amanhecer, mais um amanhecer na Terra de Ooo, mas alguém aparece, bem atrás deles, e cochicha...*

- Eu vou me vingar Finn, o Humano! Ou não me chamo... Me-Mow! HAHAHAHAHAHA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o Próximo Episódio:
" Finn vs Me-Mow "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pudim e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.