Coração Guerreiro - Fic Interativa escrita por Lady Kanoe Yuuko


Capítulo 6
Capitulo V- Laços de Familia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estou tendo problemas sérios, descobri que tenho um distúrbio chamado Bipolaridade, e que não como todos pensam, é mais profundo e sério. Graças a Deus, começei as terapias e melhorei bastante, além disso vários amigos estão me ajudando a me recuperar.
Enfim, estou bem melhor, mas não curada. Prometo que terminarei a Fanfic e não deixarei vocês na mão. Qualquer dúvida, pedido, etc me envie MPs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323586/chapter/6

Coração Guerreiro

Capitulo V- Laços de Família





Os olhos verdes esmeraldas fitava o túmulo improvisado que Victoria fez para os gêmeos Enzo e Pedro, os irmãos mais novos de Valentina.

Os corpos pequeninos estavam envolta a uma espécie de cristal transparente que preservava o corpo, além de ser lindo.

O túmulo era bem afastado de tudo. E era perfeito para a guerreira, pois poderia ficar sozinha com as pessoas que mais amou no mundo.

Valentina estava sentada na grama, a uma distancia considerável do corpo das crianças. Um misto de emoções a dominava desde que ele.

Calleb Owen, aquele que ela já ousou chamar de papai. Graças a ele, sua infância fora roubada e graças a ele sua família está morta.

Tudo bem, a culpa não era dele, mas a guerreira não conseguia acreditar nisso. Se ao menos Calleb estivesse em casa para proteger sua família ao invés de estar flertando prostitutas em um bar.

Desde que viu o velho homem ruivo saiu correndo na direção do bosque e chamou Victoria, deixando todos os guerreiros com uma dúvida cruel na mente.

Ninguém sabia qual laço existia entre ambos, na verdade, Valentina fizera questão de esquecer qualquer laço estabelecido entre Calleb e ela.

– O que aconteceu? – A guerreira olhou rapidamente para os arbustos que rodeavam o lugar e logo avistou Felicity com uma expressão suave. – Você está bem? – Ela indagou a guerreira e assustou-se assim que viu as crianças envoltas do cristal transparente.

– Não deveria ter vindo. – A morena falou calmamente enquanto enxugava as lágrimas. Ninguém poderia vê-la daquele modo, ainda mais uma guerreira na qual Valentina é responsável para treinar.

– Quem são? – Fliss perguntou encantada e ao mesmo tempo assustada enquanto ainda observava os corpos idênticos. As crianças tinham cabelos loiros com um misto de castanho. Os corpo era pálidos e pequenos demais.

– Não importa. – Valentina respirou fundo e levantou-se enquanto chamava Victoria. – Vamos voltar, precisa treinar Felicity.

– Primeiro: Me chame de Fliss, e segundo: eu me recuso a treinar com Calleb, ele é tão autoritário e vive gritando quando erramos algo e...

– Tudo eu treino você. – Valentina pôs um fim na conversa e agradeceu assim que o dragão vermelho fogo pousou. – Vamos retornar a aldeia. – Fliss não hesitou e logo chamou seu dragão. Não entedia a razão de Valentina está daquele modo, tampouco porque a tratou daquela forma.

(...)

– Como assim errou? Será que não tem capacidade para segurar uma espada? – Calleb gritava pela milésima vez com a pequena Leah, que a essa altura já estava congelando por dentro de tão assustada e lamentando-se por não implorar a Sebastian para lhe ensinar a manusear espadas ou algo do tipo. – Segure assim, sua cabeça de vento!- Calleb levantou os braços de Leah que pendiam com o peso da espada.

Enquanto isso todos fitavam a garota, uns com pena outros cochichavam e sorriam da pequena Leah.

– Deixe que a ensino senhor Calleb. – Vanger falou com um sorriso simpático no rosto, o guerreiro era um ótimo professor em dois dias apenas ensinou Linadana a manusear espadas, e agora era muito mais reconhecido já que se tornou um guerreiro completo juntamente com Eric e Megara, todos os três tem um sol estampado e dourado na palma da mão idêntico ao de Valentia e David – Tenho certeza que Leah aprenderá mais rápido se alguém com um pouco mais de calma a ensinar. – Calleb soltou um suspiro pesado e fez um sinal para Vanger aproximasse de Leah e saiu sem dizer absolutamente mais nada.

– Obrigado. – Leah falou um pouco constrangida, nunca imaginou que um dia passasse por aquilo, todavia sabia que espadas não era seu forte.

– Uma arma que você gosta? – Vanger perguntou tomando a espada das mãos de Leah.

– O que? – A garota perguntou aturdida.

– Uma arma que você acha legal, e gostaria de aprender a manuseá-la? – Leha pensou por alguns minutos e falou empolgada.

– Uma foice! – Ela falou lembrado-se de quando fora a uma apresentação de circo e havia um homem fantasiado de morte e com uma grande foice nas mãos. Na verdade, era a única arma que Leah lembrava-se no momento.

– Foice? – Vanger falou em um tom alto demais, assim que o restante dos guerreiros escutaram, todos começaram a rir om exceção de Sebastian e Eric.

– Deixe a garota Vanger. – Eric falou levantando-se. – Eu a ensino a usar uma foice. – O guerreiro não sabia manusear foices, na verdade não sabia manusear arma alguma além da tradicional espada, mas não aguentaria ver aquela humilhação toda em cima da garota. Ele sabia que Leah não merecia passar por aquilo.

– Como quiser... – Vanger deu de ombros e saiu do lado de Leah caminhando em direção ao quarto onde dormia. Estava preocupado demais com Valentina, com certeza não conseguiria dar uma aula descente.

Arrependeu-se de não ter ido atrás da guerreira, pois Fliss o impediu dizendo que seria melhor ele ficar, já que as duas estavam bem próximas.

(...)

– Recrute os melhores cavaleiros que toda Windefow já viu! – Victor ordenou ao comandante de uma das tropas. – Somente os melhores, somente os que são verdadeiras lendas. – Victor falou enquanto fitava o rosto do comandante. O rei estava sentado no seu trono. Há dois dias estava organizando o ataque surpresa a os novos guerreiros.

– Sim, Vossa Majestade. – O comandante falou em um tom fraco, mas suficientemente alto para Victor escutar.

– Atacaremos amanhã, assim que o sol se por, pois é a noite que fico mais forte. – O rei falou com uma excitação explicita na voz. Amanhã cabeças iriam rolar, Victor tivera certeza.

– Sim senhor. – O comandante fez a reverencia e saiu rapidamente da sala deixando Victor sozinho com seus pensamentos obscuros.

(...)

– Corpos? – Vanger perguntou incrédulo a Fliss. Fazia alguns minutos que a guerreira havia retornado a aldeia juntamente com Valentina.

– Sim, duas crianças gêmeas. – Ela falou relembrando os corpos angelicais que estavam envoltas ao cristal. Vanger estava assustado com aquela revelação.

– Felicity, vamos treinar. – A voz de Valentina despertou Felicity fazendo fitar a guerreira que estava a uma distancia considerável dos dois, que estavam sentados ao lado do grande carvalho branco.

– Eu tenho que ir. – Felicity falou e rapidamente saiu do lado de Vanger que continuava absorto nos seus pensamentos.

Tem algo de errado. Vanger pensou.

‘A vida é dela, a deixe em paz.’- A voz feminina de Fleur o fez despertar e revirar os olhos.

‘Cale a boca.’ – Ele falou enquanto fitava as duas belas mulheres. Felicity segurava uma enorme e prateada espada, enquanto Valentina ordenava a Felicity alguns movimentos básicos com a espada.

Seus olhar parou em Valentina. Nunca pensou que conheceria uma mulher tão encantadora como a guerreira de olhos verdes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que o capitulo não me agradou, todavia foi tudo o que deu para fazer...