Coração Guerreiro - Fic Interativa escrita por Lady Kanoe Yuuko


Capítulo 4
Capitulo III- Combate Selvagem


Notas iniciais do capítulo

Hey seus lindos e Lindas! Esse capitulo é narrado por um dos personagens, decidi fazer alguns capitulos com a narração dos próprios personagens, mas nem todos serão assim. Boa Leitura!
* leiam as notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323586/chapter/4

Coração Guerreiro

Capitulo III Combate Selvagem

Capitulo Narrado por Megara Montgomery


Aquela marca infernal não parava de queimar. A dor já estava tornando-se insuportável, parecia que a qualquer segundo minha mão iria incendiar.

Já era madrugada e toda a aldeia, inclusive os outros guerreiros, estavam dormindo. Eu? Eu estava sentada debaixo de um carvalho branco apenas a luz da lua iluminava a pequena aldeia e o lugar onde eu estava.

Você já parou para observar quão a noite é bela? Pois deveria...

'Você deveria ir dormir, amanhã começa os treinamentos.' - A voz de Russel soou preocupada. Não entendo bem a razão, ele sabia que naquela aldeia estaria protegida.

'Eu não quero.' Falei decidida a continuar ali recostada no carvalho branco e observando o céu.

- Você deveria ir dormir, é a noite que as criaturas más atacam. - O tal Eric Mason me fez abafar um grito com a mão esquerda enquanto sentava-se ao meu lado. Ele era realmente muito bonito, mas aquela beleza era muito exagerada e de uma forma não me afetava.

- Eu não devo explicações a você.- Falei querendo pôr um fim na conversa. Não gostava de falar com desconhecidos, ainda mais depois dos comentários sobre Eric. Eu sei, era bobeira, só porque o cara é um guerreiro a mais não significa que ele seja um maníaco que quer nos matar com algum tipo de magia negra. Okay, eu exagerei Eric poderia ser tudo menos macumbeiro...

- Nervosinha?- Ele perguntou com um tom sarcástico.

- É da sua conta? - Perguntei levantando-me e rumando para o quarto onde todas as guerreiras mulheres adormeciam.

- Cuidado, é a noite que as criaturas más atacam! - Eric gritou enquanto eu caminhava na direção da pequena casa destinada a nós. O que ele quis dizer com aquilo? Foi uma ameaça?

Tanto faz!

Eu tenho coisas mais importantes a resolver. Eric não me transmitia medo, muito pelo contrario.

Adentrei o quarto e deitei na cama. De um lado Valentina dormia, ela gemia e fazia gestos estranhos. Provavelmente pesadelos.

Fechei os olhos ignorando esses pensamentos e tentando adormecer como o restante.

(...)

Acordei com uma gritaria invadindo o quarto. Grito e rangidos selvagens, ou melhor, rangidos de dragões.

Corri para ver o que estava acontecendo e vi uma coisa aterrorizante ou excitante, tanto faz!

Azra, o dragão de Sebastian, e Hunter, o dragão de David estava travando uma briga no meio da aldeia. Não só eles, mas também Sebastian e David discutiam.

Azra cravava as grandes unhas na pele grossa e espessa de Hunter, mas este mordia o pescoço de Azra. Em dois minutos a aldeia estava um alvoroço só.

- PAREM OS DOIS!- A voz Vunger soou autoritária fazendo os guerreiros e seus dragões pararem para fitar Vanger.

Até que Valentina apareceu e caminhou na direção dos dois. E em um instante, Valentina ficou rosa, vermelha, roxa de raiva e começou a berrar com os dois algo que não consegui distinguir.

- Uau! - Leah falou me fazendo fita-la. - Até que enfim algo legal aqui!- Dei uma gargalhada da expressão da garota e ela rapidamente me fitou com um sorriso no rosto. - Megara?

- Olá Leah! - Falei simpaticamente para a garota de cabelos castanhos claros e olhos azuis. Não sabia que você curtia um combate selvagem!

- Cê tá louca? Sou viciada nisso! - Leah falou me fazendo rir novamente. - Não, mentira. É que realmente foi legal. - Leah aproximou-se de mim e me puxou pela mão. - Venha, vamos tomar café estou morrendo de fome! - Leah me conduziu até uma mesa farta e cheia de frutas, bebidas de todos os tipos e etc. Sinceramente, nunca vi tanta comida em um lugar só.

Na mesa estava apenas Linadana, Felicity e Eric, que deu um piscadela quando me viu. Apenas revirei os olhos e me sentei ao lado de Leah.

Peguei um fruta e comi calmamente enquanto Fliss tagarelava ao meu lado e Linadana flertava Eric.

Depois de alguns minutos, Sebastian e David juntaram-se a nós na mesa todos dois emburrados. E logo atrás vinha Valentina e Vanger tentava acalma-la.

- Você é louco Sebastian? - Leah perguntou enquanto bebericava um copo de leite.

- Leah, por favor. - Sebastian fez um sinal para Leah calar-se, e ela o fez. Valentina e Vanger sentaram-se na mesa.

- Vocês viram o que aconteceu hoje guerreiros?- Valentina perguntou com um tom autoritário e extremamente irritado todos nós apenas balançamos a cabeça positivamente com exceção de Sebastian e David, que continuavam emburrados. - Espero que isso nunca mais aconteça, ou serei obrigada a tomar medidas drásticas.- Valentina fitou os dois que estavam sentados um do lado do outro sem alterar a expressão. - Escutaram Sebastian e David?- Eles assentiram e começaram a tomar seu café.

- Essa Valentina é meio nervosa, não?- Leah sussurrou com um tom preocupado. De certa forma, Valentina também me deu um pouco de medo.

- Ela tem razão, nós não podemos travar uma guerra se não tivermos unidos...- Falei e Leah concordou com a cabeça.

Até que um grito estridente e alto perfurou a tranquilidade da aldeia. Quando me dei conta metade dos guerreiros corriam na direção de onde vinha o grito.

- Vamos! - Leah me puxou e eu apenas a segui. Tudo indicava que o grito vinha da floresta que cercava a aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer uma enquete: Qual casal vocês gostariam de formar na Fic?
Comentem sua resposta!
P.S. Podem formar qualquer combinação que quiserem, vale tudo mesmo: homem com mulher, mulher com homem, mulher com mulher, homem com homem! Espero as respostas! Beijos!