Vivendo Com Os Gêmeos. escrita por jack


Capítulo 3
sera que me aceta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323584/chapter/3

Arrrr eu acordei  fiz minha higiene pessoal  fui pra escola normal ai eu pensei  tão calmo a debrah  nem veio hoje estranho mas vamos aproveitar  gente ;D acabou a aula thau gente até amanha chegou em casa foi dormi ,as o que a cristal não sabia é que a debrah faltou aula porque ela estava fazendo  um mapa que  cada pessoa que chega em Love Amoris  a parecia no mapa  e ela sabe onde  cristal mora e de noite tudo mundo dormindo só a debrah acordada foi na casa da cristal a debrah levou com ela um protetor de ouvido para cristal não escutar nada e colocou na cristal debrah começou destruir a casa toda derubou tudo quebrou  o espelho mas uma coisa que a debrah não quebrou  o computado nem a cama porque se quebrar a cama a cristal acordara mas computador  tava no guarda-roupa e caio em cima das roupas de cristal e tava escondido.                                                                                                                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------arr cristal acorda vê que a casa dela tava uma bagunça e como era sábado ela olhou correndo no guarda-roupa ligou o computador  entrou no facebook  e olhou na lista de amigos ai ela bem feliz que o alexy  online  e colocou no modo de câmera ele aceitou em um segundo cristal perguntou se ela pode morar com eles  e o alexy disse porque? A cristal girou a câmera pela casa ai o alexy disse ata e ele peguntou pro irmão armin nos podemos ter uma irmã em?ele disse que tudo bem mas quem é ai o alexy é a cristal ai o armin disse ta bem ai o pensamento de cristal foi se ela achava que ia namorar com o armin já era  agora é irmão  ai a cristal pegou a coisas dela que sobrou e foi pra casa dos gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Com Os Gêmeos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.