Landland - The Kingdom Of Magic escrita por HikariBibii


Capítulo 4
A cela real.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de muito tempo sem trabalhar nessa história, resolvi continuá-la no final de 2012. ♥ Espero que gostem!! ^-^
------------------------------------------------
DISCLAIMER:
Essa história é original minha e completamente da minha autoria assim como os seus personagens.
A história de Landland surgiu em 2009 graças ao chat de um blog que eu tinha, onde todos que o acessavam tornaram-se amigos e decidimos criar um Reino para todos nós. Cada personagem da história é baseado em uma pessoa do chat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323570/chapter/4

                - Pra onde você está nos levando seu lobo safado ?!?! - perguntava K intrigada e com um tom de voz carregado de raiva.

               - Fique quieta! Agora vocês vão descobrir o que acontece com aqueles que ousam invadir o majestoso castelo da Hikari-sama! - retrucou o lobo todo autoritário.

               - Chegamos. - disse Saulo apontando para uma enorme cela suja e fedida.


               - Ai nããão! Por favor, tudo menos ficar trancada nesse lugar tããão sujo! - esperneou Dany com nojo.


               - Pobre Dany, ela é alérgica a poeira. - disse a fada pousando uma das mãos no ombro direito da amiga anjo que não parava de espirrar.


               - Bem-vindas o novo lar de vocês, onde vocês morarão durante a próxima eternidade. - finaliza Saulo trancando a cela.


               - Ótimo trabalho Saulo! Agora, vamos voltar logo lá pra cima e saber se já estamos livres por hoje. - fala o lobo.


               Assim, os dois sobem as escadarias novamente a fim de retornar para o salão real.  


               - Ah! Vocês finalmente voltaram, já era hora! - exclama a princesa.


               - Mas nós só demoramos 5 minutos e ... - começa Victor.


               - QUIETO!! Eu tenho mais um pedido pra fazer pros meus generosos servos!

               - E o que seria dessa vez? - pergunta Saulo cansado.


               - Eu andei pensando e... se aquela garota, a Ann estava levando doces para a sua avó, isso significa que a sua avó deve gostar muito de doces, e quem gosta de doces, normalmente tem muitos doces!


               - Faz sentido. - diz Vic.


               - Pois bem, Sakura-chan, minha fiel oráculo, fez uma pesquisa no banco de dados de Landland nesse meio tempo em que vocês desceram e descobriu que no alto da colina próxima ao portão de saída do Reino  existe uma casa feita de doces! E lá mora uma velhinha que está muito doente! Eu apenas liguei os pontinhos e conclui que se trata da avó da Ann!


               - Puxa vida alteza, você é mesmo muito inteligente! - exclama Saulo.


               - Ah que isso gnomo! Agora, prestem atenção! Amanhã de manha vocês irão até aquela cela novamente e enganarão aquelas meninas! Dirão a elas que eu trai vocês e que agora estão do lado delas! Vocês dois, Saulo e Victor serão os guias de Ann nessa jornada por todo Landland até a casa da velhinha! E podem devolver esses doces pra ela! Eles não me serão mais úteis perto das guloseimas que vocês me trarão! - finaliza a princesa apontando para a cesta de doces em cima do seu trono.


               - M-mas princesa! Cruzar todo Landland seria passar por todos os dez vilarejos! E você sabe... existem muitos perigos pelo caminho e... - balbuciavam os dois juntos.


               - Quietos! Querem continuar com o emprego de vocês ou não?!


               - Tá certo ... - afirmaram os dois sem jeito.


               Saulo e Victor pegaram a cesta de doces e se dirigiram para os seus aposentos.


               - Ai como eu estou exausta! - exclamou a princesa pousando uma das mãos na testa.


               - Aceita um copo d'água Alteza? - perguntou Rukasu, o mordomo meio inu.


               - Água?! Você só pode estar de palhaçada Ruks! Me traga um refrigerante... o com mais açúcar que tiver!!


               - S-sim princesa!! - retrucou o mordomo correndo para a cozinha real.


                Não acha melhor encerrarmos o expediente por hoje Hikari-sama? Vossa Alteza parece estar realmente exausta. E não é pra menos, ainda mais depois da invasão de hoje! - falou Evy, a fada das trevas.


               - Você está certa Evy! Só essa minha fadinha linda mesmo para me entender. Peça para aquele imprestável do Geen tocar o sino de final do dia. Estou indo para os meus aposentos, pegue meu refrigerante com o Rukasu também e leve até o meu quarto.


               - Sim senhorita! - afirmou a fada com um sorriso no rosto já levantando vôo.

               Evy saiu voando pelo castelo até que avistou Geen, que ao invés de trabalhar tomando conta do portão real estava dormindo.

               - Geen, dormindo de novo no serviço?!?! Presta atenção nos INVASOREEES!! – exclamou a fada.

               - Uaaah!! Invasores, onde?! Onde?! ONDEEE?!?!?!?! – esperneou o guarda no susto.

               - Haha! Te enganei direitinho seu dorminhoco! Sorte a sua que trago um recado da Hikari-sama e dessa vez do seu agrado: pode tocar o sino, o expediente está encerrado por hoje.

               - Já era hora! Finalmente poderei dormir até o sol nascer! – exclamou o guarda empolgado.

               “BLÉM” “BLÉM” “BLÉM” – soou o sino.

               O sino do castelo real de Hikari-sama não servia só para o próprio, mas como também para todo o Reino de Landland. O sino podia ser ouvido desde o portão de entrada até o de saída. O sino significava que o dia estava acabando e que todos os habitantes deveriam dormir para amanhã recomeçar um novo dia. Enquanto isso, no calabouço....

               - Não dá! Não agüento mais! EU PRECISO CONSEGUIR TIRAR A GENTE DAQUIIII!!!!! – Berrava K, a caçadora dando tiros nas grades da cela sem parar.

               “POU, POU, POU”

               - Por quê?!?!? POR QUÊÊÊÊÊ DIABOS ESSA CELA NÃO ARREBENTA!?!? – exclamava com mais raiva.

               - Ei K, você não tinha dito que as suas balas tinham acabado aquela hora que estávamos cara-a-cara com a Hikari-sama? – perguntou Blue intrigada.

               - É verdade, mas aí eu descobri que como sou uma excelente caçadora que não vai descansar até se vingar daquele lobo pervertido, encontrei mais uma caixinha de balas no meu bolso.

               - Peraí! Então quer dizer que nós fomos eletrocutadas e presas nesta cela imunda por ... CULPA SUA?!? Se você tivesse pego essas balas naquela hora nós provavelmente teríamos fugido deste lugar!! – exclamou o fada com raiva.

               - Espera aí fadinha! Fugido daqui?! Nós só entramos aqui por causa desses doces idiotas!

               - Olha quem fala! Você mesma acabou de dizer que está atrás de vingança contra aquele lobo!

               - Meninas... se acalmem... somos amigas e estamos juntas nessa... não vamos perder a cabeça agora certo? Nós vamos dar um jeito de sair daqui não se preocupem, não é? – falava Ann tentando aplacar com a fúria das duas.

               - QUIETA!!!! – exclamaram K e Blue nos nervos.

               - Daaaany, será que pode me dar uma mãozinha aquiii???? – perguntava Ann com uma voz meio chorona.

               - ATCHIIIIIIIIIIIIIIIM! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIIIIM! – Dany estava no meio de uma das suas crises alérgicas.

               - É... acho que você está ocupada demais para me ajudar agora... – Ann se convencia.

               “Mas tem que ter um jeito... tem que ter um jeito de sairmos daqui!” – pensava Ann.

               “BLÉM!” “BLÉM!” “BLÉM!”

               - Que barulho é esse? Parece um sino! – exclamava Ann curiosa.

               - Esse é o sino do reino de Landland. Quando ele soa significa que o dia acabou e todos devem começar a se aprontar para dormir.

               

               - Vamos dormir logo meninas, é o melhor o que podemos fazer. Cansadas do jeito que estamos não vamos conseguir ter ideia nenhuma para fugir daqui. – falava Blue.

               - Blue está certa, é melhor dormirmos pessoal. – concordava Ann com a fada.

               - Dormir? Haha, suas fracas! Eu vou é ficar acordada pensando num jeito de sairmos daqui! Eu não vou descansar até conseguir me vingar daquele lobo idiota! – K retrucava com chamas nos olhos.

               - Você quem sabe... só não faça muito barulho com essa sua espingarda... – pedia Blue.

               - A minha espingarda devia ser o menor dos seus problemas agora. Olhe para aquele anjo alérgico, não para de espirrar, chega até ser meio patético! – comentava K segurando o riso.

               “ATCHIIIIIIIIIIIIIIIIM!” – espirrava Dany com o rosto todo avermelhado.

               - Que seja. Boa noite pessoal. – finalizava Ann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, meu muito obrigada!! ♥
E por favor, não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante para mim!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landland - The Kingdom Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.