The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 7
Capítulo 7 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Eiii minna! sorry por não ter postado no fim-de-semana! Já estava muito atrasada nos episódios de Fairy Tail e queria acompanhar! x_x
Aproveito para vos avisar que vai haver uma 2º temporada de "The Savior" é vai ser awesome! *.* Tb aviso que no final de cada temporada vai haver um post extra com ilustrações dos pontos altos de cada capítulo! As ilustrações vão ser feitas por mim e por Bi-chan! Não percam! ;)
Bom capítulo e até às notas finais! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/7

Acordei com o som de um pássaro cantando na minha janela. Eram oito horas de Sexta-feira. Hoje não haveria aula por causa do que aconteceu lá na escola. Me levantei e passei pelo espelho de parede do meu quarto. Me observei. Serei mesmo Senkoku? Então quer dizer que meu pai era o demônio e a minha mãe o anjo da lenda? Então o anjo que me aparecia nos meus sonhos... ela era a minha mãe?!

Pequenas lágrimas corriam pela minha face e minhas pernas perderam a sua força tendo-me ajoelhado no chão.

-"Mãe...."

Depois de ter feito a minha rotina higiénica e depois de me ter arrumado :

http://fashion.me/nic-oliveira/snips/344146.634955881800000000

desci as escadas que me levaram a Rose e Cast que conversavam no salão.

-"Bom dia"- disse

-"Aine-chan!" - Rosalya correu até mim e me abraçou - "Você está bem? Sente-se melhor?"

Castiel sorria para mim apesar de ter um olhar preocupado.

-"Sim eu estou bem" - respondi com a voz um pouco fraca

-"Vem, eu preparo algo rápido para você comer." - Rosalya foi para a cozinha. Cast então se aproxima e me abraça. Seu abraço era muito forte e acolhedor.

-"Tem a certeza que está bem?" - perguntou me apertando ainda mais.

-"Sim eu estou bem, não se preocupe." - retribui o abraço, apertando-o contra mim. Não o queria largar.

- Rosalya P.O.V (ON) - 

Assisti à cena toda. Aine-chan e Cast se amam!

Que deus vos proteja, suas pobres almas...

- Rosalya P.O.V (OFF) - 

Estavamos agora na cozinha. Rosalya tinha preparado um delicioso pequeno-almoço. Suco de laranja, torradas, leite, morangos.. melhor não havia! Conversamos e rimo-nos muito.

-"Nee Rose?"

-"Sim, Aine-chan?" - Rose sorriu para mim.

-"Humm, você não está assustada nem acha esquisito isto tudo sobre anjos e demônios?" - perguntei duvidosa, Rosalya agia como se nada tivesse acontecido.

-"Para te dizer a verdade Aine-chan..." - Rose olha para Cast e este acena com a cabeça - "Eu mesma sou um anjo" - No momento em que ela me diz aquilo, um par de asas cinzentas aparecem.

Acreditem ou não, eu fiquei com uma cara de "WTF?" e comecei a rir. Cast e Rose me olharam confusos mas logo de seguida sorriram. Eles sabiam que eu estava a ter dificuldade em assimilar aquilo tudo mas, como eu, estavam contentes por termo-nos encontrado.

Aproveitamos o resto do dia para ajeitar a minha casa. Havia caixas de mudança por todo o lado que eu ainda não tinha arrumado. Todas as janelas estavam abertas e uma bela brisa percorria a casa. Estava um lindo dia! Passei outra vez pelo quarto vazio da minha casa. Sabia que no final do dia Cast e Rose iriam embora e eu ficaria sozinha como sempre. Eu não queria ficar sozinha mas ao olhar para o vazio do quarto tive uma ideia e ri.

-"Eii! Cast e Rose! Gostariam de viver comigo?" - gritei animadíssima do primeiro andar para o rés-do-chão, onde Cast e Rose limpavam. Eles olharam um para o outro, depois para mim, e no meio de um sorriso me respondem:

-"Claro que sim!"

Finalmente não iria ficar mais sozinha e já tinha dado uma função  aquele quarto. No final do dia decidimos que Rose dormiria comigo no meu quarto e Cast ficava com o outro (Claro né? xD)

Acabada a arrumação caímos os três, quase mortos no sofá.

-"Estou morta!" - disse - "Acho que vou dormir, boa noite!"

-"Boa noite." - Cast e Rose responderam ao mesmo tempo. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei banho, vesti o pijama, lavei os dentes e finalmente me deitei acabando logo por adormecer.

- Castiel P.O.V (ON) - 

-"Estou morta!" - Aine disse enquanto se levantava do sofá - "Acho que vou dormir, boa noite!"

Eu e Rose dissemos boa noite a ela e meus olhos a seguiam enquanto desaparecia nas escadas. Que vontade enorme eu tinha de a seguir e dormir bem juntinho a ela.

-"Humm, Humm!" . Rose tossia para me chamar à atenção. Olhei para ela e ela me encarava, zangada.

-"Castiel... você sabe que não pode..." agora Rose tinha uma expressão de tristeza. Eu sabia o que ela estava querendo dizer e sabia também o quanto isso era verdade..

-"Sim Rose eu sei mas... é mais forte do que eu..." - disse baixando a cabeça. Rose apoia sua mão no meu ombro.

-"Eu compreendo Cast. Só tem cuidado para não ir muito longe e acabar machucando Aine por favor. Até amanhã." - Rose foi na direção do quarto de Aine. Eu fiquei sozinho no salão.

Puxei minha cabeça para trás, apoiando-a nas costas do sofá. Uma lágrima corria na minha face.

-"Aine..."

- Castiel P.O.V (OFF) - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel já começa a sofrer do amor proibido entre ele e Aine! Como será que este casal vai acabar?
Até aos próximos capítulos,
Kisses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.