The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 29
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/29

Ó-oi gente..... Á quanto tempo.....

eu peço muitas desculpas, mas parece que o meu plano de entrar na universidade e continuar com as fics foi quase como um tiro ao ar. Nunca pensei que universidade ia ser a pior altura da minha vida, sério gente eu já nem tenho vida própria de tanto ter que estudar ;-;

mas também não é desculpa por não continuar vindo cá e postar capítulos novos para vocês. A verdade é que passei um ano simplesmente horrível, depressivo.. E põe depressivo nisso mesmo. O que me causou um enorme author block, já não conseguia escrever mais nada. Minha cabeça não funcionava.

Mas depois de muita ajuda de amigos e família, vos queria avisar que eu, Toshii, voltei para pelo menos, e finalmente, dar o fim das minhas duas fics "Tadaima" e "world of emptiness". Também aviso que pode demorar um pouco, já que estou um ano sem escrever nada, mas uma coisa é certa. Eu vou dar um fim extremamente Amazing ás fics. Porque vocês merecem claro.

Muitas beijocas,

Toshii :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.