The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nathaniel (Extra)


Notas iniciais do capítulo

Oi minna! Decidi escrever este extra para vos falar mais sobre uma das personagens que vai crescer imenso na fic.
Espero que gostem e até às notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/11

Num destes dias, com pleno tédio, fui andar pelo reino. Gosto muito dele, é alegre e calmo mas também parado, não acontece nada por aqui.

-"Ah! É Nathaniel-sama!"

-"Nathaniel-sama, Nathaniel-sama!"

As crianças me chamavam e acenavam com sorrisos lindos e brilhantes e eu acenava e sorria de volta.

-"Nathaniel-sama que bom vê-lo! Como vai sua majestade? Você se parece tanto como ele..."

Isso era o que todas as pessoas me perguntavam ou diziam sempre que me viam. Eles não se preocupam comigo mas sim com o meu pai. Não é que tenha ciúmes dele ou algo parecido, apenas gostava que me reconhecessem pelos meus feitos e não pelo me pai. Bem, na realidade ele não é meu pai, este me acolheu quando era pequeno e criou-me para que eu fosse herdeiro.

*Dia da chegada de Aine*

O reino estava ao rubro, decorações estavam a ser feitas nas ruas e as pessoas andavam muito irrequietas.

-"Nathaniel-sama!" - Yuu me chamou - "Zakarov-sama deseja vê-lo"

-"Ok, eu já estou indo"

Dirigi-me ao salão do trono, onde meu pai estaria.

-"Com licença" - digo ao entrar no salão - "Me chamou pai?"

-"Sim meu filho, se aproxime, tenho algo para lhe contar."

-"Hai!" - aproximei-me

-"Senkoku foi finalmente encontrado e já está vindo na nossa direção."

-"A-Assério?S-Senkoku?" - eu estava perplexo. Finalmente iria conhecer Senkoku, o ser mais forte que meu pai e o mestre de Imphuria!

-"Sim meu filho e queria que você vá ter com ele mal ele chegue."

-"Hai otosama!" - disse maravilhado

-"Senkoku heim... com o poder que ele possui dever ser um homem forte e assustador" - pensei para mim até que oiço uma voz na entrada da mansão.

" - Chegamos à mansão de Zakarov-sama..."

Era Yuu, e com ele estavam duas raparigas e um rapaz.

-"Ah! É a Senkoku-sama! Ela finalmente chegou!" - uma maid falava atrás de mim.

-"E-Ela?"- Perguntei

-"Sim, a de cabelo vermelho é Aine-sama, a famosa Senkoku!

Fiquei perplexo, aquela frágil rapariga de cabelos vermelhos e olhos azuis era Senkoku? Fiquei curioso e aproximei-me do grupo, afinal eu tinha a função de conduzir Senkoku até meu pai.

"Deixa estar Yuu, eu mesmo levo-os." - disse

-"Seja bem-vinda Aine-sama" - sorri

Aqueles olhos azuis me penetravam deixando-me sem reação. Aine-sama era realmente bonita! Pele clara, cabelo escarlate, uns lábios delicados que de certeza seriam doces... ela criou em mim um sentimento que nunca tive.

-"P-Por favor, me chama Aine" - ela estava envergonhada, mas é tão linda assim.

-"Sigam-me. Eu levo-vos a meu pai"

-"Então Zakarov-sama é seu pai Nath?"

Nath? Ela acabou de me chamar Nath?! Uma alegria enorme nasceu dentro de mim.

-"Acalma-te Nathaniel!" - pensava para mim próprio

Entramos no salão do trono. Meu pai falou para Aine a realidade do seu poder e deu para perceber pela cara dela que mesmo ela já sabia e tinha mesmo presenciado a dor que vem com um poder que a escuridão quer obter. Suas pernas tremiam e sua cara estava branca, mas esta se endireita e com uma voz forte...

-"Hai Zakarov-sama!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe espero que tenham aprendido um pouco mais sobre esta querida personagem!
Até ao próximo capítulo,
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.