The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 1
Capítulo 1 - Scarlet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/1

Acordo sobressaltada. Estou em Sweet Amoris, deitada no relvado bem perto do clube de jardinagem.

-"O mesmo sonho... outra vez!" - Já teria o mesmo sonho desde que entrei, no ano passado em Sweet Amoris, depois de ter ganho emancipação dos meus avós e ter mudado de cidade. Não conheço os meus pais, eles morreram era eu ainda muito nova.

Apesar de ter o mesmo sonho todos os dias desde o ano passado, me surpreendo sempre que vejo aquele par de asas brancas a desabrocharem das costas daquela figura que me chamava.

-"Um anjo?! Que bobagem." - um riso sarcástico se formou nos meus lábios.

-"Ei, Scarlet!" - viro a cabeça na direção da voz. Vejo Jéssica a correr até mim, com uma cara mais assustadora que aquela que a minha avó fazia quando eu chegava a casa às altas horas da madrugada. Jess agora me alcança e me dá grande tapa nas costas.

-"Scarlet, sua bitch!. Procurando por você não é brincadeira nenhuma, pára de fugir assim!"

Aine é meu nome verdadeiro mas, devido à cor Scarlet (vermelho vivo) dos meus cabelos, todos me chamavam assim. Eu até nem me importo, não gostava que usassem o meu nome verdadeiro que me foi dado pelos meus pais. Ele era o meu único tesouro.

-" Desculpa aí Jess." - ri - "Passa-se alguma coisa?"

-"Sim... a.." Jess estava ofegante de tanto correr à minha procura. "A directora Lockheart pediu que todos os alunos se apresentassem no ginásio."

-"A directora?" - Impressionante que seja, só vi a directa uma única vez e foi quando fiz a minha inscrição.

Ambas corremos para o ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic. Se gostarem e quiserem que poste mais capítulos por favor me digam! :)
Espero que gostem!
Kisses,
Shoumaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.