Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 48
Capítulo 48 - Stephanie


Notas iniciais do capítulo

gente, nããão, ainda não é o penúltimo cap. é pq o capítulo que eu fiz ficou uma MERDA ai eu fiz esse pra deixar um suspense hehehehe, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/48

...

– Falando em família, como tu está? Animada, afinal hoje tu e o Klaus serão oficialmente uma família, como anda o teu coração? - Eu perguntei.

– Ain, animado, mas com medo, ansioso, e com saudade dos meus bebês, o que me lembra de uma coisa que eu preciso te pedir.

– O que? - Eu perguntei sentando na cama.

– Eu preciso que você busque a Alisson e o Joseph para mim. É porque a Rebekah vai trazer a cabelereira e a maquiadora aqui, a Sophie vai ver como estão os preparativos finais, a Liv está vendo com o Stefan a playlist e o DJ, então só sobre para você buscar eles. - Car disse sorrindo com carinha de bebê para ver se eu a ajudava.

– Claro que eu busco, só que eu tenho medo de deixar eles sozinhos no banco do carro.

– Chama o Damon para ir junto ué.

– Tu esta querendo jogar o Damon para cima de mim né? - Eu perguntei rindo.

– Claro que não, eu só acho que se tu quiser ajuda para buscar meus filhos eu lhe digo que tenho plena confiança de que o Damon pode lhe ajudar nessa tarefa. - Caroline disse séria. - E eu acho que se você vai com ele, você deveria agora para, você sabe, dar tempo de fazer um vuco vuco. - Caroline falou rindo.

– Mas que indecência! - eu falei tocando a almofada nela. - Parece a minha mãe me dando conselhos.

– Falando e mãe, a tia Isobel e o tio Jonh vem?

– Sim sim, eles ligaram ontem de noite confirmando.

– E a tua mãe e teu pai sabem? Sobre tu e o Damon?

– Meu pai sim mas a minha mãe... bem... não.

– Elena!

– Car, meu pai super aprovou, até porque por mais que os garotos fossem uma peste quando criança meu pai adorava eles, mas já a minha mãe...

– Odiava eles. - Nós dissemos em coro. - Exato. - Eu completei.

– Ta, e eles vão para aonde?

– Ela vai vim se arrumar aqui e o meu pai vai se arrumar com o Klaus o Damon e o Stefan, meu pai pediu o telefone deles e legou e já confirmou.

– Ok, então se arruma logo para ir na mansão que eu quero logo meus filhos.

– Ok, ok, deixa eu me arrumar então. - Me levantei da cama então ela saiu do quarto, me vesti e fiz minhas higienes em uns 10 minutos e então desci para tomar o café, na sala encontrei Caroline roendo as unhas e olhando para o relógio.

– Ta ansiosa né?

– Muito. - Ela disse rindo.

– A tua mãe vem, certo?

– Sim, ela vem daqui a pouco, ela praticamente me obrigou a deixa-la vim cedo para fazer o almoço.

– Huum, comida da dona Liz? Eu amo a comida dela

– Eu também. - Car falou rindo.

Tomei o café e quando vi eram 9:00 horas, sai de casa e em alguns minutos cheguei a casa do Damon, entrei e encontrei Liv e Stefan se “amassando”.

– E... Elena! - Liv falou pulando do sofá.

– Oi Liv. - Eu falei meio constrangida. – Olha só, eu vou lá em cima acordar o Damon e eu não vi nada. - Eu disse negando com a cabeça.

– Ok, não aconteceu nada. - Stefan falou fazendo com a mão uma linha.

Eu subi as escadas rindo, bati na porta do quarto e nada, entrei e lá estava ele atirado na cama e quase roncando, como eu sei que ele não é nem um pouco fácil de acordar eu pulei para o plano mais rápido e fácil, peguei uma toalha do banheiro, meti na água, na verdade eu encharquei de água, então cheguei perto dele, sentei do seu lado torci a toalha.

– Goteira? - Ele perguntou ainda meio que dormindo.

– Não! É sua namorada tentando te acordar.

– Elena? - Ele perguntou abrindo os olhos.

– Não Damon, eu sou... uma vampira cópia da Elena do mal. - Eu disse tentando abrir a boca como uma vampira.

– Então me mate vampira! - Ele disse mostrando seu pescoço.

– Eu vou te matar é se tu não levantar logo dai, eu preciso d ti para buscar o Joseph e a Alisson.

– Ok né.

– Meu pai ligou pra você ou para o Stefan?

– Si, está tudo acertado.

– Ta, então fica pronto logo.

– To indo. - Ele se levantou, pegou uma blusa e parou na frente da gaveta. - Você vai ficar para o show ou...

– Damon, não temos tempo para isso. - Eu peguei uma calça e toquei para ele.

Ele se vestiu e então saímos, assim que descemos as escadas Liv falou.

– Já? - Nós nos entreolhamos e Damon perguntou.

– “Já” o que?

– Já terminaram?

– Liv, nós não somos tão indecente quanto vocês.

Damon não entendeu nada mas nós saímos mesmo assim, nós fomos no meu carro mas ele dirigiu, ele parecia estar nervoso, muito nervoso, será que foi pela nossa meia que “separação”?

Em 10 minutos chegamos no apartamento.

– Eu vou lá, tu me espera aqui? - Eu perguntei.

– Claro.

Não sei por que, não sei mesmo, mas eu senti que precisava fazer aquilo, quando eu abri a porta para sair dei um selinho nele, eu percebi que eu não estava sendo uma boa namorada, não foi pensando durante dias nem nada, foi quando eu vi que ele estava nervoso, e isso me lembrou que eu duvidei tanto dele, eu realmente estou disposta a ser uma namorada melhor, a namorada que ele merece.

Eu sai do carro e ele saiu também, mas ficou me esperando, fui para o apartamento e lá encontrei Klaus caminhando de um lado para o outro.

– Oi. - Eu disse empurrando a porta que estava aberta.

– Elena, oi, ainda bem que você veio, a Caroline, como ela está? - Ele perguntou.

– Bem, ansiosa que nem você. Eu vim na verdade para buscar os bebês.

– Ah, claro, eles estão dormindo no carrinho mesmo.

Ele me levou para o quarto e eu peguei o carrinho e os bebês conforto, assim que eu estava saindo ele perguntou.

– Elena, o Damon veio junto?

– Sim, ele esta lá em baixo, mas ele só vai me deixar lá em casa e ai ele vem aqui.

– Ok.

Eu sai e antes de fechar a porta ele disse:

– Eu vou fazer a Caroline feliz.

– Eu dei que você vai. - Eu respondi sorrindo.

Desci o elevador e encontrei o Damon parado na frente do carro, ele veio, levou o carrinho até o carro e então pegou o Joseph.

– Ai garotão. - Ele disse sorrindo, então sorriu para a Ali e ela retribui com os olhos brilhando, pegou ela também e conseguiu ficar com os dois no colo enquanto eu colocava o carrinho no porta-malas, então eu fui pegar a Alisson e então por alguma razão virei para trás.

– DAMON! - Eu falei entregando a Ali de novo para ele.

– Damon! Você tem filhos?!? - A maldita Stephanie perguntou.

– Elena, não da bola, vamos. - Ele disse me entregando a Alisson, e ele estava certo. Eu peguei ela e então fomos entrando no carro colocando o bebê conforto e eles no carro.

– Eu NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TEM FILHOS!

– Não Stephanie, nós não temos filhos, ainda.

WOW! Era apenas isso que passava pela minha mente, eu estava chocada com o que ele disse. Eu sentei no carro do lado dos bebês e então ele entrou e arrancou o carro, enquanto ela ficou lá, parada.

P.O.V Stephanie

Agora eu conheci a “amada” do Damon, a qual ele disse com quer quer ficar, mas eu fiquei com ele um ano e esse um ano eu não vou por no lixo, agora não é mais por questão de querer ele, e sim por querer que essa "Elena" se ferre, eu não vim para essa cidade nojenta para ficar sozinha, não mesmo, que eles me aguardem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpinhas por deixar vcs na mão mas olhem o lado bom, vocês tem mais dois capítulos em vez de um eeeeeee o/ prometo que o final será bombástico ♥
espero reviews hein ♥ ♥ ♥
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Accidents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.