Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 46
Capítulo 46 - brain vs heart


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e tudo o que tenho para dizer... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/46

– Elena... - Liv deu um suspiro e então se sentou. - Eu agora, não to falando como representante deles, como defensora do Damon nem nada, agora eu vou te falar como a colega que era tua amiga a muitos anos e ainda é. Eu não acredito que ele tenha feito isso comigo, eu conheço ele, tu sabe disso, afinal mesmo que a gente não tenha sido amigos, a gente se conheceu, e todas nós aqui - Ela disse apontando para si mesma, eu e a Car que apenas ouvia com atenção a conversa - sabemos do que ele é capaz por uma garota, e quando eu conversei com ele, ele parecia desesperado, Elena, eu nunca vi ele desse jeito, e eu acho que antes de tu tirar uma conclusão sobre se tu deve perdoar ele ou não tu tem que conversar com ele.

– É, eu... também acho isso só que eu tenho medo de que ele já tenha me traído mais vezes, por que ele é capaz de ter feito isso.

– Elena, olha eu acho isso meio improvável, o Damon tudo bem que pode ser um cafajeste, mas eu acredito que ele realmente te ama. - Caroline falou finalmente se pronunciando sobre o assunto.

– Eu também, ele até te pediu em namoro, e eu vi que tu não tirou o anel ainda né? - Liv falou apontando para a minha mão.

– É. - Eu falei rindo fraco.

– Eu não sou dessas que gostam de fazer isso, mas como eu to vendo que tu ta precisando espairecer, eu preciso comprar alguns acessórios para usar junto do vestido no casamento. - Liv disse rindo.

– SHOPPING! SHOPPING! - Caroline falou pulando da cadeira.

– Isso mesmo. - Liv falou rindo.

– Eu preciso mesmo espairecer, então eu topo, e eu preciso também de um vestido para a festa, sem ser o da madrinha. E será que ninguém mais que vir com a gente?

– A Sophie falou para mim esses dias que ela precisava comprar um vestido. - Liv falou sorrindo.

– E a Rebekah me ligou ontem dizendo que tinha chegado. - Caroline completou.

– Perfeito. - Eu falei sorrindo.

Liv me levou em casa, para me arrumar, e nós marcamos de todas nos encontrar no Shopping, vesti uma roupa mais quente, já que estava chovendo desde ontem de noite, o que para ser no verão é estranho. As 11:30 todas nós estávamos lá, eu, Caroline, Liv, Sophie e a Rebekah.

– Elena, pode deixar que eu já apresentei as garotas umas as outras. E o que a gente esta esperando? Nós temos um shopping inteiro o nossa espera. - Car disse olhando para cada uma de nós. - Vamos logo!

E foi isso que aconteceu, nos dividimos, Caroline levou Sophie em uma loja de acessórios que segundo Caroline "É a cara dela", e ela também disse que Liv gostaria de algumas coisas lá, acessórios com tachas, crucifixos e afins, enquanto eu a Bekah procurávamos o vestido perfeito, até que achamos uma loja e entramos.

– Lena.

– Sim? - Eu perguntei passando a mão pelos vestidos que estavam na arara.

– As garotas me contaram, sobre o Damon.

– Ah. - Eu falei sorrindo fraco. - O que tu acha sobre isso?

– Eu acho que ele não te traiu, e eu acredito que vocês devem sentar e conversar como pessoas civilizadas que vocês são.

– É, eu também acho isso mas vamos esquecer disso um pouco ok?

– Eu falei com um olhar de quem estava implorando algo.

– Claro Lena, e mudando de assunto, olha o que eu achei. - Ela disse me mostrando um vestido lindo.

– Wow! É LINDO!!!! - Eu falei quase pulando, realmente, é lindo o vestido.

– Será que fica legal em mim?

– O que? Mas é claro!

– Ah, e eu achei esse pra ti, o que tu acha?

– Ai... que... coisa... LINDA! - Eu falei quase arrancando o vestido da mão dela.

– Bem, então vamos provar. - Ela disse apontando para o provador.

– Vamos...


....

Eu e Rebekah compramos nosso vestido naquela loja mesmo, Liv comprou alguns acessórios e Sophie comprou um vestido lindo, nós estávamos prontas, depois eu dei uma carona para a Rebekah e no caminho inteiro ela veio me dizendo que eu tinha que falar com o Damon, eu larguei ela no hotel e então fui para casa.

Eu tenho que admitir que eu estou bem mais feliz por que o Damon ao menos tem um álibi para explicar o que aconteceu, parte de mim me faz querer correr até ele e abraça-lo, beijá-lo e agradecer por ele não ter me traído, já outra parte insiste em dizer que ele me traiu e insiste em dizer para esquecer ele com medo de que ele me traia, ou me traia de novo, mas só de pensar em deixar tudo o que eu e ele vivemos, mesmo que tenha sido por pouco tempo, isso já é horrível, e horrível pensar que eu meu namorado terminaríamos assim.

Mas eu acho que talvez toda essa situação seja boa para o nosso relacionamento, mesmo que eu não volte a namorar com ele, eu agora percebi que mesmo que eu negue para todos e para mim mesma, eu amo ele, e no meio de toda essa confusão que estão me sentimentos de amor, raiva, dúvida e outros, finalmente entendi aquela velha guerra entre cérebro versus coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, olhem só, desculpem pelo capítulo lixo, é que eu tive que fazer ele correndo e eu sou péssima em expressar sentimentos, mas eu JURO, que no próximo cap. gente vai chegar beeeem fundo no que a Elena sente ok? por favor não em deixem por causa desse cap.
xoxo