Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 4
Capítulo 4 - I need your help


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente, na fic, hoje é para ser segunda ok ? espero que gostem e até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/4

Já se passaram mais ou menos uma semana e já revelei as fotos do Damon, sinceramente não entendo como a Caroline me convenceu a ir entregar as fotos na casa dele, mas se eu não fosse era capaz dela fazer um escandâlo. Arrumei todas as fotos e peguei uma foto dele preta e branca para mim, e antes que você pense que eu peguei por que gosto dele, não. É que eu quase sempre pego uma cópia de alguma foto do ensaio de alguém, e as fotos dele ficaram bonitas então, resolvi guardar uma para mim, mas nunca que eu vou dizer isso para ele.

(...)

Cheguei na casa dele e apertei a camapainha, depois de alguns segundos, ele abriu a porta.

– Hey.

– Oi, Elena, o que você ta fazendo aqui ?

– Vim trazer as fotos - Eu disse indicando para o envelope com as mesmas -

– Ah, claro, entra - Ele disse dando espaço -

Ele me ofereceu um refri e eu aceitei, então começei a andar pela casa, ela não havia mudado nada desde a última vez que eu havia vindo, a anos atrás, exceto por uma coisa, eu olhei para uma mesinha no canto da sala, nem mesmo a luz chagava lá. Quando cheguei mais perto eu vi uma foto, mas não era qualquer foto. Era uma foto do Damon, Stefan, Giuseppe, seu pai e Charlotte, sua mãe. Eles pareciam felizes, estavam rindo como uma perfeita família.

– Elena.

– D-Damon, me desculpe, é que...

– Não, não precisa se desculpar.

Ele se sentou e eu também, ele me entregou um copo, eu bebi e entreguei as fotos para ele. Quando eu estava indo embora ele me perguntou algo.

– Elena, espera.

– O que?

– Olha, eu sei que ue sou um tarste e tudo mais - Ele pausou e nós rimos - Mas é que eu precisava da tua ajuda.

– Com o que?

– É que meus pais tinham uma casa de campo, e eu precisava de alguém para me ajudar a arrumar ela, eu vou esse fim de semada. E ai, quando você quiser ir para lá e/ou levar alguém, é so me avisar e tudo mais, tu topa ?

– Eu posso pensar ?

– Claro, claro.

– Ta, então eu te ligo de noite.

– Okay.

– Tchau.

– Tchau.

Cheguei em casa e tomei um banho. Jantei com a Car e falei sobre a proposta do Damon, ela começou a dizer que eu devia ir, por que se eu estivesse na situação dele eu iria querer receber um sim, e tudo mais. Assisti um pouco de TV e depois me deitei, pensei mais um pouco e então liguei para o Damon.

– Alô ?

– Oi, é a Elena.

– Ah, oi Elena, pensou ?

– Sim.

– E ai, tu topa ?

– Sim, eu topo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, huuum, e ai, como vai ser lá na casa de campo hein??? To esperando os reviews ok? posto o próximo se está tiver 5 reviews ou mais, só lá, então beijos e até o próximo cap.