Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 36
Capítulo 36 - Hi mommy


Notas iniciais do capítulo

olá, alô alôô, tudo bem?
gente, aqui esta a roupa da Car ( http://www.polyvore.com/caroline/set?id=79988006 ) e eu espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/36

 Já se passaram 2 meses, a barriga de Caroline já esta aparecendo, e esta linda! Eu e Caroline começamos a olhar vestidos e afins. As madrinhas serão apenas duas, eu e Sophie, a irmã do Klaus, ela esta viajando, por isso ela não vem a provas do vestido junto de mim, mas ela já passou suas medidas e quando viu o vestido que as madrinhas usariam ela se apaixonou, e se apaixonou mais ainda pelo vestido de noiva, já escolhido por mim e Caroline. Finalmente hoje seria o dia de botar em ação o que eu já estava arquitetando, claro que o que eu fiz não foi sozinha, foi graças a capacidade de detetive do Damon e os contatos do Damon. Os dois já estavam esperando eu e Caroline, claro que eu não deixaria nenhum deles intrometer aquele momento, até mesmo Klaus, que é o noivo dela, aquele seria um momento único. Havia chegado a hora! Nós saímos da loja e pegamos uma outra estrada.

- Elena, para onde você esta indo?

- O Damon pediu para eu ir na casa de um amigo dele pegar uns documentos da madeireira, é bem perto e vai ser rápido.

- Ok então.

 Quanto mais eu andava mais eu percebia que o olhar dela estava mudando, ela estava reconhecendo o lugar.

- Mas Elena... Aqui, aqui é onde...

 Eu apenas sorri e ela entendeu tudo.

 Com certeza ela queria dizer: "Não!", "Nunca!" e até mesmo "Elena para o carro!", mas ela estava parada, sem dizer nada, Caroline não falava a anos com ela, ir falar agora é um pouco digamos, traumático. Quando chegamos ela continuava com sua mesma posição, afundada no bando, e com os olhos vidrados para a casa que um dia foi dela, eu olhei um pouco mais para a frente e reconheci o carro de Klaus, ela estava lá, ótimo.

 Dava para ver a casa do mesmo jeito que eu via quando ia quando pequena. Caroline saiu do carro e eu também, ela olho receosa para mim, e eu assenti com a cabeça.

- A gente te ama! - Ela sorriu docemente para mim, passou a mão em sua barriga e abriu o pequeno portão.

 Eu enquanto isso corria para o carro do Klaus.

- Ela entrou! ELA ENTROU!!! - Eu falei as ultimas palavras gritando para ele ouvir.

 Quando eu estava mais perto vi Klaus arregalar os olhos para o Damon e sair do carro.

- Eu acho melhor tu ir lá, não entra, mas fica no portão.

- Ok Elena, e brigado, por tudo.

- De nada Klaus. - E ele então saiu correndo, eu e Damon fomos atrás dele e ficamos lá, escondidos.

P.O.V Caroline

 Eu estava encarando a porta, perguntando a mim mesma se eu deveria bater ou não, eu pus e tirei a mão da porta umas 3 vezes, até que quando eu vi, já havia batido.

- Quem é? - eu estava em silêncio. - Quem é? - Ela paralisou assim que abriu a porta na segunda chamada e me viu.

- Caroline? - Ela estava com a boca aberta me encarando.

- Oi mamãe.

- Ca-Caroline, o que você esta fazendo aqui? - Ela perguntou se recompondo da surpresa.

- Er, bem... - Eu passei a mão pelo meu vestido e esticando, deixando a barriga bem mais aparente do que antes.

- Meu Deus, Caroline! Ele... ele te deixou não é, eu sabia, sabia que iss... - Eu nem mesmo deixei ela terminar a frase.

- Eu vou me casar mãe!

- O que? Mas, com quem?

 Der repente eu ouço uma voz atrás de mim.

- Comigo senhora Forbes. - Klaus disse vindo por trás de mim.

- O senhor é?

- Klaus Mikaelson.

- Mas e, vocês já, bem, você já sabem o sexo do bebê? - Ela estava emocionada, eu sabia disso, mas também sabia que ela não iria admitir.

- É um menino e uma menina. - Eu falei sorrindo.

 Ela abriu um sorriso gigante e me abraçou, e eu retribui.

- Desculpa, me desculpa por tudo, eu só não queria ficar sozinha, o meu orgulho não queria deixar você viver a sua vida

- Ain mãe. - Eu falei já em meio a lágrimas. - Amanhã é o meu noivado e eu quero que a senhora vá.

- Claro que eu vou, filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai, o próximo capítulo é o noivadoooo, uhuules hahahah
eu estou a espera de reviews ok, e quem sabe até uma recomendação, o que acham? eu mereço?
xoxo