Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 34
Capítulo 34 - "Friend"


Notas iniciais do capítulo

oláá, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/34

 - DROGA, DROGA, DROGA! - Eu gritava caminhando pela sala, dando voltas nela.

 - O que foi Damon? - Pergunto Stefan descendo as escadas e me vendo em um estado de... nem eu sei mesmo.

 - Eu, conversei com a Elena por telefone.

 - Ok, e o que isso tem de demais?

 - É que eu disse que eu, bem... Eu disse que amo ela.

 - O que, não acredito? Damon Salvatore ama alguém a não ser ele mesmo, não creio, no creo, I don’t believe, non creditis... - Ele com certeza iria falar em todas as línguas que ele conhece.

 - Deu né Stefan?!?

 - Ok, ok - Ele falou rindo. - Mas e o que isso tem demais?

 - É que eu falei e ela pergunto: “Você me ama?” e eu confirmei, e ela desligou?

 - Ela disse só isso?

 - Ah, ela também pediu para mim ir amanhã de meio-dia lá no estúdio dela.

 - Ah cara, tu não é de se abalar por mulher, e a gente conhece ela, ela não é de admitir o que sente, não mesmo.

 - Bem, isso é verdade.

 - Viu, então! Fica calmo, amanhã você conversam melhor.

 - É, você está certo. Agora mudando de assunto, e a sua “amiga”? - Eu falei usando aspas com os dedos.

 - Agora, assumidamente ela é minha namorada.

 - Hum, nossa, que evolução hein maninho, e como ela é?

 - Um dia você irá saber! - Ele disse se levantando.

 - Ah cara, uma dica!

 - Um dia você irá saber. - Ele gritou da escada.

 P.O.V Elena

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Já era 10:00 horas e eu não via a hora de chegar meio-dia. No estúdio estava tudo tranquilo, estávamos apenas preparando um cenário para um book para uma garota de 15 anos. De repente Bonnie disse que estava namorando.

 - Huum, e quem é o gato que te conquistou? - April perguntou rindo.

 - O nome dele é Stefan. - Ela falou com os olhos brilhando.

 - Stefan, que nome lega... Stefan Salvatore?!?! - Eu falei assim que liguei os pontos.

 - Ele mesmo, por que? - Ela perguntou rindo da minha reação.

 - Ele é irmão do Damon, meu namorado!

 - Ta brincando né Elena?

 - Não, eu to falando sério. Então você é a “amiga” do Stefan né?

 - Sim. - Ela disse revirando os olhos e rindo.

 - Garotas, você podem me fazer um favor hoje?

 - Claro, o que foi? - April e Bonn perguntaram em coro.

 - É que hoje de meio-dia o Damon vem aqui e eu quero conversar com ele e... - Elas nem me deixaram terminar.

 - Ahh April, ela quer “conversar a sós” com o Damon. - Bonnie falou com um olhar malicioso.

 - Uhum, eu entendi tudo. - April completou.

 - Sabe, caso vocês não se lembrem eu sou a chefe se vocês e se vocês não pararem de me encher eu vou demitir vocês.

 - Ui a chefa Elena ta brava. - Bonnie falou levantando as mãos como se rendendo.

 - Vão trabalhar vão. - Então finalmente elas voltaram ao trabalho.

 Depois de duas horas que pareciam intermináveis chegou a hora do almoço. As garotas foram almoçar fora e sobrou apenas eu. Depois de 15 minutos eu vi pela janela um carro parar.

 - Elena?!

 - Aqui em cima! - Se eu não citei, o estúdio tem dois andares.

  Ele entrou na sala que eu estava e então começamos a conversar.

 - Oi.

 - Oi.

 - Bem, por que você me chamou? - Ele perguntou levantando suas sobrancelhas.

 - Para dizer uma coisa.

 - Dizer o que?

 - Que eu te amo.

 P.O.V Damon

 Quando eu entrei no estúdio encontrei Elena sentada em uma cadeira com as mãos entre as pernas.

 - Oi.

 - Oi.

- Bem, por que você me chamou? - Eu perguntei

 - Para dizer uma coisa.

 - Dizer o que?

 - Que eu te amo. - Ela havia dito “... eu te amo” mas eu não acreditava.

 - Como assim?

 - Sério que tu quer que eu te explique “como” eu te amo?

 - Quer saber? Não! Eu quero isso.

 P.O.V Elena

 Der repente, ele já estava me beijando, era um beijo, como eu posso, formular? Não tem como, é único. Depois de alguns segundos nós nos separamos e ele me abraçou. Na minha cabeça eu formulei várias frases para dizer para ele que eu o amo, mas agora eu vi como é simples. Como é simples dizer para aquele que você ama, a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
eu espero reviews hein, e logo eu respondo os reviews anteriores, brigada por eles ♥