Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 30
Capítulo 30 - Babies


Notas iniciais do capítulo

gente, vai ter um momento que vai pular para duas semanas depois, mas vai continuar sendo segunda feira ok? espero que gostem ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/30

P.O.V Elena

Acordei por volta das 10:30, o que para mim é muito tarde. Eu realmente estava, e estou, estranhando a reação do Damon, por que ele ficou tão sério quando eu perguntei sobre família para ele? Será que foi pelo o que aconteceu com a família dele? Eu não sei, só sei que tem algo que ele esconde, guarda, ou seja lá como você queira chamar.

Cheguei até mesmo a falar sobre isso com ela, mas ela disse:

Elena, isso é normal poxa, ele perdeu os pais e só sobrou o irmão que voltou nem um mês atrás quase, não culpe ele.

Eu até pensei em ligar para ele para falar sobre isso, mas eu iria estar forçando muito a barra, e digamos que ele não é de se abrir muito.

Eu decidi parar de ficar pensando tanto nisso e comecei a pensar no filho da Car, ou agora, meu afiliado, já que a Caroline nomeou eu ele o Damon como dindos. Ela e o Klaus decidiram que cada um deles escolheria um nome, se fosse menina, segundo o Klaus seria Alisson, já que ele descordou de Mandy, e se fosse menino, segundo a Car seria Joseph. Eu pessoalmente amei esses nomes.

--------------------------------------------------------------------------------------------

~ Duas semanas depois ~

Acordei atrasada, pulei da cama, e vesti a primeira roupa que eu vi pela frente, e que não era tão ruim assim. Entrei no carro e depois de 10 minutos cheguei, ok, até não é tão ruim assim me atrasar, isso que o estúdio é meu, o problema é que tínhamos um ensaio marcado para a primeira hora da manhã, e por sorte a garota se atrasou.

P.O.V Caroline

Trabalhei até 3:30, então fiquei esperando Klaus por uns 10 minutos, e ele logo chegou. Fomos a sala de uma amiga e colega minha. Me deitei na maca que havia em sua sala e ela fez todos os procedimentos padrões, ela começou a analisar as imagens e então sorriu.

Oi Car, olha só, eu vou usar esse ultrassom que é mais moderno, é em 3D, então da para ver melhor o feto.

Ok. - Eu e Klaus dissemos sorrindo, estávamos loucos para ver nosso filho ou filha.

Eu não vi praticamente nada no ultrassom, só sendo uma médica especializada pera entender aquilo, todo o que eu via eram borrões.

Caroline, você esta com 2 meses e nossa, minha intuição diz que a tua gestação será bem fácil, e vocês tem uma grande sorte, por que pelo o que eu vejo...

Pelo o que você vê? - Eu incentivei.

Você me espera um pouco?

Claro. - Eu e Klaus dissemos um coro, mas um pouco confuso.

Ela imprimiu a uma foto do ultrassom e saiu da sala, cinco minutos depois ela voltou.

Eu fui falar com a minha mãe, ela começou a trabalhar aqui, você deve conhecer ela Car, ela era obstetra e ela também disse que você tem uma grande sorte. E confirmou o que eu pensava.

Como assim, sorte? E o que você pensava? Fala logo?

Vocês já tem o nome decidido? - Klaus olhou sorrindo para mim e eu lhe retribui o sorriso, então ele falou.

Se for menina vai ser Alisson e se for menino vai ser Joseph.

Parabéns papais, a Alisson e o Joseph estão vindo.

O QUE? - Eu e Klaus perguntamos de olhos arregalados.

Viram, vocês tem sorte, primeiro descobrem o sexo do bebê com dois meses, o que é extremamente raro, e ainda descobrem que são gêmeos, olha só, não garanto 100 por cento que é um menino e uma menina, por que não esta tão nítido assim, mas aparentemente é um menino e uma menina sim.

De repente meus olhos se incharam e comecei a chorar, com certeza era um choro de felicidade.

Mas você tem certeza? - Klaus perguntou ainda sem reação, parado, estático.

Como eu disse antes, não. Não cem por cento, mas não é impossível, uma amiga minha também descobriu o sexo do bebê com apenas dois meses.

Então a ficha do Klaus caiu e seus olhos brilharam, aquilo me deixou extasiada, e com uma felicidade inexplicável.

P.O.V Elena

Quando cheguei em casa Caroline estava no sofá sorrindo. Corria até ela e a abraçei.

E ai Car, é bonito meu ou minha afiliada?

Eles são bonitos sim. - Ela falou com um sorriso que ia de orelha a orelha.

Como assim, eles? - Eu perguntei com os olhos arregalados.

São dois Lena, dois, o Joseph e a Alisson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaawn gente, fofo né? Olha só, eu vi que é possível sim descobrir no 2 mês.
Estou a espera de reviews ok? Por favor, e quem sabe até uma recomendação.
Beijões e até mais...