Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 19
Capítulo 19 - We don't believe


Notas iniciais do capítulo

gente, como prometi, aqui esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/19

 Acordei mais cedo do que o normal, eu acordei ansiosa, torcendo para que eu visse Damon. Fiz minha higiene matinal e encontrei Caroline tomando café para ir para o trabalho.

- Bom dia Car! - Eu disse sorridente.

- Bom dia Elena, nossa, pelo visto a noite foi boa né? Onde está Damon?

- Primeiro, minha noite foi normal, e segundo, ele foi embora.

- Primeiro: como uma noite com ele foi normal? Segundo: HUM SAFADINHA, USA, ABUSA E MANDA PRA CASA NÉ? - Ela perguntou gritando e rindo, comecei a rir,peguei uma maçã e toquei nela, ela pegou e começou a comer.

- Não aconteceu nada Caroline, eu acordei no meio da noite e ele pediu para mim abrir a porta para ele, ele foi embora e só.

- Huum. - Ela disse meio desconfiada - Mas então por que essa felicidade toda hein?

- Bem, é que eu falei pra ele que eu gosto dele.

- AAAAH LENAAA! SÉRIO?!?!? Mas e ai aconteceu algo mais?

- Sim Caroline, sim, nossa, que emoção, socorro, me segura. - Eu disse imitando Caroline e fingindo empolgação, ela percebeu e ficou emburrada. - Ah, e a gente também se beijou - Eu disse mas agora sincera.

- Ah que bom que vocês se beijaram - Ela disse seca - E ta ok Elena, eu não comemoro mais a tua felicidade ok?

- Ai Caroline, larga de ser dramática vai, me conta, como tu esta com o Klaus?

- Ah, bem né, a gente discutiu uns dias atrás mas já estamos voltando a nos falar.

- Ain que bom, eu realmente torço por vocês dois.

 Assim terminou nosso café, Caroline foi trabalhar, Rick estava dormindo e eu me arrumando para ir trabalhar. Coloquei uma roupa bem fresca, sai com meu carro e cheguei no Estúdio uns 15 minutos depois. É incrível como as coisas mudam, ontem eu estava um tanto que rancorosa, e triste pelo fato de eu não estar com Damon, não que agora eu esteja com ele, pelo menos isso eu ainda não sei, mas com certeza estou mais "leve".

 Eu e April saímos o dia todo a procura de uma maquiadora, encontramos 3 e demos nossos telefones para contato, a April tem curso de maquiagem mas ela só não da conta, pois ultimamente temos muitos clientes.

 Quando eu cheguei em casa, as 6:00, encontrei Alaric atirado no sofá dormindo com a TV ligada, então senti meu celular vibrar.

- Alô.

- Oi, sou eu Damon.

- Ah, oi Damon.

- Olha só, o viado do Klaus esta implorando pra você ajudar ele com a Caroline, já que eles andam meio distantes, e ele deu a idéia de vocês duas vim jantar aqui, o que você acha?

- Claro, eu só preciso ter certeza se ela não tem plantão.

- Não tem não, o Klaus já ligou para o hospital para confirmar.

- Okay então né. Eu falo com ela sim.

- Então ok.

- Tchau Damon.

- Tchau Lena.

 É incrível com até meu apelido na voz dele fica lindo, ok, eu estou parecendo aquelas meninas apaixonadas do colegial, e isso eu nunca quis ser, e espero que não vá ser agora que eu seja.

 Tomei um banho, liguei Single Ladies no rádio e comecei a me vestir, botei um vestido e uns acessórios, liguei para Caroline e ela aceitou jantar com Klaus, eu sei que os dois se amam.

 Caroline chegou, tomou um banho e vestiu uma roupa linda, e ao mesmo tempo simples pro estilo dela, o que é estranho, mas eu gosto desse Caroline mais simples.

(...)

- Oi Elena, olá Caroline.

- Oi Klaus.

- Oi Klaus. - Disse Caroline retribuindo o brilho nos olhos que Klaus tinha quando falou o nome dela.

 Depois de 15 minutos, Caroline e Klaus, ou como eu e Damon apelidamos "Klaroline" estavam já se beijando e tudo mais, ou como ela disse, "Estavam fazendo as pazes".

 Eu e Damon estávamos intimidados, nós não sabíamos o que fazer, já que nem mesmo sabemos a nossa situação, o máximo que fizemos foi darmos as mãos a abraçarmos.

 A janta era 3 pizzas, o que eu esperava, afinal o que dois homens poderiam fazer na cozinha com poucas horas de antecedência? Segundo Damon ele só não fez uma boa janta por que Klaus atrapalhou. No meio da noite recebi uma ligação de uma das maquiadoras que eu conversei a tarde, eu já sabia quem era.

- Alô.

- Elena?

- Sim.

- Sou eu.

- Ah, claro, e você pensou na proposta?

- Sim - Ela disse rindo. - Bem, eu pensei e decidi que vou trabalhar com você.

- Nossa, isso é ótimo.

- É mesmo, bom, então até amanhã Elena.

- Até amanhã Bonnie.

  De sobremesa comemos um brigadeiro feito no micro-ondas, que é claro que eu e Caroline fizemos, enquanto eles assistiam um jogo de futebol qualquer.

- O JUÍZ DESGRAÇADO, PUTA MERDA HEIN.

- CARA, TINHA QUE SER CARTÃO VERMELHO MEU! - Disse Damon e Klaus indignados.

 O brigadeiro, modéstia a parte, ficou maravilhoso, ficamos conversando bastante até que deu 10:30, quando estávamos começando a nos arrumar para sair a campainha tocou, eu e Damon fomos abrir a porta e não acreditamos no que vimos. No que vimos, e que vimos que estão juntos!

- Matt ?

- Rebekah ?

 Nós perguntamos em coro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AAIIII, gente, o próximo é segunta tá?
Eu estou esperando reviews ok? E quem sabe uma recomendação hein? Ficaria feliz e inspirada, beijos e até...