Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 15
Capítulo 15 - Yeah, I'm in love


Notas iniciais do capítulo

ooooiieeee gente linda, aqui está um capítulo quentinho, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/15

– Hã ? O...o que ? - Era isso mesmo que eu havia acabado de ouvir ? -

– É isso mesmo Elena, é estranho, nem eu consigo explicar, mas eu estou gostando de você, e eu não sei se você sente o mesmo, eu só quero que você me deixe falar, ou pelo menos tentar falar o que sinto.

Nesse momento foi como se tudo tivesse parado, como se o mundo tivesse desaparecido, senti algo inexplicável, foi realmente estranho, mas ao mesmo tempo, bom.

– Damon, eu, eu não sei o que dizer, realmente, me desculpe, mas agora eu estou confusa.

– Eu entendo, eu entendo, mas você não tem que dizer nada. - Ele veio se aproximando de mim cada vez mais e mais, eu sentia sua respiração, fechei meu olhos e então... -

– AQUELA VADIA TAVA DANDO EM CIMA DE TI NIKLAUS, EU NÃO SOU CEGA, E NÃO SE FAÇA DE IDIOT... - Era Car chegando com Klaus, e já fazendo um barraco. - Ah, Elena, ér, me desculpe, vocês fiquem a vontade, nós vamos para o quarto né Klaus?

– É, eu e Caroline já estamos subindo. - Respondeu Klaus olhando para Car e dando um sorriso de canto, que ela retribuiu. -

– Não, não, ér, eu vou subir pro meu quarto, boa noite, boa noite Damon.

– Elena, espera. - Eu ouvi ele gritando da sala, mas eu já estava entrando no quarto.

P.O.V Damon

Eu estava saindo porta a fora e então Caroline me chamou.

– Damon, primeira porta a direita, vai lá. - Disse Caroline sorrindo, eu sorri e subi as escadas.

– Elena, eu, eu posso entrar?

– O-Ok Damon, entra.

– Elena, precisamos conversar!

– Damon, não é melhor a gente conversar amanhã com mais tempo?

– Não Elena!

– É sim, amanhã eu não trabalho, eu te ligo de tarde e a gente conversa, é sério Damon, eu não sei o que dizer e eu preciso pensar. Pode ser?

– Pode, mas, me desculpe por te pressionar lá na sala e tudo mais, e não fica, sei lá, braba comigo, promete que pelo menos podemos ser amigos? - Eu percebi que ela me olhou como se fosse com piedade, revirou os olhos e sorriu.

– Sim, eu prometo.

– Então agora sim, boa noite.

– Boa noite. Até amanhã.

– Até.

P.O.V Elena

Ele saiu e eu me atirei na cama, céus, será que o que ele disse é verdade? Aquilo ecoava na minha cabeça "Eu estou gostando de você." "Eu estou gostando de você." "Eu estou gostando de você." Aquelas palavras foram como um clique em minha cabeça, como se meu interior começasse a querer assumir algo. Eu sei, eu sei que não foi um "Eu te amo" ou um "Minha vida sem você não é nada", mas foi algo importante, eu achei. E no final, essa frase provou que Caroline está certa, provou que sim, meu interior queria assumir algo, ele apenas tinha medo. E eu realmente não sei se é felizmente ou infelizmente, mas eu sei que eu estou apaixonada por Damon Salvatore, mas com toda certeza, eu não vou admitir isso tão rápido.

 No momento em que eu me deitei na cama eu tentei pensar em coisas aleatórias, eu odeio estar apaixonada, e agora eu tenho certeza, ai vão os sintomas de quando eu gosto de dizer: "Você está fudido"

- Você só pensa naquela pessoa.

- Sonha com a pessoa.

- Fala só da pessoa.

- Quer estar a todo momento com a pessoa.

 Entre outros é claro, resumindo, sua vida se resume ao amado/amada. É estranho dizer que eu estou apaixonada, porque a um dia atrás eu negava isso para os outros até morte, mas como eu não tenho escapatória, decidi assumir de uma vez.

 Pode parecer incrível, mas eu não estou pensando em como será a conversa com Damon e como eu estou com medo disso, estou mais é irritada pelo fato de que pelo resto da vida terei que ouvir Caroline dizer: " Eu estava certa".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii ? Olha, acham que eu fui rápida demais (de novo)? É que eu acho que já ta na hora sabe, bem, vocês sabem, estou aqui esperando reviews por que é isso que me move, e também queria pedir carinhosamente uma recomendação, o que acham???
Beijos e até...