Amar Sofrendo escrita por NathaliaZuleik


Capítulo 4
Um pouco fora da realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323510/chapter/4

Após passar uma semana no hospital sara foi liberada para ir para casa e pegou uma licença medica de 15 dias oque achava um absurdo.

Ao abrir a porta de seu apartamento encontro tudo em seu lugar como foi o dia em que pisou ali antes de todo esse pesadelo começar. Foi andando a passos lentos para seu quarto sentindo seu corpo se arrepiar e seus olhos lagrimejaram numa tristeza profunda estava guardando aquele lugar para somente uma pessoa.

Alguém esteve ali para arrumar toda bagunça, pois, se lembra da cama toda ensanguentada e suja com sêmen de outro homem que não era que guarda secretamente em seu coração e que nem consegue mais olhar em seus lindos olhos com medo que tudo possa acontecer novamente. Não conseguindo mais ficar naquele lugar saiu do seu apartamento as presas andando pelas ruas desesperada com a cabeça cheia de lembranças desagradáveis.

Andou tanto que sem perceber estava muito distante de seu bairro olhou ao redor e reconheceu a onde esta. Precisando falar com alguém não pensou duas vezes ao subir.

Ao ficar de frente para porta pensando realmente se era aquilo mesmo que deveria que fazer. Bateu uma vez na porta para ver se realmente havia alguém ali, pois, já estava tarde já poderia ter saído para trabalhar, não esperou muito e já ia dando as costas para voltar para casa, parou quando ouviu barulho de chave girando e ficou estática esperando a reação da pessoa que também ficou surpresa ao ver ela ali pois deveria ser o ultimo lugar que procuraria.

_ Tudo bem, Sara? .

_ Hum, é eu estava andando por aqui e... Vim fazer uma visita.

_ entre, por favor. Aceita algo?

_ Não como disse só vim fazer uma visita. Já vou indo, desculpe o incomodo.

_ não é nenhum incomodo, por favor, fico feliz com a visita.

passou pela porta dando a maior distancia possível do corpo dele, mesmo sabendo em que ele não faria nada para machuca-la. Essa reação de Sara o magoou muito mais já saberia que ia ser assim e não deixou transparecer.

_ Sente-se vou buscar um café quente para agente, esta um pouco frio hoje. - não demorou mito e ele já esta de volta lhe entregando uma xícara fumegante.

_ Queria lhe agradecer por ter me ajudado... Por aquele dia.

_ não precisa me agradecer, sabe que eu me preocupo com você, e não é por causa do LAB.

_ Por que se preocuparia comigo então já que não é pelo LAB?

_ Por que, te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Sofrendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.