Amar Sofrendo escrita por NathaliaZuleik


Capítulo 1
Chamado de socorro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323510/chapter/1

Ele estava La sentado em frente ao bar mostrando que já passou de seus limites mais ainda sim continuava a aguardando.

Quando viu a viu chegar abriu um sorriso mostrando seus dentes perfeitos. Levantou pagou a conta e foi em direção ao apartamento que não saia da cabeça há uns dias.

Usando suas habilidades abriu a porta que estava trancada sem fazer barulho, a casa estava em silencio exceto pelo barulho do chuveiro.

Ficou imaginando o corpo perfeito molhado e acariciado pela aguá, a esponja macia a acariciando, a pele suave ao toque.

Escondeu-se assim que percebeu a porta sendo aberta, saindo uma morena de camisola curta e branca realçando a sua com de pele. Muito atraente.

Esperou mais alguns minutos para que ela pegasse no sono.

Entrou no quarto com passos leves e ficou alguns minutos a admirando.

Quando se deu por fim estava deitado em cima dela, a evadindo com força tampando seus gritos com o próprios lábios.

Horas depois saiu dela feliz e orgulhoso deixando para traz a morena desacordada e muito sangue pela cama.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Horas depois mais um turno havia começado todos já aviam chegado com exceção de Sara ficaram muitos curiosos, pois geralmente era a segunda a chegar como não tinha muitos casos aquela noite Grissom esperou mais alguns minutos. Quando um toque de celular foi ouvido e todos ficaram em silencio.

_ Grissom.

_ Gil... Ajuda-me _ com a voz fraca e chorosa pedia a voz do outro lado

– O que aconteceu Sara?

_por favor, me ajuda _ entrando em desespero

_tudo bem já estamos todos indo para sua casa, logo estaremos ai. _desligou

GS _ o que aconteceu com a Sara, Grissom?

GG_ ela não me disse, mais estava muito desesperada e chorando muito. Vamos la ver oque aconteceu. Cath ligue para o Brás nos encontrar na casa da Sara.

Todos já estavam em frente a porta da casa da morena preocupados pois era visível que foi arrombada. Brás entrou primeiro para verificar se estava mesmo tudo bem.

JB _ podem entrar

Os Csi’s entraram e aparentemente não tinha nada fora do lugar. O silencio fora substituído por um choro baixo que vinha do final do corredor. Andando com cuidado para não estragarem nenhum tipo de evidencia que poderá ter pelo caminho eles entraram no quarto. Assustados com oque viam e a quant5idade de sangue. Catherine foi a primeira a se aproximar da morena e a abraçar Brás foi para fora ligar para os Paramédicos.

CW _ oque aconteceu aqui Sara _ falando baixo só para que ela pudesse ouvir.

SS _ eu não sei... Quando acordei ele estava em cima de mim me impossibilitando de gritar e de me mexer e chegou uma hora que não tinha mais forças e desmaiei quando acordei a primeira coisa que eu fiz foi ligar para um de vocês _ agora chorando fortemente.

Grissom vendo a amada sofrendo toda machucada se sentiu culpado,pois se tivesse aceitado o pedido para tomarem café da manha juntos isso não teria acontecido e agora o culpado teria que pagar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Sofrendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.