Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 12
Mudança de time


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, estava sem inspiração, mas estou voltando com as postagens, acompanhem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/12

Jacob Black , se estiver brincando comigo vou arrancar seus dentes um por um com alicate.- disse a Brity, pelo tom da sua voz ela parecia bem irritada.

– isso é uma ordem Britany, partiremos amanha ao clarear do dia. Jacob disse tentando impor ordem em sua voz.

estarei aí a noite, agora passa o telefone pro Collin por favor.

Jacob passou o telefone para mim

_oi amor, vamos passar um bom tempo juntos agora, cuidarei de você com minha própria vida se for preciso.

_ estou muito animada amor, vou fazer minhas malas agora e avisar a minha mãe.

_ te espero aqui.

_ até mais tarde, tchau._ ela disse desligando o telefone.

Subi de novo para o meu quarto, arrumar minhas malas.

O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que tinha anoitecido.

Logo os integrantes da matilha do jacob foram chegando, um a um, se concentrando na frente da casa, uma churrasqueira acesa com vários hambúrgueres na chapa.
terminei de fechar minha mala e fui para a janela esperar a Britany, logo senti seu precioso cheiro, ela vinha correndo em forma humana,a velocidade de seus passos era bem mais rápido que a velocidade humana.
Ela se dirigiu até onde estava a matilha.

Em meio segundo desci as escadas e fui em sua direção, parando atrás dela, ela se virou e me abracou.

_ senti sua falta love_ ela disse me beijando, todos da matilha reviraram os olhos em resposta.

_ invejosos _ ela disse ainda olhando para mim, eu sorri pra ela.

_ logo Edward chegará para explicar para os outros como vai ser, mas você ficará comigo._ eu disse me virando na direção onde edward vinha.

Edward posicionou-se ao lado do Jacob e começou a explicar.

_ muito bem, pra quem ainda não sabe, estamos indo para uma ilha minha que fica no Rio de Janeiro, o clima lá é bem quente, a ilha tem 90% de floresta, banhada totalmente pelo mar, possui 2 cachoeiras também, totalmente deserta, sera um bom lugar para desfrutar dos seus recursos, quanto a hospedagem, a ilha possui 3 casas completas com oque há de ultimo na tecnologia e conforto, Collin e Brity se juntarão a mim e minha esposa Bella, na minha casa, vocês escolhem uma das outras duas,um avião fretado nos levará ao Brasil assim que amanhecer, se divirtam hoje._ ele disse estendendo a mão para os comes e bebes espalhados em frente a casa.

Peguei Britany pelo colo e pulei sentido a janela do meu quarto, deitei ela na cama, ela envolvendo seus braços no meu pescoço me puxando para junto do seu corpo, começamos a nos beijar, mas diferente dos outros beijos, esse era mais urgente, sentia sua respiração ofegante no meu ouvido, mas então ela me tirou para o lado recuperando o ar.
_ eu sinto que esse lençol vai pegar fogo, minha temperatura já é altíssima, ainda mais com seu calor humano, Carlisle tem sistema anti_incêndio aqui? _ ela disse tentando parecer séria em seu tom.

_ acho que sim_ eu disse sorrindo.

_ acho melhor eu ir comer algo, o cheiro parece estar delicioso - ela disse arrumando sua camisa de volta no lugar, sua respiração voltava ao normal lentamente.

Levantamos e fomos para a onde todos se encontravam.

o resto da noite foi muito agradável, contamos histórias, rimos e bebemos além do normal.

Britany estava muito feliz, ela me abracava e me beija com frequência, talvez pelo fato dela ter bebido alguns copos de vinho suave.

– quantos copos de vinho suave é necessário para embriagar uma loba? - eu perguntei

– talvez um ou dois - ela respondeu tropeçando em suas palavras.

– vamos para o meu quarto, você está cansada, precisa de um relaxante banho agora.

ela apenas concordou com a cabeça e estendeu os braços para mim ajuda-la à levantar.

peguei ela pelo colo e fui andando em direção a janela do meu quarto.

Coloquei ela sentada na cama, ajudei a tirar seu tennis, peguei um par de roupas leves em sua bolsa e entreguei para ela que foi logo para o chuveiro.

Enquanto ela tomava banho eu fiquei deitado na cama, passeando pelos canais da televisão com o controle remoto, nada de interessante passava naquele momento.

Ela saiu do banheiro com a toalha enrolada no cabelo, vestindo um pijama que eu acabara de dar a ela, estava realmente linda, quando ela soltou o cabelo, seus cachos se libertaram caindo na altura de sua cintura, perfeitamente perfeita.

Eu cheguei para o canto da cama, dando-lhe espaço para deitar na cama,ela deitou e colocou a cabeça sobre o meu peito, sua temperatura era alta, isso dificultava um pouco as coisas, era difícil me conter perto dela, seu cheiro, sua pele lisa, absolutamente tudo nela era convidativo para mim, mas, por outro lado eu não queria que ela pensasse mal das minhas intenções com ela, por isso tinha que conter meus hormônios gritantes.

– em que você está pensando Collin? - ela disse com sua voz sonolenta, interrompendo meus pensamentos.

– Apenas estou maravilhado pelo fato de ter você ao meu lado durante os três próximos meses, essa ilha vai nos trazer bons momentos, que, se tornaram inesquecíveis com você ao meu lado.

– Também estou muito feliz sabia? acho que eu precisava de um tempo longe de tudo e de todos os problemas com a matilha, estou animada com essa reviravolta que minha vida deu, antes eu era uma garota solitária, fria e agora vejo uma motivação, você me faz querer acordar todo dia, você me deu uma razão para seguir em frente Collin, você tem noção do quanto você é importante pra mim?

– você me deu um motivo para ficar em forks, achei uma família e uma garota incrível, me considero um cara de sorte.

ela sorriu e bocejou.

– Durma meu anjo, partimos ao amanhecer para a ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.