Pequena Coisa Louca Chamada Amor escrita por Hatara Hidetaka


Capítulo 1
Como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323417/chapter/1

-Naruto? Naruto? NA-RU-TO..... Fala Sakura puxando o queixo de seu namorado. - Você está bem? 

-Hã, o quê? A sim... desculpa amor... é que eu estava um pouco distraído. Responde Naruto, depositando um leve beijo nos lábios da bela jovem.

- Amor, um pouco distraído? Você parou de prestar atenção na metade do filme em diante... Aconteceu alguma coisa? Você está com algum problema?

-Não é nada... não se preocupe... é melhor nós dormirmos...

- Mas querido... tem certeza de que você quer dormir? Não acha que poderíamos fazer nada mais interessante? Insinua a menina de madeixas rosadas, colocando o corpo sobre seu amado que estava deitado ao seu lado.

- Bem... é que amanhã eu prometi que iria treinar com o Konohamaru... E tenho que acordar bem cedo... Disse o rapaz um pouco sem graça.
Provocativa, Sakura lança um olhar verde esmeralda de gata para Naruto. - Ahhhh... vai me deixar assim? Com todo esse amor que sinto por você? Isso é maldade sua, minha raposinha...

- Sakura... Me desculpe... mas você sabe... eu preciso estar inteiro amanhã.... Outra hora eu serei todo seu...

- Hummm... fazer o quê, não é? Reclama docemente Sakura, envolvendo seus braços no rapaz e colando seu rosto em seu peito. Mas amanhã à noite você não me escapa! Vai ter uma surpresa agradável quando chegar em casa... E pisca o olho dando a entender que uma noite maravilhosa o aguardaria no dia seguinte...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Hinataaaaa..... Anda logo! Assim a gente vai chegar atrasado no trabalho... e antes eu tenho que passar na academia!!! Disse um belo jovem de cabelos longos e olhar sereno...

- Desculpinha primo... eu não queria te atrapalhar... mas ainda não tinha terminado o trabalho de hoje... acabei dormindo tarde e acordei atrasada... Aparece a jovem na sala com um pedaço de panqueca na boca. - Ainda bem que posso contar com meu priminho lindo pra me dar uma carona, já que meu carro me deixou na mão! E se aproxima do rapaz dando um grande beijo em seu rosto. _Você é meu anjo da guarda!

-Tudo bem... Não precisa tentar me agradar... você sabe que é difícil não fazer tudo por você! E sorri um lindo sorriso encantador para a menina que apenas retribui sorrindo com o olhar...


A jovem pega sua bolsa e puxa o primo pelo braço. - Então vamos meu primo protetor...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Chegando na Academia, Neji desce enquanto Hinata fica esperando por ele dentro do carro. De repente, um belo moreno em uma moto se aproxima e estaciona próximo a eles. Neji para um instante e se aproxima para cumprimentar o jovem que parecia ser seu amigo.

- Sasuke! Tudo bom com você cara? 

Com o capacete na mão, Sasuke estende a outra mão pra retribuir o cumprimento. -Tudo ótimo... E você como tá?

- Bom... o jornal vai bem... mas eu tenho saudades é de ficar o dia inteiro aqui, como antigamente... Bons tempos aquele!

- Isso que dá, ter que assumir negócios da família... Mas o que você está fazendo aqui a essa hora? Você só vem à noite?

- Pra falar a verdade eu não estou muito satisfeito em ter que assumir as coisas na empresa, e vim falar com a Tsunade para ver se tem como voltar a dar aulas aqui... Isso sim é minha paixão!

- Cara, mais vai ser muito bom ter você de volta! Espero que dê tudo certo! Mas e a empresa, como fica? Bem... ainda tenho duas primas para assumir... a Hanabi, que é completamente fascinada pelo trabalho dela lá e a Hinata... A propósito... Vem aqui que eu vou te apresentar ela. E se vira chamando Hinata para conhecer o amigo.

- Hinata, eu queria te apresentar meu grande amigo Sasuke! Sasuke essa é minha prima Hinata.

O Rapaz ao olhar para a jovem a acha muito bonita e atraente. Ela tinha a estatura mediana, longos cabelos escuros e um olhar leve mais ao mesmo tempo penetrante, que fez o rapaz estremecer por um momento. 

- É um prazer te conhecer, Sasuke!

- Não, o prazer é todo meu... Puxa a mão da menina e a beija, lançando em seguida um olhar conquistador para a jovem que cora na mesma hora e fica sem reação.  - Sasuke...tenho a impressão de já ter te visto em algum lugar.  Diz Hinata analisando seu rosto. - Nossa, mas ele é bem bonitão dona Huuyga... e você ficou vermelhinha só com seu olhar. - Pensa timidamente.


- Sasuke... É melhor entrarmos... Ou você vai se atrasar. Fala Neji percebendo as intenções do amigo.

- Está bem Neji! Pena que eu não vou poder ficar para apreciar tão bela paisagem...

-Foi um prazer te conhecer Sasuke, espero que a gente se veja por aí.

_Bem... essa cidade não é tão grande assim... de minha parte farei o possível e impossível para isso acontecer. Quem sabe assim te dou uma chance pra lembrar de onde me conhece? Precisamos fazer algo quanto a isso. Pisca de um jeito bem sem vergonha despertando o lado protetor do moreno que assistia a tudo calado e contrariado.

Neji puxa o amigo pelo braço e os dois caminham à entrada da Academia.

-Sasuke! Você não está esquecendo de ninguém não?

-Como assim?

-Como assim? E toda aquela paixão que você sente pela Sakura, já esqueceu?

-Olha Neji... isso é uma história complicada demais... Eu errei em ter ido embora, mas com a morte dos meus pais eu precisei de um tempo só pra mim... Naquela ocasião eu não sabia direito o que sentia pela Sakura, mas agora sei que a amo... Mas é um pouco tarde para me lamentar já que ela está com o Naruto... E ele é meu melhor amigo... Se eles estão juntos é porque a coisa deve ser séria... Eu conheço bem o Naruto, e sei que ele não é de brincar com ninguém... Se a Sakura está feliz, eu também estou e fim de papo! 

-Sasuke eu sinto muito por você!

-Não sinta... E só você me dar o telefone da sua priminha, assim não vai precisar ficar preocupado comigo... he he he... Mas vou te contar... ela é uma coisinha linda demais! Porque você nunca trouxe ela aqui pra gente conhecer?

- Hei, cara... Pode parando que a Hinata é especial demais, viu? Não é pra ficar brincando com ela não!

-vMas quem disse que eu vou brincar com ela...? Bem, só se ela quiser alguma brincadeira mais interessante... 

-Sasuke!

-Neji eu tô brincando... você sabe que eu seria incapaz de magoar alguém... Mas me diz, porque não trouxe ela pra gente conhecer?

-A Hinata se mudou pra outro país desde criança. Os pais dela haviam se mudado, pois queriam expandir os negócios da família e ela só vinha nos finais de ano, mas pra dizer a verdade ela quase não conhece a cidade. Desde que se mudou pra cá só fica enfurnada na editora, e quase não sai. Pra dizer a verdade ela sempre foi quieta na dela, sempre muito estudiosa e aplicada, mas muito alegre! Ela nunca gostou desse negócio de empresa familiar e me pediu ajuda nos negócios, depois que o pai dela faleceu... Então a gente só tá esperando a Hanabi, irmã mais nova dela terminar a faculdade este ano para a assumir as coisas no meu lugar. É por isso que vim falar com a Tsunade!

-Hummm... duas primas é? Tá melhor do que eu pensava... E quer dizer que a Hinata não conhece nada por aqui? Acho que vou oferecer meus serviços para mostrar a ela o que essa cidade tem realmente de bom... Ela vai ficar impressionada, prometo que vou mostrar o que ela quiser... E um pouco mais... Não vai ficar decepcionada com o que a gente tem a oferecer por aqui... rsrsrs... 

-Sauke... é melhor você não se engraçar com a Hinata!

- Calma que tô de onda, cão de guarda! 

-Tá Sasuke como se eu não te conhecesse... Vamos logo!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Após falar com Tsunade, Neji sai da Academia e encontra sua namorada Tenten conversando com Hinata. 

- Oi amor... Já falou com a Tsunade? E dá um beijo apaixonado em Neji.

-Já sim, e já acertamos tudo... Em breve serei sensei aqui novamente!

-Ai que bom... Assim a gente vai se ver mais vezes... Abraçam e se beijam longamente...

- Hei vocês dois! Eu estou aqui! Esse fogo todo não dá pra esperar não? Pergunta sorridente Hinata. - Oh Neji, e aquela história de me apressar, pois a gente ia chegar tarde no trabalho, hein? Fala Hinata tirando um sarro da cara do primo, e arrancando gargalhadas de Tenten...

- Tá meu amor, não quero te atrapalhar... sei q eu tiro a sua concentração... E dá um leve beijo de despedida em Neji.

Ao sair do estacionamento, um outro carro com duas pessoas conhecidas de Neji se aproximam do local. Eram Naruto e Sakura chegando para darem aula. Neji olha para o casal e faz um cumprimento, parando paralelo aos amigos. 

- Oi Naruto! Sakura!

- Oi Neji, o que você está fazendo aqui meu amigo? Pergunta Naruto abrindo a porta para descer.

- Eu vim acertar minha volta como sensei daqui!

- Que ótimo Neji, então é sério mesmo! A galera tem que sair pra comemorar seu retorno! Vamos combinar algo pro fim de semana?

- Está bem, depois eu te ligo, porque agora eu to um pouco atrasado. Tchau pessoal! Se cuidem!

A rápida conversa entre os amigos fez Hinata, abaixar um pouco a cabeça para ver melhor os rostos das pessoas que falavam com seu primo. A jovem demorou o olhar sobre Naruto, sem ele perceber, e depois passou os olhos rapidamente para a bela jovem de cabelos rosados que após descer do carro entrelaçara seus dedos com os de seu namorado, fazendo a jovem Hyuuga perceber que ambos deveriam ser comprometidos.

Quando Neji retirou o carro, Naruto percebeu que havia alguém ao lado dele que olhava através do vidro da janela com a cabeça recostada, no lado oposto ao que estava, como se a jovem não tivesse prestado atenção em nada do que falaram, nem nas pessoas que conversavam com Neji. Ao examinar o rosto feminino Naruto empalideceu, soltando duas quase sussurradas palavras...

- Mas é...

- Naruto? Você está pálido! Exclamou preocupada Sakura.

- Hã... não é nada, deve ser esse calor infernal que faz nessa cidade, lá dentro eu ficarei melhor, vamos!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dentro do vestiário, Naruto sentado no banco começa a lembrar do dia anterior...

Flash Back

Eram 22:00 hs da noite anterior e Naruto voltava para casa, pois ficara até mais tarde conversando com Tsunade sobre alguns projetos que ela tinha para ampliar a Academia. Sakura naquele dia iria para casa de Naruto depois da faculdade,na qual cursava medicina e por coincidência, Tsunade, a dona da Academia lecionava, pois também era formada como médica. Sakura tinha combinado de levar uns filmes para poderem assistir, já que eles quase não tinham tempo para ficarem juntos, já que Sakura começava a fazer residência no hospital há um mês, o que a abrigou a ficar apenas como sensei de uma turma na Academia. O pouco tempo que lhe sobrava, ela dedicava exclusivamente a ficar com o namorado ou com a família.

- Cara, mas que chuva é essa que tá caindo? Pergunta-se Naruto voltando para casa após um longo dia na Academia.- Mas também, abafado do jeito que estava hoje, só podia terminar assim!

Não longe dali, Hinata estacionara o carro em uma calçada, pois o ele tinha dado problema que ela não sabia qual poderia ser. A única coisaque sabia é que estava sozinha, em um lugar deserto e pra piorar não passava um táxi sequer!Pega então o celular e liga para casa, pra ver se a irmã estava. Ninguém atendia e Hinata resolveu ligar para o primo a fim de que ele a buscasse.

- Alô, Neji? 

- Hinata, é vc?

- Sou... Neji, por favor, eu to aqui debaixo de um temporal e meu carro morreu! Dá pra você vir me buscar?

- Onde é que você está?

- Eu não sei bem... Esqueceu que moro aqui a pouco tempo?O nome da rua é......

- Ah, já sei! Fica tranqüila que to voando pra ai! Toma cuidado!
Hinata então resolve entrar no carro até o primo chegar. Ao virar em uma curva, Naruto avista de longe um carro com os faróis ligados e uma moça com o guarda-chuva aberto fechando o capô do carro. Ele resolve então parar e ver do que se tratava. 

- Hei, algum problema moça?Pergunta Naruto descendo do carro.
A jovem então se vira assustada e responde hesitante: -É  o meu carro... ele não pega, mas meu primo já está chegando, liguei para ele há uns 20 min... Disse a menina, com medo de que Naruto pudesse ser alguma pessoa perigosa com más intenções.

- Hummm... e aonde ele mora? Pergunta Naruto notando que ela falara aquilo para tentar se proteger dele de alguma forma.

- É que... que... e eu n-não sei bem a que distância fica daqui... mas ele já me ligou e falou q estava chegando...responde a menina já assustada...

- Bem... eu sei q vc deve estar com medo, mas não precisa... Eu não vou te fazer mal... Só parei pois notei q estava com problemas... Acredite é melhor aceitar minha ajuda, pelo menos até que seu primo chegue! E lança um sorriso encantador para a menina, que cora na mesma hora, tirando um sorriso dos lábios do rapaz. Ele havia notado que a jovem era realmente muito bonita, embora estivesse escuro e a chuva quase tinha deixado a menina ensopada, mas ele não pôde resistir quando Hinata com um lindo sorriso nos lábios estendeu a mão e disse:

- Está bem... Eu acredito em você... Seus olhos não mentem...

- E você sabe que eu não estou mentindo através deles?

- Não só através dos seus, mas de qualquer pessoa... Sabe, eu tenho um dom especial... Eu consigo ver o que a maioria das pessoas não podem... Eu vejo além, posso enxergar o interior dos que estão ao meu redor e assim saber como elas são... E eu sei que você é uma boa pessoa...

- Bem... pra falar a verdade não são muitos os que falam isso de mim... Fala Naruto desviando o olhar da jovem. Ao perceber a tristeza que parecia pairar nos olhos do rapaz, Hinata abaixa um pouco a cabeça, procurando fazer Naruto olhá-la novamente e diz:

- Qual o seu nome?

- Eu me chamo Naruto, muito prazer, e você?

- O prazer é meu... me chamo Hinata... E quer saber? Você ainda vai ter boas surpresas na vida!

- Bem... Acho que comecei a ter uma essa noite... Responde Naruto deixando a jovem envergonhada, mais ao mesmo tempo feliz com o comentário.

Naruto analisou o carro por uns momentos, constatou depois que seria preciso rebocar. Hinata há uns 15 minutos antes de Naruto chegar só pensava em estar em casa, pois ainda não tinha terminado a matéria que teria que entregar no dia seguinte.Mas ao ficar ao lado de Naruto, nem ficou preocupada com a hora, ou se o carro teria que ser rebocado, ficou hipnotizada com os olhos do jovem que se oferecia para ajudá-la. Ele por sua vez tentava disfarçar o fato de ter achado a jovem muito atraente, pois ela poderia pensar mal das intenções dele ali.

Depois de uns 10 minutos, uma viatura da polícia parou e dois policiais foram averiguar o que estava acontecendo. Naruto foi reconhecido pelos homens e eles conversaram brevemente a respeito de assuntos alheios ao que Hinata pudesse entender. Depois de explicado a situação em que a jovem se encontrava ali, eles disseram que ficariam fazendo companhia a jovem até que Neji chegasse, e que se Naruto quisesse poderia ir embora. A notícia deixou o rapaz um pouco frustrado,pois adorara ter conhecido aquele encanto de garota, como ele mesmo se repetiu mentalmente durante o tempo que esteve com ela, mas lembrou-se de que Sakura o esperava em casa, quando Hinata perguntou:

- Hei... você pode ir tranquilo... sua namorada deve estar preocupada com você! Disse a menina, em tom de brincadeira.

- Hã?, é mesmo... Sakura deve estar louca de preocupação me esperando em casa! Pensou Naruto. - Bem Hinata, então já que você está com os policiais eu já vou! Foi um prazer te conhecer! Até qualquer dia... E estende as mãos para a menina, que o olha e devolve um sorriso de agradecimento.

- Obrigada Naruto, você foi muito gentil! Até qualquer dia!

Então o rapaz entra no carro e vai em direção a sua casa, pensando na preocupação que Sakura devia estar passando. Chegando em casa, Naruto encontra Sakura com o telefone na mão ligando para ele.

- Amor... até que enfim... onde você estava? Eu fiquei preocupada!

- Não foi nada minha Sakura-chan...Eu só parei pra ajudar uma pessoa que estava com o carro enguiçado! E muda de assunto elogiando a camisola que a namorada usava.- Nossa! Isso tudo é pra mim mesmo? O que eu fiz de tão especial pra receber isso?

- O que você fez, faz e vai fazer essa noite por mim, meu bem... E dá-lhe um beijo apaixonado!

- Bem... é melhor você tomar um banho... Eu vou esquentar a comida pra você!

- Não meu amor... eu estou sem fome! Obrigado...

- Então tá! Eu vou escolhendo os filmes pra gente ver... te espero na cama!


Naruto vai em direção ao banheiro tendo uma outra visão em sua mente...De volta ao quarto, Naruto se deita e abraça Sakura para ambos assistirem ao filme escolhido pela jovem, mas os acontecimentos anteriores não saíam de sua cabeça... 

- Naruto? Naruto? NA-RU-TO..... fala Sakura puxando o queixo de seu namorado. - Você está bem? 

- Hã, o quê? A sim... desculpa meu amor... é que eu estava um pouco distraído. Responde Naruto, depositando um leve beijo nos lábios da bela menina.

- Amor, um pouco distraído? Você parou de prestar atenção na metade do filme em diante... Aconteceu alguma coisa? Você está com algum problema?


- Não é nada... não se preocupe... é melhor nós dormirmos...

- Mas amor... tem certeza de que você quer dormir? Não acha que poderíamos fazer nada mais interessante? Insinua a menina de madeixas rosadas, colocando o corpo sobre seu amado que estava deitado ao seu lado.

- Bem... é que amanhã eu prometi que iria treinar com o Konohamaru... E tenho que acordar bem cedo... Disse o rapaz um pouco sem graça.


Provocativa, Sakura lança um olhar verde esmeralda de gata para Naruto._Ahhhh... vai me deixar assim? Com todo esse amor que sinto por você? Isso é maldade sua minha raposinha...

- Sakura... Me desculpe... mas você sabe... eu preciso estar inteiro amanhã.... Outra hora eu serei todo seu...

- Hummm... fazer o quê, não é? Reclama docemente Sakura, envolvendo seus braços no rapaz e colando seu rosto em seu peito. Mas amanhã à noite você não me escapa! Vai ter uma surpresa agradável quando chegar em casa... E pisca o olho dando a entender que uma noite maravilhosa o aguardaria no dia seguinte...

Fim do Flash Back!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Hei Naruto! Vamos começar o treino agora? Pergunta Konohamaru ao se aproximar do sensei.

- Oi konohamaru... Deixa eu terminar de me vestir... Já estou indo!

- Então te espero lá dentro!

Naruto ficara muito surpreso em ver a garota da noite anterior no carro com Neji. Era algo que ficava martelando na cabeça dele e ele não conseguia se livrar... 

- Mas o que é que eu estou fazendo? Foi apenas uma coincidênica... Essas coisas são normais de acontecerem... Porque eu estou assim? É melhor eu deixar esses pensamentos de lado! E levanta-se para começar sua aula.

Após começarem o treino, Naruto parecia concentrado em sua aula. Konahamaru havia evoluído bastante sendo submetido aos treinos de Naruto sensei, após ter pedido a Tsunade que trocasse de sensei, pois o antigo, Ibiki, estava mais interessado em treinar as mocinhas da Academia e sua metodologia de ensino era um tanto quanto “inapropriada” para um futuro campeão, como ele mesmo se intitulava.

-Konohamaru, você está me surpreendendo! Daqui a pouco você terá me superado! Fala Naruto após um golpe bem aplicado de seu aluno.

- Ah, o que é isso sensei? Ainda tenho muito o que evoluir, e você ainda vai ter boas surpresas na vida como ninja que és!

Ao ouvir esta frase, Naruto para em meio a luta e a imagem da moça da noite anterior volta à sua mente, dizendo-lhe as mesmas palavras: “Você ainda vai ter boas surpresas na vida!”

Konohamaru aproveita a distração do sensei e aplica-lhe um golpe derrubando Naruto ao chão.


-Sensei, é melhor você prestar atenção na aula, senão vou te superar mais cedo do que você imagina... he he... O comentário arrancou risos entre os outros alunos, fazendo Naruto rir de si mesmo.

- Hei Naruto! O que você tá pensando? É melhor se concentrar e tirar esses pensamentos da cabeça, senão vai acabar sendo motivo de piada pra essa molecada... Pensa o jovem sensei.

Na editora, Hinata não estava diferente de Naruto, ficara impressionada com a coincidência de que seu primo e ele se conheciam, mas resolveu não comentar nada, já que vira que Naruto tinha uma namorada. Durante toda a manhã a menina parecia desanimada, mas um telefonema a fez recobrar um pouco a alegria.

- Hinata? Oi, aqui é o Sasuke...

- Sasuke? Mas como você...?

- Bem... eu insisti com o Neji e ele me deu seu telefone... Me desculpa se você não tiver gostado eu...

- N-não... O que é isso... pra dizer a verdade eu gostei. - É isso aí garota,estamos evoluindo de pobre rica garota tímida para sortuda feliz: "esse gato vai me chamar para sair" . Pensa animadamente o já intitulado lado !diabinha" interior de Hinata. 

-Hummm... gostou é?

-S-sim... Fala envergonhada e gaguejando. - Isso aí Hinata, contenha-se e não me decepcione com modos atirados. Responde o lado "anjinha" que era o mais frequente de sua psiqué dual.

- Bem... eu to ligando pra te convidar pra almoçar, o que você acha?

- Hoje?

- É, hoje... Ou você já tem compromisso com seu namorado? Pergunta um direto Uchiha Sasuke.

- N-não... eu não tenho...

- O quê? Compromisso ou namorado?

- Hã?... É-é... os d-dois... Disse constrangida com a direta do rapaz.

-Perfeito! Passo aí pra te pegar, ok? Só não se surpreenda seu eu chegar um pouco mais cedo!

- Porquê?

- Bem... É que não vejo a hora de estar com você!


A jovem ficou tão constrangida e vermelha com a declaração que deu graças a Deus por estarem se falando pelo telefone e ficou sem fala, imaginou o que aconteceria quando estivessem frente à frente, causando-lhe mais ardor no rosto. -Até que enfim vai sair do casulo borboleta, e logo com o deus grego do charme, finalmente vamos ter alguma diversão! - Aff dona Hinata mas eu ainda gostaria que fosse com aquele deus grego que irradia a luz do sol em seus cabelos perfeitamente feitos para minhas mãos alisarem. - Dizia um pouco frustrada.

- Hinata?

- Hã... s-sim... Desculpa... É que estavam me chamando... Tenta disfarçar a jovem Hyuuga. 

-Então até mais, linda!

-Até! 

A jovem desliga o telefone alegre e animada com o convite, pois o jovem Uchiha parecia ser uma excelente pessoa, mas o loiro a havia cativado.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!