Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OII! Calma eu vou explicar, eu tive que reescrever o capitulo todo de novo, então demorou muito, eu fiz a revisada mais rápida do mundo por que eu já estou atrasada com vocês, mil desculpas
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/6

  Meredith

Eu tenho certeza de uma coisa: Eu achei um amigo!

Depois de recebê-lo em casa eu continuei minha vida normal, eu procurei um horário de jazz, tem uma academia perto da minha casa, mas não estou muito entusiasmada com dançar, o  segundo ano não é muito fácil... Mas eu deixe para depois os horários.

Jantei com a minha mãe, falei para ela do Andrew na minha casa, ela começou a dizer que eu tinha achado um namorado, mas eu discordei na hora, ele é só um amigo, conheço ele a dois dias, ele é legal e divertido, mas... Namorar o Andrew? Seria estranho.

Acordo com o alarme, 6:30, me vejo no espelho, eu realmente estava igual á um morto, tomei banho, vesti uma calça jeans e uma blusa verde clara, e prendi meu cabelo, quando estava prestes para sair, eu escuto alguém me chamando, este alguém era o Andrew, ele me convidara para ir com ele para a escola, aceitei o convite e disse que estava saindo.

No térreo nos encontramos, eu acenei para ele, quando o porteiro abriu o portão e fomos para a escola, as caminhadas sem melhores com ele, o tempo passa mais rápido e você nem nota que esta andando para um lugar relativamente longe.

Andrew quando terminou o assunto me chamou para sair, hoje era sexta, então claro que eu aceitei assistir um filme e um lanche, só seria melhor se fosse boliche, jogo o qual eu jogava com o meu pai.

Quando chegamos, fomos interrompidos pela a Lilian e suas amigas, que se chamavam Mary e Tiffany, a Mary era loira igual à Lilian, só que era menos claro e a Tiffany era ruiva igual a mim, só que o meu era mais escuro, o dela parecia pintado.

-  Mere, precisamos conversar – disse Lilian

- Ok, sobre o que? – perguntei curiosa

As três se olharam e por fim Tiffany falou:

- É que se você quiser andar com a gente...

- Você tem que parar de falar com o Andrew – completou Mary

- Então não vou andar com vocês, simples! Tchauzinho.

Fui para a sala, não sei o que eu tinha feito mas eu me senti bem melhor, sentei do lado do Andrew e atrás de uma menina chamada Kate, só dei bom dia, nada mais.

As aulas passaram rápidas, os testes iriam começar em breve, então tenho que me preparar e organizar meu horário.

No recrio não via Andrew e nenhum lugar, mas não fiquei sozinha, fiquei com a Kate uma menina de cabelos pretos, não aparenta se importar com a aparência, então já temos algo em comum, ela me falou da sua história e eu falei a minha.

Eu prestei atenção totalmente nas aulas, mal reparei que já estávamos na saída, Kate venho falar comigo, porém ela não conseguiu falar muito, Andrew já estava me chamando para irmos para o cinema.

No caminho de volta para casa ele perguntou se eu preferiria cinema ou boliche, escolhi o boliche por que era o esporte que eu jogava com o meu pai, jogar com o Andrew ia ser muito bom.

Troquei-me, desprendi o cabelo, passei pó, fiz uns retoques, meu cabelo não estava bom, mas não tinha muito tempo, logo ele me chamou para ir com o pai dele para o boliche em vez de irmos a pé.

No carro, eu não sabia o que dizer então eu ficara calada até chegarmos ao nosso destino, o que não demorou muito, a pé demoraria, mas de carro nem tanto.

Andrew não era muito bom no boliche, eu tive que ensinar para ele, mas foi divertido, tirando o fato dele ter pagado para mim, não precisava ter feito isso e também que todos estavam olhando para a gente com o olhar de desaprovação, mas eu fingia que não ligava.

No fim Andrew quis me dizer algo, mas antes eu fiz ele me chamar de meh, o apelido mais perfeito que eu nunca tive, mas acho que ele acabara nem falando o que queria, pois começou a falar sobre querer fazer aqueles passeios mais vezes, eu também queria, mas senti algum segredo por trás de tudo aquilo, mas todos têm segredos, certo?

Assim que saímos da praça de alimentação, começou a chover, saímos correndo para a primeira estação de metrô que vimos, ficamos um tempo lá, conversando até a chuva parar, o que demorou bastante, estava ficando bastante frio, quando a chuva passou, voltamos a caminhar para o apartamento.

Chegando a casa, tomei um banho de pescoço para baixo, prendi meu cabelo, e fui estudar trigonometria, eu vou ter um teste segunda, então não quero perder tempo. Passei duas horas estudando, depois fui com a minha mãe para as nossas “sextas de mulher” toda sexta nós saímos para algum lugar, não importa qual, sorveteria, shopping, hoje iremos para uma browneria.

-Vamos mãe! Se não vai fechar!

Apressei minha mãe, ela já estava pronta e completamente linda, por que sempre a sua mãe fica mais linda a cada dia?

Fomos para a bronwneria, era um lugar simples, cadeirinhas, decoração, que em minha opinião foram muito bem escolhidas, preto e amarelo, com música boa, decoração boa, música gostosa de ouvir.

Eu e a minha mãe, falamos sobre variados assuntos, minha escola, Andrew, o boliche, tarefas, estudo, falamos sobre algumas piadas, foi a primeira vez que a vi rindo nessa cidade. Perguntei como era o trabalho e eu descobri que ela estava gostando, minha mãe é médica, e o hospital dela mandou ela para essa cidade por que estavam precisando de mais médicos, e como aquele horrível acidente ocorrera, já estávamos querendo se mudar.  

Uma felicidade entrou em mim, tudo estava dando certo e eu não me sentia sozinha, deslocada, aquela cidade não seria um pesadelo como eu achara que seria, com certeza eu posso morar aqui por um bom tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu falo sempre... Eu errei em algo? Falem! Vocês gostaram? Me falam tambêm, emotiva bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.