Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 38
Capítulo 38 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu tive que deletar o último epílogo, pois tinhas uns errinhos e tal.... Bem esse está quase a mesma coisa, pequeno só para matar a saudade.
Beijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/38

Meredith

Acordo em um sábado. E começo a pensar na minha vida depois que eu me encontrei com o Andrew na escola. Ficamos conversando, no começo foi estranho, pois eu estava com medo dele ser totalmente diferente do que eu imaginava. Mas eu descobri que ele realmente não era igual. Era melhor!

Um menino super fofo e delicado, ele me contou no começo da caminhada que iria parar de usar drogas e combinamos de esquecer o sonho e se conhecer naturalmente. Conversávamos todos os dias, todas as horas.

Ele realmente parou de usar as drogas, me apresentou o Stan que virou um grande amigo meu, ficou até mais próximo que o Jason. Eu conheci a Andie depois de algumas semanas e ficamos muito próximas. Infelizmente ela não teve o mesmo sonho, então eu tive que recomeçar a nossa amizade. Por sorte eu não conheci a Zoey.

Eu já namoro o Andrew há onze anos com os nossos pais sabendo de tudo para não ocorrer o risco deles se casarem. Andrew me pediu em namoro por uma carta, me pergunto até se era a mesma carta que ele escrevera no sonho. Provavelmente, pois eu torci o pé depois que eu a li. E ele foi obrigado a me levar nos braços.

A carta foi linda, falando sobre os melhores momentos que ele fez comigo e eu descobri que eu tenho o melhor namorado do mundo! Depois que o nosso namoro começou, fomos para parques, sorveterias, mas claro que eu não deixei de lado os meus amigos.

Stan parou de beber um pouco tempo depois que Andrew começou a namorar comigo, e depois disso Stan arranjou uma namorada. Os dois estão juntos há três anos e alguns meses.

Andie namorou o Jason por um bom tempo, até terminarem por algum motivo que ela nunca quis mencionar, depois de alguns anos ela está ficando com outro menino... Daniel, alto, loiro e de olhos azuis, não sei quando, mas algum dia ele a pede em namoro.

Larguei os meus pensamentos agora eu já tinha vinte e sete anos e desci para ir pro trabalho junto com o meu namorado, nós dois conseguimos se formar em medicina. Claro que demorou um pouco

– Oi Meh.

– Oi. – Dei um selinho nele.

– Meu pai mandou um abraço pra você.

– Ah que meigo, diz que eu mandei outro.

O pai do Andrew era totalmente diferente do sonho, ele realmente tinha a doença, mas ele era muito carismático e fofo. Começamos a falar sobre diversos assuntos, até que tomei coragem e perguntei.

– Andrew, sabe a carta? Que você me deu para me pedir em namoro?

– Sei é claro.

– É a mesma do sonho?

– Meh, é muito parecida. Não sei se são as mesmas palavras, mas acho que sim. Por quê?

– Por que eu me arrependo, no sonho, de ter pegado a carta de você e não ter conseguido ler.

– Bem feito- ele falou rindo – quem mandou ser curiosa?

Eu ri junto com ele e depois “bati” nele. Sempre formos um casal feliz. Direcionei-me a minha sala enquanto ele ia para a dele.

Quando o trabalho acabou fiz o mesmo caminho de volta com o Andrew, ele me chamou para ficarcomigo na casa dele, aceitei na hora e só mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que iria ficar com o Andrew.

Quando chegamos lá, a mesa estava cheia de flores, as pétalas escreviam: “Casa comigo?”

Olhei para e pulei em cima dele. Acho que ele já sabia a minha resposta





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, eu sei que está pequeno, mas como era só um epílogo não quis acrescentar muitos detalhes
Beijos ^^