Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oii lindoss, mais um para vocês, mas bem que vocês podiam comentar, né? Eu quero saber o que vocês acham da história...
Beijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/32

Andrew

A mudança foi mais rápida do que eu imaginava e também  bastante dolorosa, eu tive que terminar com a Meredith, no fundo nós dois sabíamos que era o certo. Ela tinha sugerido fugir com dezoito anos, mas até lá tínhamos um ano, sei que vou amá-la custe o que custar, mas podemos ver isso com mais calma no futuro.

Vamos nos mudar para uma casa de um primo do meu pai, mas para mim ele era um irmão mesmo, pois eu o via sempre, eu já o considerava mais do que o meu próprio pai, pois o tio Marcus nunca me julgou, ele só falava para eu tentar parar e que ele já tinha usado drogas. Acho que eu vou ser igual a ele e me tornar médico, medicina sempre me fascinou bastante.

A Meredith ganhou um quarto que parecia que ela já conhecia, ficou fascinada com a mobília, com as cores e roupas que já estava no closet. Tudo isso por que o tio Marcus tinha namorado com Sra. Amanda. Encostei-me na porta do quarto da Meh para ver a felicidade da minha pequena.

Ela sorriu e vasculhava cada canto como se ainda não acreditasse, o seu quarto ficava no terceiro andar e realmente era lindo.  A casa tinha quatro andares e era magnífica, o meu quarto era no terceiro andar também, mas era no fim do corredor, sétima porta à direita. O que tinha dentro dos outros quartos que dividiam o meu do dela... Bem... Eu não fazia a menor idéia, mas seria muito estranho de agora em diante olhar para a janela e não ver minha princesa do outro lado.

Eu fui ajudar o meu pai, a minha “nova mãe” e alguns funcionários contratados a colocar a mobília nova. Meredith e Madison estavam lavando pratos, garfos e facas, colocando pequenos objetos nos lugares como canetas e roupas no guarda-roupa, ver Meredith pegando nas minhas roupas me perturbava um pouco.

Ela, Meredith, estava varrendo o meu quarto, não tinha mais ninguém para fazer essa ação, quando eu a abracei e perguntei se estava tudo bem, ela me respondeu que estava tudo ótimo entre a gente. Depois reclamou de muita poeira nos quartos, que ainda bem que o dela já estava com os móveis no lugar. Então eu percebi que o meu não tinha nada ainda, onde eu iria dormir? O meu pai disse que ia comprar uma nova cama e um novo colchão para mim... O sofá só chegara amanhã, a cama da Madison era pequena... Será que eu teria que dormir no quarto da Meredith?!

O meu quarto era azul com branco, mas eu não me animei tanto assim com ele, afinal só tinha a pintura e o chão brilhando, Meredith limpa uma casa muito bem! O da Madison ficava no andar de baixo, ela protestou um pouco, mas logo se calou quando viu como o seu cômodo estava decorado. O quarto era pequeno e simples, mas tinha muito o estilho dela, com a cama pequena, e com pouco espaço, mas o cômodo realmente era aconchegante. Porém ela só moraria duas semanas conosco, ela vai embora para uma universidade. Confesso que vou sentir saudades dela.

Liguei para o Stan para lhe dar o endereço da minha nova casa. Ele vai dormir bastante na minha nova casa! O menino ansioso anotou o endereço.

Não vou mentir. O meu pai e Sra. Parker são muito ricos, então aquela casa eles realmente podiam bancar, também podiam pagar os funcionários e a universidade da minha prima-irmã. Ser médico é uma profissão que dá bastante dinheiro.

O casamento deles dois vai ser daqui um mês, a Madison não vai poder ir, mas se ela estivesse aqui, seria dama de honra junto com a Meredith.

À noite eu tomei banho, o meu banheiro tinha uma banheira! Era bastante relaxante se banhar lá. Por um momento eu conseguir esquecer tudo que acontecia entre mim e a Meredith.

Mas quando eu estava com o meu pijama de frio, a Sra. Amanda apareceu no meu quarto.

- Andrew, nós podemos conversar?

- Podemos sim! Senta na... Eu ia dizer para você sentar na poltrona ou na cama, mas o meu pai não comprou nenhum dos dois ainda.

Ela riu um pouco e continuou:

-Meredith me contou sobre vocês dois, e eu sinto muito, eu não sabia que você era filho do seu pai, e eu sinto muito que a minha felicidade seja a sua tristeza.

- Bem, vai ser muito estranho por enquanto, pois eu amo muito sua filha Sra. Amanda, eu a acho incrível, mas acho muito gentil da sua parte vir aqui pedir desculpas.

- Eu mereço um abraço?

Eu a abracei com força, sempre achei a mãe da Meh  uma mulher incrível e gentil.

- Andrew... Seria estranho pedir para você dormir com a Meredith? Não tem outro local, e a cama dela é grande... Eu sei que vocês terminaram hoje e não é assim que você imaginaria dormindo ao lado dela, mas não tem outro lugar! Eu prometo que é só hoje, amanhã mesmo eu vou comprar uma cama e um colchão para você.

Era realmente constrangedor ter que fazer aquilo, pois eu não me imaginava com ela, não agora.

- Tudo bem, é só dormir, o que teria de tão horrível?

Ri sem graça.

Ela se despediu de mim falando que eu era um bom menino.

Fui até a porta do seu quarto e imaginei o que eu falaria para ela, sairia tudo muito embaraçoso.

- Er... Com licença Meh... Meredith, eu tenho que dormir com você, então vamos dormir?

- Ah sem problemas...

Ela corou um pouco, mas depois riu e disse que eu podia escolher o lugar, direito ou esquerdo, da cama.

A cama era redonda e gigante cabia mais uma pessoa nela, nos cobrimos e eu fechei os olhos. Tomei coragem e sussurrei:

- Eu te amo.

Eu esperei uma resposta, mas quando vi que não ia ter me ajeitei pronto para dormir, porém escuto uma pequena voz me respondendo:

- Eu te amo mais.

Eu dormi com um sorriso no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês comentem para eu saber o que vocês acham com está a história, só um "está boa" basta :)
Beijos ^^