Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu não revisei por que ou eu postava agora, ou eu não postava essa semana! Desculpe se tiver erros, palavras repetitdas, mas vocês vão me entender, ne? Hihi
Dois avisos:
Leiam minha segunda fic, por favor! Se você gosta dessa vai gostar dela! É romance e o nome é: Cartas para um invisivel no perfil Yoggi (é uma parceria com a minha amiga)
Segundo: Eu já sei quantos capitulos vai ter minha fic infelizmente! T.T eu ainda vou fazer uns 20 a 25 capitulos, mas estou em dúvida sobre o final
então comentem no fim do review: 1 ou 2
Beijos ^^ e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/23

Meredith

O Andrew saiu da minha casa depois que eu o mandei ir logo, ele tinha coisas para resolver, e eu sei que se eu não o mandasse ir... Ele, com certeza, permaneceria lá até eu dormir.

Liguei para as meninas para irem lá, porém só Andie pode ir, a Zoey estava de castigo, pois tirou nota baixa e Helen estava namorando, não insisti, as duas tinham desculpas plausíveis para não irem acalmar uma doida de baixa auto-estima.

Escutei uma batida na porta, Andie estava bem na minha frente, com um sorriso que ia de uma orelha a outra, ó sorte! Mas se sorriso se fechou totalmente quando viu o meu estado de lágrimas.

- O que foi? Eu não sabia que você estava tão mal!

- Andie... E se... Andrew... – Eu soluçava enquanto lágrimas não paravam de cair, eu estava com a voz falhando e as palavras saiam totalmente desordenadas.

Andie abraçou-me, eu fiquei surpresa na hora, não esperava que Andie fosse fazer isso, mas ele me deu conforto e fez com que eu ficasse calma.

- Agora que você se acalmou, me conta por que estava assim.

Eu contei a história toda, eu sei que eu não devia estar triste como eu estava, mas não consegui imaginar que Andrew estava só me iludindo, eu não aguento ser machucada de novo!

- Oh! Meredith, o melhor remédio é sorvete! Vamos para a sorveteria!

Eu concordei com ela, mas não me animei tanto quanto ela. No caminho Andrew estava com Stan, os dois olhavam para uma menina que estava chorando, e no fim Andrew saiu e deixou o Stan ir falar com ela.

Não fui falar com ele, eu não queria fazer isso, ele ia ficar preocupado, pois meus olhos ainda estavam com lágrimas. Eu e Andie entramos na sorveteria sem que ele notasse a nossa presença.

Tomamos um sorvete, e Andie estava certa, é o melhor medicamento que alguém triste tem que tomar, e se não tiver sorvete, nada que uma panela de brigadeiro feita por você mesma não resolva.

Despedi-me dela, e fui tomar um banho, hidratei o meu cabelo, dormi um pouco, só queria que aquele vazio desaparecesse, parece drama, pois muitas vezes é, mas e se Andrew for só um menino que ilude? Eu o conheço há uns cinco messes e somos melhores amigos, mas as pessoas sempre podem lhe surpreender.

As semanas se passaram e quando eu vejo já estou  fazendo um mês de “ficamento” com o Andrew, momento perfeito para sairmos, todas as minhas amigas falaram que o tempo certo é de 30 dias, que define se o casal vai namorar ou vai terminar, geralmente eles começam a namorar.

Hoje é uma sexta, espero que Andrew me chame para sair ou agora ou amanhã,  caso não aconteça, provavelmente, ele só vai querer mais tempo para pensar, porém um mês já não é suficiente?

Larguei meus pensamentos no ar e fui vesti uma roupa qualquer, uma calça jeans, uma botinha preta, uma blusa xadrez roxa por cima de uma blusa simples branca, olhei-me para ver se eu não estava, tirei minha conclusão que estava, mas pouco me importei.

Tive que mandar uma mensagem para o celular do Andrew que iria mais tarde pois já era a hora dele ir e eu nem tinha tomado café da manhã. Cheguei quase atrasada, mas consegui entrar no colégio na primeira aula.

Logo que sentei recebi um bilhete do Andrew:

Parabéns para nós! Te... Quase esqueci que só posso dizer “eu te amo” se for para casar hihi, te adoro minha princesa! Vamos para uma festa hoje?”

Li e ri baixinho, respondi logo:

“Parabéns para nós! Claro! Que horas? Haha nada de quebrar a promessa!”

Fiquei feliz com o recadinho, provavelmente ele vai me perguntar lá, e vai ser totalmente perfeito e no fim vamos nos casar, ou não. Mas  o que importava agora é estar com ele.

Mandei uma mensagem para a Andie, Helen e Zoey no nosso grupo de conversa: “ Andrew me chamou para uma festa! AHHH preciso de um vestido, cabelo, maquiagem... Alguém quer ir comigo pro shopping? Vocês podem me ajudar com o cabelo e maquiagem?”

Elas responderam na hora:

“Zoey: Ahhh, hoje no fim da aula eu te pego e vamos escolher algum vestido! Nos três!

Helen: Eu faço a maquiagem!

Andie: Já vou pegar minha escova e secador!”

Eu tenho que admitir: tenho as melhores amigas do mundo!

Como prometido a Zoey chegou com o seu carro vermelho com a Andie e a Helen, era um carro pequeno, mas pelo menos ela tinha um! Eu vou conseguir um só quando eu trabalhar bastante.

Vimos vários modelos de vestidos, pretos, vermelhos, roxos, com alça, tomara que caia, babados, longos, curtos, mas nenhum me chamou atenção, até ver o melhor! Era um vestido creme, um pouco colado nas pernas e um pouco solto na barriga.

Zoey pediu para eu experimentar, e ficou muito bom em mim, ele estava com uma promoção que ficava na metade do preço custando apenas sessenta dólares, o comprei e voltamos para o nosso prédio.

Logo Andie me sentou em uma cadeira e começou afazer a escova, eu disse para ela que não precisava. Afinal eu tenho o cabelo liso com cachos nas pontas. Mas ela começou a falar que a escova dava mais brilho no cabelo e que ficaria lindo.

Não falei nada, esperei ela terminar e a Helen começou a fazer a maquiagem, elas me deixaram mais lindas do que da última vez que elas fizeram essas transformações comigo, olhando para mim no espelho e vendo elas no fundo me senti mal. Elas fazem isso por mim e eu não retribuo com nada! Resolvi mostrá-las o quanto eu estava feliz:

- EU AMO VOCÊS!

Nós quatro se abraçarmos, e olhando para elas três senti-me amada como nunca. O carro do pai do Andrew buzinou.

- Descem comigo?

- Claro – as três responderam juntas.

Elas foram pro térreo comigo e me despedi, entrei no carro e dei um tchau com a mão para elas.

- Seu pai emprestou o carro? – Falei depois do selinho que tinha dado.

- Sim! Não é legal?

- Claro que sim! – Rimos juntos.

Chegamos à festa, dançamos um pouco, bebemos refrigerante e depois de uma hora lá ele falou:

- Eu já volto!

Fiquei esperando, imaginando como seria que ele iria me pedir, fiquei lá em pé por uns vinte minutos e resolvi procurá-lo. Ele não estava sozinho quando o achei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois avisos:
Leiam minha segunda fic, por favor! Se você gosta dessa vai gostar dela! É romance e o nome é: Cartas para um invisivel no perfil Yoggi (é uma parceria com a minha amiga)
Segundo: Eu já sei quantos capitulos vai ter minha fic infelizmente! T.T eu ainda vou fazer uns 20 a 25 capitulos, mas estou em dúvida sobre o final
então comentem no fim do review: 1 ou 2
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.