Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Vocês não escreveram muitos reviews... E sumiram!
To decepcionada kkkkk
Enfim, mais um para as minha leitoras
Beijos e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/15

Andrew

Eu e a Meredith íamos sair. Mas, o seu namoradinho, ridículo, apareceu dando alguns escândalos. Dizendo que a gente não podia sair junto, que homem mais ciumento!

Não entendi direito, mas ele a agarrou pelo o braço, Jason devia estar meio alterado, o caso é que eu vi lágrimas brotando dos olhos da Meredith, ninguém faz a Meh chorar, ninguém.

Sem pensar duas vezes, eu o empurrei.

– Solta ela!

Não queria briga ou algo parecido, mas eu tinha que afastá-lo, ele podia com facilidade quebrar o braço da Meredith.

O único problema foi eu não saber que ele era lutador, ele começou a me dar uma sequência de murros, minha cara estava sangrando, ele fez, também, um corte no meu braço, quando achei que ia ficar inconsciente, escuto a voz da Meredith.

–PARA! – ela gritou me protegendo.

– Sai da frente Meredith, eu não acabei com o seu amiguinho.

– Mais uma palavra e você nunca mais vai me ver!

Ela  retrucou com uma voz definitiva, mas que falhava, como se fosse uma criança que estivesse prestes a chorar, o que me fez ficar mais apaixonado por ela.

– Meredith, se você terminar comigo... Eu bato nele até a morte!

Engoli a seco, ele não estava querendo me matar? Imagina quando quisesse. Minha cara está coberta com o meu sangue, e ele não quer me matar?!

– Vai embora daqui, só sobe, a gente termina de discutir depois!

Jason se virou com raiva, mas o olhar já estava menos ofensivo, provavelmente ele viu que tinha feito algo muito errado com a vida da Meredith.

Ela me ajudou a levantar, que vontade dela ser minha agora, me sentou em uma espécie de balcão que tinha no térreo do seu prédio, e foi em direção ao Jason, não resisti e olhei para as suas pernas enquanto ela caminhava.

– Me desculpa, eu perdi o controle, eu te amo tanto que...

– Jason, ele é meu melhor amigo, eu não falo com ele há um mês, ele fez de tudo para eu voltar a falar com ele, e você fez isso? Você é um idiota!

– Não faz assim Meh! Eu peço desculpa, é isso que você quer?

Ele chama ela de Meh? Se eu fosse forte eu o espancava, só eu chamava a Meredith de Meh ou pequena.

– Não, o que eu quero é que a partir de hoje que você me esqueça!

– NÃO VOU TE ESQUECER!

E ele a beijou. Esperei alguma reação dela, ele ia só beijar ela e pronto? Estaria tudo bem? Juro que vou matar ele, primeiro, ele a roubou de mim, ele quase quebra o braço dela, ele me bateu, ele a beijou. Eu tenho mais de mil motivos para matá-lo.

Mas a Meh deu-lhe um tapa e saiu correndo, me chamou para ir para a sua casa, ela ia me curar, é nessas horas que eu queria não usar drogas e dizer: “ Meredith, meu amor, eu parei de usar drogas, pois você me libertou, e eu te amo” mas eu sou um estúpido e fraco que continua usando drogas.

Jason gritou perguntando se era isso que ela queria, pois se fosse ele nunca mais iria lhe procurar nunca mais, ela se virou, disse que nunca teve mais razão na sua vida e continuou.

Estou agora sentando no quarto dela, ela retirou minha blusa para ajeitar o ferimento do braço, mas me enganei e ela começou pelos do rosto, me pergunto se ela se surpreendeu por eu ter as manchas, eu só espero que meu corpo não tenha a deixando com nojo, eu não tenho tanquinho, ou peitoral e esse tipo de coisa que mulheres procuram.

Estávamos se aproximando, eu queria parar, devia ser muita pressão para uma pequena só, ela devia se sentir péssima em relação ao Jason, então não queria causar mais dor nela, mas eu não consigo! Ela é tão linda, nossos narizes estão se tocando, quando eu largo meus pensamentos e eu vou beijá-la... Ela se vira!

Brinquei perguntando se eu ia sobreviver e ela disse que precisava operar.

Eu entendi, o por que ela virou não era um sim nem um não, e ela estava cuidando de uma pessoa machucada, que é seu melhor amigo, que voltou a falar com ela nesse mesmo dia, e ele usa drogas pois é um completo idiota e retardado, e ela por sinal terminou com o namorado, é muita coisa, e eu nem tinha me declarado.

Deixar a poeira baixar, é isso que eu tenho que fazer. Ficar um tempo com ela, esperar o Jason e ela retornarem a serem amigos, eu sei que isso vai acontecer, ela de fato gosta muito dele, mas sempre me disse que era só como irmão, irmãos não namoram.

Eu posso até pensar em gostar dele, ou o suportar, mas é por que uma raiva entra em mim só em pensar na idéia em que ele a tocou e eu não, a única pessoa que podia beijar nela devia ser eu! O.K. ela não é minha, mas devia ser. E mesmo assim eu nunca a impediria de ter amigos, mas ele pegar nela... Antes de mim?!

– Meh você é virgem?

Acho que ela não esperava essa pergunta, não sei se ela achava que eu pensava em estuprá-la, mas o fato é que aquela pergunta estava me atormentando, e a pergunta saiu sem querer!

– Claro que sim! Por quê? Você não?

– Claro, mas é por que... Seu namorado... e tal, por sinal... Quer conversar sobre isso?

Ela começou a falar que não era nada demais, que nunca o amou, e que eles estavam tentando dar certo, mas eu, por mais que tentasse não conseguia prestar atenção, eu só conseguia olhar para aquela menina linda, ruiva, pele branca, amarrando o meu braço, ela era tão diferente das outras, não era chata ou patricinha.

E eu só queria que esse momento parasse no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para uma pessoa carente?
Não? :(
Sim? : )
Eu não sou chata! Juro!
Beijoss
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.