Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Gente... Se vocês quiserem recomendar a história, tipo para os amigos e tal... Eu ia agradecer *---*
Espero que gostem
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/13

Andrew

- Acorda!- Madison pulou em cima de mim.

- Não pode acordar alguém de uma forma mais...  Normal? – perguntei meio sonolento.

Olhei para cima, ela estava linda, minha prima sempre foi linda, mas agora ela é uma mulher formada, só espero que nenhum homem idiota toque nela.

- O que quer? – perguntei

- Nada!  Mas é por que hoje vai ter uma apresentação na minha academia, você vai né?

Academia?  Eu até que gostaria de ir, mas eu não sinto vontade de fazer nada desde que a Meredith resolveu sair da minha vida, e ela não apenas saiu, ela tirou minha vida e me deixou morto no vácuo.

Eu disse que ia pensar. Só para ela se calar e ensaiar em outro lugar.

Eram mais ou menos... 14:20, eu estava deitado, sem me “lembrar” da apresentação, mas quando estava prestes a cochilar, meu pai me acorda.

- Filho vai se arrumar, ela nos espera.

Hesitei um pouco, no entanto, pensei um pouco e me perguntei: “por que não?”

- Ok pai!

Eu me arrumei bem rápido, vesti qualquer coisa, eu não ligava muito para a minha vida, quem dirá para o que eu visto.

Ele e eu sentamos em duas cadeiras da fileira da frente, recebemos o programa, dizendo as danças, a ordem, e quem dança estas.

- Filho, ta aqui o nome dela, ela dança no hip hop.

Eu achara o nome dela e reparei que o nome da Meredith estava logo abaixo... A dança começou, procurei-a, quando eu a achei, a música começara I found you – The Wanted. Ela estava com uma roupa totalmente linda e estava com o cabelo preso de uma forma sensual.

A apreciei dançando, ela estava de costas, mas ainda assim era agradável e divertido vê-la de longe, no refrão ela e o resto da fileira virou-se, nosso olhos se encontraram, eu vi sua expressão, ela não parava de dançar e nem de me encarar.

Quero colocar minhas mãos nas mãos dela

Sentir o calor de sua pele

Ficar despreocupado a luz das estrelas

Estou me movendo de acordo com a batida do seu coração

Eu estava tão perdido até hoje à noite

Hoje à noite

Está ficando tarde

E não consigo ficar sóbrio

Não quero que isso termine aqui

Sei que ela sente o mesmo

Porque posso ver em seus olhos

Ela diz: "podemos começar de novo?"

Senti que eu precisava falar com ela assim que a apresentação acabasse, mas eu tenho que falar as palavras certas, por exemplo, que eu quero voltar a falar com ela, eu posso até pedir ela em namoro.

A dança acabou, teve outra que eu mal prestei atenção, e começou o jazz da minha prima, por coincidência meh e estava na dança com ela. Começou a música, reconheci na hora, This Love – Maroon 5, ela começou a dançar no meio da roda, o solo mais lindo que eu já vi na vida.

Eu não notei na letra da música, só uma vez, que era assim:

Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

E o coração dela está se partindo em minha frente

Não tenho escolha, porque não direi mais adeus

Era falando sobre o meu amor por ela, foi ai que eu notei, nossa, eu tenho que falar os meus sentimentos, assim que as danças acabarem.

As danças acabaram, e eu a vi, saindo indo se encontrar com a mãe e com o... Jason, o que ele faz lá? Ele a beijou? Por que ele a beijou? Com que direito? A Meh é, quer dizer, era minha, mesmo assim!  Eu vou quebrar a cara desse menino. Quando o beijo acabou, ela deu um sorriso cinco, o que é bom!

Eu já notei que a meh tem sete sorrisos. O primeiro quando ela está envergonhada, ela olha para baixo e sorri, o segundo é quando ela acha algo engraçado, ela ri e sorri depois, o terceiro é quando ela está imaginando coisas na cabeça dela, ela desvia os olhos e sorri, o quarto é quando ela está empolgada, para mim é o  segundo sorriso mais lindo, seus olhos brilham, o quinto é quando ela sorrir para ser gentil, geralmente ela não gostou, mas sorri para não chatear, o sexto é quando dança, esse eu percebi quando eu a observava na janela e o sétimo é o mais lindo, ele acontece algumas vezes, mas eu não sei o por que, algum dia eu vou descobrir.

Cheguei perto dela, aposto que ela já esperava, depois da platéia... Ela me olhou estranho e eu disse que queria conversar a sós com ela.

- Ok, fala, não tenho muito tempo. – ela falou fria.

- Encontrei você na hora mais escura, encontrei você na chuva, encontrei você quando eu estava de joelhos. E sua vida me trouxe de volta novamente, encontrei você em um rio de pura emoção, encontrei você, minha única verdade. Encontrei você e a música começou a tocar.

Mencionei o refrão da música que ela dançara no hip hop,  e vi a sua reação, ela não mudou nada, só deu um sorriso, diria que era o primeiro, quando está envergonhada, mas eu tinha que continuar, e como ela não tinha nenhum sinal de raiva no rosto, eu falei uma outro estrofe:

- Está ficando tarde, e não consigo ficar sóbrio. Não quero que isso termine aqui, sei que ela sente o mesmo, porque posso ver em seus olhos. Ela diz: "podemos começar de novo?"

Ela começou a chorar, e me abraçou, mas depois de dois segundos ela me largou.

- Eu não posso falar com você, até que me explica o que levou você a fazer isso.

- Ok, vem aqui.

- Quando eu tinha quinze anos, eu entrei no quarto dos meus pais, sem meu pai ver, eles estavam discutindo, depois eu a escuto gritando dizendo: “ não, não faça isso... Você vai se arrepender depois.”  e escuto um tiro, olho para o lado, e ela estava morta. Meu pai tinha a matado. Assim a gente se mudou, não fiz amigos, e comecei a usar drogas... Meu pai sempre acha que foi por causa da mudança. Mas foi por que eu o vi matando a minha mãe, até que... Até que te conheci meh, minha vida voltou a fazer sentindo, você trouxe alegria, mas ai foi embora.

Esperei alguma reação dela... Nada, não sei se só fiz estragar as coisas, eu acabei de falar que meu pai era psicopata! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... Mandem reviews, quem nunca mandou, nao se preocupe... Eu sou legalzinha
Espero que recomendem para os amigos
Beijos ^^
Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.