Ao Som Do Coração escrita por Luiza Soares


Capítulo 2
Lar , Doce Lar .


Notas iniciais do capítulo

Heeey babys . pra alguém que acompanhe essa história. queria avisar: AMO COMENTÁRIOS . Então podem mandar de todos os tipo críticas ou sugestões . Espero que gostem do capítulo de hoje bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323397/chapter/2

Mais um dia se passou. Um dia sem graça como todos os outros. Normal. Moro no maior orfanato da minha cidade, moro em Clavryford. Mais não sei onde nasci. pode ter sido em qualquer canto da América do Norte ou do Sul, em qualquer parte do mundo.

O Orfanato Lar da Rosas é o melhor em que eu fiquei. Bom, na verdade além dele só fiquei em mais um. Tudo que eu tenho, devo dividir com as outras crianças. Há um tempo atrás eu tinha um melhor amigo . Allan Josh. Ele tinha lindos cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e a pele mais branca que já vi em toda a minha vida.

* ------------ Lembrança ------------------------*

- La, vamos brincar ! Vamos brincar! - Ele me chamou ansioso.

- Calma, fala baixo! Você quer que a bruxa escute a gente? DO que vamos brincar hoje?

- Vamos criar um castelo. O nosso castelo. Onde eu sou o rei e você é minha rainha - Falou ele segurando minha mão.

- Mais onde iremos fazer isso? - Resmunguei espantada com a brincadeira.

- Lá na floresta, atrás da nossa casa ( orfanato ) , Lá as tias daqui deixam agente brincar.

- Então tá, vamos logo!

- Antes queria te dá um presente - Falou ele revelando uma coisa que ele guardava no bolso.

- UM PRESENTE? Mais pra que? hoje não é meu aniversário - Surpresa eu respondi se ao menos as palavras terem passado pelo meu cérebro.

- Não, mais você é minha melhor amiga. E as tias sempre dizem pra agradar quem agente gosta num é mesmo.

Sorri .

De repente, ele tirou um colar de uma caixinha. A única coisa que os pais dele haviam deixado quando o abandonaram no Central Park.

- Toma é pra você - Falou ele estendendo a mão pra me dar.

- Não, eu não posso aceitar. Foram seus pais que le deram. Se pais de VERDADE. -

- Eu sei, eles também deixaram uma carta. Onde dizia que o colar era pra demostrar que apesar de tudo ele me amavam e dizia também pra mim colocar no pescoço de alguém que eu podia contar sempre. Então eu escolhi você. - Falou ele todo vermelhinho de vergonha.

Estendi a mão para aceitar, e comecei  a piscar mais rápido pra ver se não chorava. Ele foi atrás de mim e colocou o colar. Depois disso ele me abraçou o melhor abraço de urso que eu já tinha recebido em toda a minha vida.

Sussurrei em seu ouvido:

-Você é a única pessoa que eu tenho medo de perder.

Então ele segurou minha mão e fomos até a floresta. Lá construímos um tipo de forte. Um mundo só nosso onde eu era sua rainha.

*------------------------- Fim das lembranças ------------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esses primeiros capítulos vão ser mesmos pequenos. mais prometo aumentá-los ao longo do tempo. Espero que tenham gostado. XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Som Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.