Prisioneira De Si Mesma escrita por Hayley Davis


Capítulo 5
O Pouco Que Sobrou


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323393/chapter/5

Após a morte de sua mãe, lisbela não saía de casa. Ficava ouvindo música, lendo livros, falando com o além.

Ian, seu melhor amigo estava muito preocupado com ela. Ele ia todo dia na casa dela falar com ela, mas ela estava sempre pensando em nada, ele estava ficando com medo de que ela se matasse.

Por isso, chamou as amigas delas para a operação VIVER. Nome estranho, mas causa nobre.

- LISBELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Mi gritava.

- ELA NÃO ACORDA ! - Bea estava irritada.

- Vocês não conhecem a dona Lisbela não é ? Aprendam com o mestre. - Ian disse convencido. Ele se ajoelhou ao lado da cama da menina e disse:

- Olha que legal esses CDS dos Los Hermanos, opa! Ninguém conta que eu quebrei tá! Vamos esconder ali e... - Ele foi cortado por Lisbela.

- QUEEEEEEEEM QUEBROOOUU MEUUSSS BEBESSSS ?? Todos riram. - Eu não falei ? - Ian disse vitorioso.

- O quê ???? - Lisbela perguntou confusa.

- Nada. Agora vá se vestir porque vamos sair. Nem mais um pio, você vai e ponto. - Bea disse mandando, tudo o que ela dizia toos faziam. E a única regra para conviver com ela era: Ela está sempre certa.

- Ok, eu vou, fazer o quê. Te odeio. - Lisbela disse resmungando. Após algum tempo ela voltou pronta, Ian foi dirigindo, no banco do passageiro foi a namorada dele, Kath. Bea, Mi e Lisbela foram atrás. Passou um tempo eles chegaram em um restaurante, uma pizzaria para ser exato. A pizzaria favorita da Lisbela.

- Não acredito que vocês me trouxera aqui !! EU AMO ESSE LUGAR!" - Lisbela sorria como um bebê.

- Se não se importam eu chamei meu colega de apartamento para vir aqui também. - Kath disse.

- Aquele cara Katherine ? - Ian disse nervoso.

- Sim Ian. Me desculpe se você não gosta dele, mas eu gosto. - Kath estava brava.

- Por mim tudo bem gente.- Lisbela disse envergonhada. - Vamos entrar logo!! Estou com fome!!

- E quando não está ? - Ian tirou sarro.

- Seu chato. - Lisbela disse já na porta do lugar. Chegando lá ela saiu correndo para pegar uma mesa. Após um tempo eles pediram as comidas e o tal do companheiro de quarto da Kath chegou.

- ALELUIA! Que demora Ezra!- Kath falou

Quando ouviu o nome Ezra, Lisbela levantou o rosto e olhou para o menino. Era ele. O menino dos trocadilhos. O cúmplice da morte de sua mãe. O cara que queria matar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira De Si Mesma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.