Fracasso escrita por Lility


Capítulo 1
Fracasso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323390/chapter/1

Eu fracassei... Eles ganharam de mim. Eu fiz tudo que eu pude. Eu planejei, eu executei, eu dei o meu melhor. Fiz o possível e o impossível. Perdi tudo para isso. Eu fiz. Eu tentei. Mas devo ter nascido para fracassar. A lua não brilhava quando eu vim. Minha natureza é endurecer e chorar, é tentar e não conseguir, vendo os outros passarem em cima com nem metade do esforço. Eu tentei. Eu juro. Mas não deu. Parece que o mundo não quer que eu possa dizer que consegui. Não. O mundo quer seu solo regado com  as minhas lágrimas de rancor próprio e decepção. O mundo quer que eu definhe lentamente enquanto lamento por tudo em já fracassei. Por toda a minha vida. Eu não fiz nada. Fiz, mas não fiz. Não quiseram. Não ajudaram. Não deram atenção. Era bom demais. Eu não consegui. Os outros conseguiram. Os outros não tentaram nem metade do que eu tentei. Eu tentei. Tentei muito. Tentei mais do que alguns tentam por toda a vida. Ah, eu tentei. Mas ninguém liga. Não. Continuaremos dando amor aqueles que conseguiram sem fazer nada. Que conseguiram com os de mente pequena que só conseguem compreender a eles. Que chegaram no topo de elevador. Eu tentei, eu tentei. Eu não consegui. Isso dói. Eu desisto? Ou continuo? Continuo com uma esperança tola somente para cair na metade da escada? Sim, eu continuo. Aqui, eu continuo. Nessa clara expressão de masoquismo, eu continuo. Sim, eu continuo para chorar mais. Eu continuo para sofrer mais. Eu continuo para fazer flores depressivas crescerem regadas com as minhas lágrimas. Eu continuo. Mas ao menos, eu tentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.