The Last Year escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Carl Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Essa personagem *sim essa gente personagem é feminino, mesmo, sendo homem!*, nada mais é do que meu amigo Carlos Henrique na forma de um aluno!
Eu e ele amamos HP e ai conversando tiramos essa ideia maluca! Mas eu amo muito essa personagem!
Carlinhos é pra você!
Crucios do bem (?) em vocês seus mestiços lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323377/chapter/6

Carl pov

Já era noite, na verdade bem tarde!

Pelo contrário do quem alguns pensam, especificamente os professores, eu não estava na cama! Não, claro que não! Minha primeira noite em Hogwarts e eu dormindo? Soa até absurdo!

Eu estava na verdade andando perto da biblioteca!

Não que eu fosse ler a essa hora da noite, mas, ficar perto dos livros me trazia uma paz, um sentimento tão bom!

Não que eu fosse nerd, ou algo assim, eu era inteligente na medida! Tirando notas boas, e em algumas vezes, melhores que as dos outros alunos!

Porém Hogwarts tem sua nerd da vez!

Hermione Granger!

Tive o prazer de conhecê-la nesta manhã! Garota simpática, prestativa, e pelo que pude ver não tem a rixa patética de Sonserinos Vs Grifinórios!

O que me deixou feliz, talvez eu tivesse chance! Deu um risinho e parei de caminhar. Que barulho seria aquele?

Olhei em volta e empunhei minha varinha.

De novo o barulho, mas não eram passos ou vozes e sim um choro, um choro baixo, e próximo.

Caminhei até uma porta próxima e entrei, estava só encostada, por sorte.

E vi lá no fundo da sala sentada fronte à uma janela que ia do chão ao teto, uma Hermione Granger frágil e chorosa.

Aproximei-me e ela percebeu, como eu esperava que ela fizesse.

- Hermione? O que aconteceu? – inquiri. Sentando-me ao seu lado no chão e encarando a janela, enquanto ela limpava as lágrimas.

- Desculpe, não quero ser grosseira, mas não quero dizer!

- Tudo bem! Conhecemos-nos a pouquíssimo tempo, mas quero que saiba que pode contar comigo se quiser e precisar! – eu falei dando um sorrisinho de canto pra ela.

- Tudo bem... – ela falou com um sorrisinho também, mas este era forçado, pude perceber.

- Quer que eu te leve ao seu salão comunal? – inquiri. Ela não respondeu só se levantou e encarei aquilo como um sim.

Fui com ela até o salão comunal da Grifinória. E assim que chegamos me encarou, sorriu, e depositou um beijo em minha bochecha. Proferiu a frase passe, que nem entendi, e entrou me dando um tchau com a mão antes de o quadro fechar a passagem.

Fiquei parado que nem um mané, mas foi um beijo muito bom, embora só na bochecha! É era claro que eu não ia deixar só nisso! Estava decidido!

Hermione Granger seria minha namorada até o fim do ano!

..........................................................................

Hermione pov

Mais um dia nascia e eu decidi que não choraria mais por Harry! Na verdade por garoto nenhum!

Sim! Minha revolta!

Tomei um banho rápido e desci para o grande salão, precisava de comido o quanto antes e também fui ajudar alguns alunos meio desnorteados.

Cheguei logo à mesa da Grifinória e adivinhem quem tinha acordado cedo, por um milagre, ou por muita fome mesmo! Ronald Weasley!

- Ron! Acordou cedo! Que milagre foi esse? – inquiri me aproximando dele e me servindo de soco de abóbora.

- Nossa Mione! Você tem tido tantas tarefas e ficado tão distante que eu até me esqueci de te contar! – ele dizia comendo seus ovos mexidos. – estou namorando Luna! Combinamos de acordar cedo pra caminharmos, sabe dar a volta no lago negro e voltar!

- Puxa! Muito legal Ron! Fico imensamente feliz por você! Estava mesmo na hora de você arrumar uma namorada! – eu falei sorrindo.

- Sabe, eu estava pensando em fazer um pedido formal! O que você acha? – ele inquiriu e eu iria responder, mas Harry chegou, eu disse que não iria me deixar abalar por ele, mas eu sabia que seria complicado!

- Bom dia pra vocês! – ele cumprimentou meio sonolento.

- Olá Potter! – disse eu voltando a atenção pro meu suco.

Fomos surpreendidos por Malfoy e Gina vindo na nossa direção e então MALFOY SENTOU-SE À MESA DA GRIFINÓRIA!

- Acho que preciso dos seus óculos Harry! – eu disse animada. – minha visão está embaçada ou Draco Malfoy o que nunca iria ficar perto dos Grifinórios “nojentos” veio se sentar conosco em nossa mesa! – eu falei desafiadora.

- Olha Granger! Namoramos! E eu não apanhei de nenhum “amigo” sonserino, então, acho que nada mais me abala! Além do mais, pela minha ruivinha eu faço qualquer coisa!

- Bom saber! – falou Ron com uma cara diabólica, provavelmente estava tramando algum plano mirabolante para ferrar com o mais novo cunhado.

- Olha lá o que vai aprontar com meu Draquinho hein seu ruivo comilão! – exclamou Gina esticando a mão e dando um peteleco na orelha do irmão.

- Draquinho?! Isso foi nojento! – falou Ron, depois fazendo uma careta de asco.

- Casal Diabete! – eu falei e alguns alunos em volta não puderam deixar de rir. – Desculpem, vou indo! Trato de criaturas mágicas! E vem também Draco, não quero ser perturbada pelos seus amiguinhos Sonserinos! – eu falei e puxei Draco antes que pudesse dar um beijo em Gina! Eu iria amar perturbar aqueles dois! Rony teria que me agradecer depois!

A aula correu muito bem, depois teríamos Poções e Runas Antigas! E depois do almoço: Adivinhação. Pra mim pelo menos seria livre mais tarde!

Lembrei que Harry havia me pedido pra ajudá-lo com Poções, só esperava que ele tivesse esquecido, o que eu achava quase impossível.

Era impossível!

Ele não esqueceu e logo que voltava do almoço veio falar comigo.

- Mione! Ainda está de pé estudar depois do Quadribol? – ele inquiriu, chegando perto de mim, enquanto eu caminhava lentamente para a torre onde teria minha próxima aula.

- Claro Harry. – eu falei um pouco desconcertada.

- Olha, sério, se quiser posso encontrar outra pessoa pra me ajudar! – ele falou tocando meu ombro e eu estremeci, aquilo de esquecê-lo seria mais difícil do que eu pensava! E o pior, parecia que ele sabia e usava isso contra mim.

- Não tem por que Harry! – eu disse dando um sorrisinho leve. – eu ajudo você, em nome da nossa amizade. – completei e sai dali subindo as escadas da torre norte.

- Espero que em nome do nosso futuro amor também... – o moreno disse, porém ninguém o ouviu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso foi mal's pela demora!