The Last Year escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Vamos fingir.


Notas iniciais do capítulo

Primeira mente quero agradecer e dedicar o capítulo à NinnaNL, por ter favoritado a história! MUITO OBRIGADA!
Bem o nome do capítulo já indica que vão existir declarações nele né!
Thats all! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323377/chapter/4

Harry pov

Logo assim que Malfoy e Gina saíram virei Hemrione fazendo ela me encarar.

- O que foi essa cena romântica com o Malfoy? – eu inquiri sendo que ironizei bem na parte do romântica.

- Harry ficou doido é? Acho que derrotar Voldemort te deixou meio biruta! – ela falou arregalando os olhos e me encarando incrédula.

- Ah então isso que eu vi aqui não foi uma ceninha ridícula dele jogando charme pra cima de você? – inquiri cruzando os braços abismado.

- O quê?! Harry, assim você me desrespeita até, o Draco não gosta de mim, somos só amigos! Olha, estou indo ocupar minha cabeça com um bom livro, que no momento está melhor do que sua companhia! À noite nos vemos na ronda, mas se você ainda estiver com essa crise de pai super protetor, é melhor que vá sozinho! – ela falou e saiu dali pisando duro, na direção que eu sabia dava pra biblioteca.

Como ela ousa dizer que eu to com uma crise de pai super protetor! Eu gosto dela desde o terceiro ano, quando ela me ajudou a salvar Sirius! Mas, meus sentimentos por ela naquela época se confundiam com gratidão.

Hoje eu sabia que poderia ficar com ela, afinal, a guerra havia acabado, ela não correria perigo ao meu lado, mas tinha que admitir que eu fui um tanto... Errado na minha empreitada. Não devia ter falado com ela daquela forma, mas no momento nem pensei muito nisso, só queria que ela abrisse os olhos, embora eu saiba que Malfoy tenha mudado.

Bufava mais uma vez, enquanto caminhava para a torre da Grifinória.

À tarde eu teria treino de Quadribol e tinha que entrar de cabeça fresca para me concentrar nas estratégias do ano.

........................................................................

Hermione pov

Como o Harry teve coragem de insinuar algo ente eu e o Mlfoy, tudo bem que ele ficou muito legal comigo depois da guerra, mas na realidade ele tinha ficado legal com todos até mesmo com Harry e Ron! E principalmente com Gina! Ai estava mais uma coisa que eu tinha que averiguar o mais cedo possível! Eu sei que o Draco ficou legal, mas ele ainda é homem, e ainda por cima o mais mulherengo de Hogwarts, daqueles que fazem apostas pra ver qual cara vai pegar mais garotas, vai que Ginny é uma das apostas?! Eu não queria que minha amiga, minha melhor amiga, ficasse chateada com ele, ainda mais agora que tudo está legal e ela é monitora com ele pra ronda noturna.

Suspirei, não tinha conseguido em ler um capítulo daquele livro de Herbologia!

O guardei numa das dezenas de estantes daquela biblioteca e sai de lá.

Caminhava pelos corredores levitando meus livros acima da minha cabeça. Até ver Sirius, Lupin e SNAPE! Sim, SNAPE! Conversando. Dei um sorriso mais pra mim e passaria por ali sem dizer uma palavras até Lupin se desviar da conversa e me chamar, me aproximei deles, os cumprimentei.

- Fiquei sabendo que você e Harry são a mais nova dupla de monitores! – Lupin disse sorrindo dando um olhar suspeito pra Sirius.

- Digam que não tem nada haver com isso! – eu pedi, já sabendo que iriam se olhar e soltar um riso. E foi exatamente o que fizeram.

- Tem problema? – inquiriu Sirius ficando sério agora.

- Não tinha até uma hora atrás quando seu afilhado teve uma crise de ciúmes pelo MALFOY! Só por que ele estava conversando comigo, enquanto a Gina e ele estavam na sua aula professor Lupin! – eu falei encarando-o.

- Converso com ele? – Sirius olhou pra mim, aquilo foi uma pergunta.

- Seria muito bom! Mas, acho que deve ser algo relacionado à rixa dele com Malfoy, vai passar espero! – bufei e já ia aindo dali quando me lembrei. – novo maroto é? Como se já não tivessem muito aqui em Hogwarts. – disse saindo dali e ouvindo três risadas, era bom que Snape tivesse os perdoado e se tornando uma pessoa mais sociável.

Cheguei na torre da Grifinória e dei de cara com Harry, ele saia dela e eu entrava, trombamos com testa.

- Desculpe! – eu disse esfregando a testa e o ajudando a levantar, já que somente ele havia caído.

- Tudo bem, já levei trombadas maiores! – ele falou e deu um sorriso. – tenho que ir, até depois.

Não respondi só o vi correr com sua vassoura para longe dali.

.......................................................................

Gina pov

Eu e Draco nem almoçamos, ficamos na cozinha devorando os doces que Dobby nos deu. Depois fomos até o lago negro pra fugir um pouco das aulas da tarde.

Sim! Eu e Draco cabulando aulas; e uma delas era do Snape, mas acho que ele nem ia notar nossa falta, ilusão minha, ele ia nos dar uma bronca daquelas.

- Esse ano começou bem pra mim! – ele falou enquanto caminhávamos pelas beiras do lago.

- Pra mim também, a melhor parte foi que me adiantei um ano! Posso ter mais aulas com meus amigos, os antigos e os novos! – eu falei olhando pra ele sorridente, ele me retribuiu o sorriso, com um outro muito sexy e ao mesmo tempo fofo.

- Sabe Gina, eu não sei se o que eu vou falar agora vai parecer equivocado ou precipitado, ou até mesmo uma ofensa pra você, mas de uns tempos pra cá, na verdade, logo que a guerra terminou eu comecei a notar uma garota. – ele falava com as mãos pra trás enquanto caminhávamos.

- Sério? Ela deve ser um Sonserina de sorte! – eu falei, alguma coisa no meu interior ficou muito brava e exterior também, senti minha orelha esquentar, um sinal de raiva conhecido.

- E quem falou que é uma Sonserina? – ele inquiriu sorrindo de forma marota.

- E não é? Quem então? – eu inquiri parando de caminhar e o encarando, ele tinha um sorriso divertido no rosto e um olhar maroto.

- Jura que não sabe?

- Se eu soubesse não estaria aqui me mordendo de curiosidade! – eu falei obviamente, usando um tom que minha amiga Hermione usava muito; o tom óbvio.

- Olha, eu vou beijar essa garota ainda hoje! E você vai ver bem de perto. – foi o que ele disse antes de sair correndo dali pro castelo. 

Mas que garoto ridículo! Não acredito que ele beijaria essa vadiazinha, que eu nem sabia que era, na minha frente e... AHGR! Eu iria azará-lo! Ah se iria!

.......................................................................

Horas depois do acontecido se passaram e enquanto os alunos iam pras suas casas e camas, três monitores estavam na frente do salão principal do colégio.

- Sério se a Gina não chegar em cinco minutos eu bato nela! – falava Hermione andando de um lado pro outro de braços cruzados.

- Calma ai Granger! Ela vem logo! Espero. – falou um Malfoy recostado na parede.

- Olha se quiserem posso sair! – falou Harry com uma cara emburrada recostado na parede oposta de Malfoy.

- E por que você sairia? – inquiriu o loiro curioso.

- Oras! Pro casal misto se beijar em paz! – falou ele irritado com a burrice de Malfoy.

No instante seguinte ele e Hermione começaram a ter um ataque de risos, os dois estavam vermelhos de tanto rir, quase choravam.

- Vou fazer a ronda sozinho! – dito isso eles avistaram Gina vindo correndo.

- Foi mal gente! – Gina disse percebendo um Malfoy e Granger vermelhos de tanto rir e um Potter muito emburrado. – tava lavando meu cabelo e esqueci o feitiço pra secá-los. – ela falou indo até eles. – vamos Malfoy?

- Gina... – iniciou Hermione. – se importa de ir com o Harry? Acho que... – ela deu uma olhada nele e Gina compreendeu e foi arrastando Harry pelos corredores.

- Vamos Granger! Quero ir dormir logo! – Malfoy disse e os dois saíram na sua ronda noturna.

O casal Grifinório estava por terminar a ronda no mesmo ponto em que começaram.

- Olha podíamos fingir estar juntos, pra dar uma balançada no colégio, sei que você gosta da Gina.

- E eu que você e o Potter têm algo! – ele deu uma pausa, pra olhar mais um corredor. – pelo menos ele acha que sim.

- Nosso caso é complicado! – ela falou abrindo a porta de uma sala e nada encontrando.

- Parece um bom plano vamos atiçar nossos amores platônicos! – ele deu uma risada depois.

- Formamos uma bela dupla Malfoy!

- Sim! Será só uma brincadeira pra essa escola voltar a ter um assunto! Beijos técnicos ok? – ele inquiriu e ela assentiu marota. Os dois se aproximavam do grande salão.

- Hora de colocar em prática! – Draco disse e pegou Hermione de surpresa a beijando, sem língua só um selinho longo. Instantes dpois Harry veio nem um pouco educado e passou no meio deles os separando, sendo seguido por uma Gina nada satisfeita.

Dera certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, esse plano não quer dizer uma mudança de shipper, mas os Dramiones que estão lendo estão felizes, aposto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.