A Casa Do Brooklyn escrita por Miss Atomic Bomb, Vitor Sodré Dias


Capítulo 10
Pare de me olhar assim e me dê um pouco de peixe!


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal mais um capitulo!Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323342/chapter/10

                        POV - Lara
       A voz de Min me atingiu como uma faca envanenada e,o seu veneno era o terror que corria pelo meu corpo inteiro.Quando ele falou as minhas costas gelaram e realmente me arrepiei todo...Antes fosse por algo agradável como uma musica.
      Atrás dele vinham mais dois magos com cajados e varinhas.Seria muito dificil passar por eles.Além de dois magos muito bem armados e experientes ainda há um Deus vingativo e,não é nada bom ter um Deus do lado adversário nessas horas.
    Meu irmão saca sua Khopesh e se prepara para o ataque.Eu também tinha uma faca guardada na cintura e ela não aparecia nem um pouco,o que é bom já que vou poder atacar a quem eu recorrer.Min caminha devagar até mim como se já sentisse o cheiro da vitória.
   Derrubei a cadeira onde eu estava sentada a fim de atrassa-lo mas,não dei muito certo,ele continia andando em minha direção como se nada tivesse acontecido...Como um cadeira sendo lançada ao chão.
    Olho para o lado rapidamente,Sean lutava bravamente com os magos e conseguia se manter em pé,não era refem de ningúem.Já eu se não agisse rapido com certeza seria uma.
    Agora,Min estava a apenas um metro de distância.Resolvo me mover mas ele agarra uma de minhas mãos com força e me puxa para mais perto.Ele ainda sorria.
    Então ele tenta me levar até a parede mas,resolvo dar-lhe uma cotovelada no nariz.Tenho quanse certeza de que ele deixou o meu outro braço livre para isso,deve estar brincando comigo por que,quem deixaria o outro braço de seu inimigo livre para ele te atacar com força?
Mas,felizmente ele não sabe da faca que guardo e estou vendo a hora em que deverei usa-la.Enfim,Depois da cotovelada ele é praticamente obrigado a me soltar.Seu nariz sangrava.Então corro para o outro lado da sala que,por sinal não é tão grande quanto eu esperava,já que Min não iria demorar nem um pouco para me alcançar.
   Tenho que elaborar um plano.Mas o tempo não está ajudando.Min está cada vez mais perto.Sean já não está tão ágil afinal,dois magos não é exatamente facil de se vencer quando se tem apenas uma khopesh.
   O sorriso no rosto de Min desapareceu.Agora sei que ele não quer mais brincar.E é isso que mais me preocupa agora.Chegou em um em pouquissimos segundos e,desta vez,segurou minhas duas mãos e me vira bruscamente,fazendo que minhas costas encostem em seu peito.Mas ele continua me segurando.
    Tentava me debater mas,ele era bem forte.Ele queria que eu olhasse para Sean que,perdera sua Khopesh,estava do outro lado da sala e,um dos magos o segurava com os braços em volta de seu pescoço.O silêncio tomou a sala por um tempo,mas Min acaba com isso logo.
   - Ah,chegou a hora meus queridos.Aprendam,não e pode lutar contra um Deus.
    Ele começa a rir descontroladamente,como um louco e então me aperta mais forte.A hora chegou.
    Olho para Sean e balanço a cabeça tão discretamente que seria quase impossivel de se ver,mas Sean viu e confirmou do mesmo jeito.
    Jogo minha cabeça com força contra a de Min.Acerto em cheio!Sean aproveita a surpresa de todos e se virou contra o Mago,dendo-lhe um grande soco e abaixando logo depois quando o outro ataca.
   Min me solta com o impacto.Enquanto me viro para ele e ataca-lo,pego minha faca e finco-a em sua perna.
   Ele uiva de dor.Chuto-o com força e então ele cai.Sean havia progetado um punho gigante que levou os dois magos para o outro lado do comodo de uma vez só.
   - Vamos! - Ele grita arrombando a porta e logo estamos correndo pelo corredor.Mas quando chegamos lá fora,há mais dois Magos armados esperando por nós.Não vai ser tao facil como pensamos.
   E para piorar a situação,Min e os outros magos vinham.Min mancava com fúria nos olhos.Estavamos perdidos.Não vamos conseguir lutar por muito tempo.
   Mas então vejo algo que poderia nos salvar.Um gato.Me lembro de como Bastet usou os gatos em batalha...e se eu conseguisse entrar em contato com ela?
   Respiro fundo e a chamo.No começo ela não diz nada mas depois escuto sua resposta.''Os gatos são otimos guerreiros Lara,use-os''.
   ''Como?'',pergunto logo depois.
   '' Fale com eles Lara,fale com eles como você fala comigo''. - Ela sussurra e parece que não vai responder mais nada por um bom tempo.
   Meu irmão lutava com os Magos tentando mante-los longe de mim.Com certeza percebeu que tenho um plano,ele é muito bom nisso.
   Olho para o gato e me concentro no que falar.Mas quem tomou partido foi ele e não eu.
   ''Por que não para de me olhar e me dê um pedaço de peixe?ou um pouco de leite,talvez''.
   No começo me assusto mas logo respondo.''Me ajude.Busque amigos e me ajude.Bastet falou que são grandes guerreiros,falou que poderia pedir ajuda há vocês.''
   O gato fica quieto por um tempo e dá meia volta.
    Ele foi embora.Estavamos perdidos.Deveria ter oferecido algo,mas o que?Não tinhamos nada para gatos e,concerteza se ele viesse com seus amigos teria que dar leite ou peixe para todos eles.
    Então avisto uma escada.Se escalarmos até lá em cima fique mais facil de vence-los.
   - Sean,a escada! - Grito já correndo em direção a ela.
    Ele também não perde tempo e vem logo atrás.A escada não era muito grande mas acho que os atrasaria um pouco...
    Minhas mãos estavam suadas,era dificil subir mas meu irmão me ajudava e eu sabia que iriamos conseguir.Min foi o primeiro a começar a subir.Com a perna machucada ficava mais dificil e atrasava tanto ele quanto os magos.
    Quando finalmente chegamos lá em cima,eu tentava elaborar algo para faze-los cair de lá.Mas não pensei muito por que um dos magos gritou.
    Lá em baixo um grupo grande de Gatos atacavam.O meu plano funcionou!Eles pulavam nas costas dos magos e as arranhavam e um pulou no rosto de Min que começou a sangrar ainda mais.
     Eram muitos gatos para eles.Logo eles estariam apenas a carne já que aquelas garras eram poderosas.Logo os magos desistiram de subir as escadas e começaram a correr para fora do Beco.Já Min por ser um Deus,apenas evapora com um estalar de dedos.
     Ficamos lá um tempo apenas nos acostumando com a ideia de que isso acabou.
     - Não acredito que Min pode chegas a esse ponto. - Falo.
    - Ele é louco - Fala Sean olhando para o nada - Tenho certeza de que  ele não vai fazer isso de novo...Que tal irmos agora?
    - Seria uma boa...
    Então começamos a descer a escada.A casa do Brooklyn havia fica longe novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoCurtiram?Não?comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Do Brooklyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.